Ir para conteúdo

Porque a marijuana é proibida? Baixe o filme Grass

TiagoBraw

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, vcs já viram o documentario Grass?

Ele eh legal.. explica o porque da maconha ser proibida, mostrando alguns filmes de histeria à marijuana feito pelo governo dos EUA quando o cinema ainda era mudo, ateh a decada de 60 e 70... Eh um ultraje mas a pura verdade... vcs podem baixá-lo aqui...

PS: voces precisam do bittorrent pra baixar esse documentario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 92
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

BitTorrent eh como se fosse um programa P2P como Kazaa, mas ele é diferente.. primeiro baixe um cliente bittorrent, o que eu uso é o PTC 1.0.0:

http://sourceforge.net/projects/ptc

dpois instala ele e vai no menu File -> Open URL

dpois copia esse link http://66.90.75.92/suprnova//torrents/2484...ana-avi.torrent la...

Esse filme eh muito legal mesmo eu recomendo... pode demorar um pouco para baixar (700 MB) , mas vale a pena...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae TiagoBraw muito legal a sua iniciativa, tava um tempão querendo ver esse filme, fiz tudo como voce explicou, gastei mó tempão pra baixar o filme e quando abriu tanto no Media player ( dá um problema no codec) e no Real one só abre o som e não o vídeo.....

Please HELP me heheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hehehe calma ai semente de luz... seu problema é facil...

Você só não possui o codec DivX que é preciso... eh soh instalar que voga... [:

Faz o seguinte:

-Entre nessa url http://www.divx.com/divx/download/index.php

-Selecione o sistema operacional (ou deixe DivX 5.2.1 for Windows 2K/XP se for XP)

-NAO coloque seu e-mail ou entao vc vai receber MUITO spam! [;

-Clique em Download e instale... dpois disso voce vai conseguir abrir no media player e no real player tranquilo, soh clicar 2 vezes....

Se quiser a legenda em español tem um programinha chamado VobSub (procura no google por vobsub download que tow com preguiça)...

paz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

TiagoBraw thanks a pot, ops, thanks a lot :D

Sinceramente não sei se eu rio ou se eu choro, tá difícil definir meus sentimentos depois de ver esse filme.

Por um lado estou feliz porque tive que deixar o pc ligado a manhã toda pra baixar o filme e por conscidencia minha mae estava aqui, primeiro ela perguntou o que era, eu simplesmente disse que era um documentario que já tinha passado na GNT. :)

E quando eu fui abrir deu aquele problema e ela veio ver se podia me ajudar....eu não podia recusar, mas ai só pelo titulo e ela já veio bla bla bla :D , mas conversamos um pouco, e ela não ficou brava....eu disse que existia muita coisa desconhecida sobre o real motivo da proibição da cannabis e que valeria a pena assistir.

Mas não ficou só por aí, nesse meio tempo ela pode ver meus arquivos e imagina ...varias paradas de Hemp heheh .No início fiquei preocupada com a reação dela, mas como antes disso a gente tava num clima bem legal conversamos sobre varias paradas e até emprestei meu livro do Bakunin pra ela!!!!E ela continuou conversando de boa, espero que a vibe aqui continue assim e ela se interesse em ver.

AntiSobre o filme não tem como descrever, só assistindo.....são 60 anos sobre a historia da estupida e incorente campanha dos EUA contra a marijuana.

Grassiosamente

Peace

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae semente de luz,

Que bom que vc bateu um papo com sua velha, espero que de tudo certo pra vc... vou ficar mandando "positive vibrations" daqui! [:

Eu já botei a minha velha pra ler aquele guia da superinteressante.. vou colocar ela pra ver esse documentario tbm, mas ela nao sabe ingles, pelo menos aquele videozinho mudo ela vai entender!... [:

Marijuana, ameaca? ou AMEACA?

The official truth: if you smoke it, you will KILL people!!!

hehehe, fala sério!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

ba preciso de ajuda pra instala o programa essi pra baxa o arquivo.. diz uma msg assim de erro:

Erro while loading DLL 'unicows.dll'

The apliccation will terminate now.

alguem sabe o que eu faço?

brigado des de ja ;)

good vibes

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae, a galera baixando, heim!! agora o suprnova mudou, pra baixar entre em http://search.suprnova.org/ e procurem por "grass documentary" que voces acham... [:

e agora tem que baixar o torrent antes, nao use a URL direto que vai da pau! ]:

PS: Ae CharlesBraw blz? aqui pelo grow agora!? [:

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom
É isso ai growlera, quem tiver interessado em baixar esse documentário estou atualizando aqui o link

Grass

E dessa vez não precisa ter o bittorrent instalado.

E nem preciso dizer que vale muiito a pena assistir, né?

Valew Seed por ter publicado o link!

Agora baixem o mais rapido possivel pq nao sei quanto tempo vou conseguir manter esse documentario no ar... entao nao percam tempo!

outra coisa, a legenda em español está aqui:

Grass

Link para o comentário

• Usuário Growroom

IAE Galéra beleza? , acabei de ver o documentario , axei Muito Bom Só que ta dando umas zicas =/ Da Uma Travadinha de vez em quando e fica só com som , tipo a Imagem Paraliza e o som continua :( , Com Vocês Tambem ta Acontecendo isso ?

Falow Galera Fiquem Com Jah ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

c procurar no eMule tb acha

procure por "grass documentary"

eu topegando por ele ... é de boas tb ...

agora a legenda é essa em espanhol mesmo ... vou procurar mas dei q não vou achar ... hehehhe só por desencargo de conciecia mesmo

Link para o comentário