Usuário Growroom TiagoBraw Postado September 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2004 Galera, vcs já viram o documentario Grass? Ele eh legal.. explica o porque da maconha ser proibida, mostrando alguns filmes de histeria à marijuana feito pelo governo dos EUA quando o cinema ainda era mudo, ateh a decada de 60 e 70... Eh um ultraje mas a pura verdade... vcs podem baixá-lo aqui... PS: voces precisam do bittorrent pra baixar esse documentario... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado September 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2004 bitorrent?? q porra eh essa!/? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado September 10, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2004 BitTorrent eh como se fosse um programa P2P como Kazaa, mas ele é diferente.. primeiro baixe um cliente bittorrent, o que eu uso é o PTC 1.0.0: http://sourceforge.net/projects/ptc dpois instala ele e vai no menu File -> Open URL dpois copia esse link http://66.90.75.92/suprnova//torrents/2484...ana-avi.torrent la... Esse filme eh muito legal mesmo eu recomendo... pode demorar um pouco para baixar (700 MB) , mas vale a pena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hardjob. Postado September 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2004 ja estou baixando tiago! muito bom seu thread, parabens !!! UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado September 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2004 pra mim tah dando em conectar c/ o tracker.....q merda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado September 11, 2004 Denunciar Share Postado September 11, 2004 Fiquei curioso, mas é muito pesado e tem que baixa outro progama. Depois alguém resume pra mim, tem as manha? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hardjob. Postado September 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2004 cara ja baixei o video, mas nao tem legenda. sabe onde posso acha-la ? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado September 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2004 Rapaz, eu so achei em espanhol aqui.. eu ate comecei a traduzir, mas nao tenho muito tempo extra... qualquer ajuda eh valida... nao eh dificil, so precisa saber de ingles ou espanhol... [: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hardjob. Postado September 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2004 brigado cara, eu vou tentar criar a legenda em portugues, valew ! que se foda o hasslinger! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado September 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2004 Ae TiagoBraw muito legal a sua iniciativa, tava um tempão querendo ver esse filme, fiz tudo como voce explicou, gastei mó tempão pra baixar o filme e quando abriu tanto no Media player ( dá um problema no codec) e no Real one só abre o som e não o vídeo..... Please HELP me heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado September 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2004 Hehehe calma ai semente de luz... seu problema é facil... Você só não possui o codec DivX que é preciso... eh soh instalar que voga... [: Faz o seguinte: -Entre nessa url http://www.divx.com/divx/download/index.php -Selecione o sistema operacional (ou deixe DivX 5.2.1 for Windows 2K/XP se for XP) -NAO coloque seu e-mail ou entao vc vai receber MUITO spam! [; -Clique em Download e instale... dpois disso voce vai conseguir abrir no media player e no real player tranquilo, soh clicar 2 vezes.... Se quiser a legenda em español tem um programinha chamado VobSub (procura no google por vobsub download que tow com preguiça)... paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado September 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2004 TiagoBraw thanks a pot, ops, thanks a lot Sinceramente não sei se eu rio ou se eu choro, tá difícil definir meus sentimentos depois de ver esse filme. Por um lado estou feliz porque tive que deixar o pc ligado a manhã toda pra baixar o filme e por conscidencia minha mae estava aqui, primeiro ela perguntou o que era, eu simplesmente disse que era um documentario que já tinha passado na GNT. E quando eu fui abrir deu aquele problema e ela veio ver se podia me ajudar....eu não podia recusar, mas ai só pelo titulo e ela já veio bla bla bla , mas conversamos um pouco, e ela não ficou brava....eu disse que existia muita coisa desconhecida sobre o real motivo da proibição da cannabis e que valeria a pena assistir. Mas não ficou só por aí, nesse meio tempo ela pode ver meus arquivos e imagina ...varias paradas de Hemp heheh .No início fiquei preocupada com a reação dela, mas como antes disso a gente tava num clima bem legal conversamos sobre varias paradas e até emprestei meu livro do Bakunin pra ela!!!!E ela continuou conversando de boa, espero que a vibe aqui continue assim e ela se interesse em ver. AntiSobre o filme não tem como descrever, só assistindo.....são 60 anos sobre a historia da estupida e incorente campanha dos EUA contra a marijuana. Grassiosamente Peace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado September 16, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2004 Ae semente de luz, Que bom que vc bateu um papo com sua velha, espero que de tudo certo pra vc... vou ficar mandando "positive vibrations" daqui! [: Eu já botei a minha velha pra ler aquele guia da superinteressante.. vou colocar ela pra ver esse documentario tbm, mas ela nao sabe ingles, pelo menos aquele videozinho mudo ela vai entender!... [: Marijuana, ameaca? ou AMEACA? The official truth: if you smoke it, you will KILL people!!! hehehe, fala sério! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado September 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2004 valeu pela dica, Tiago. faz uma cara que eu procuro esse filme, já tinha procurado no Suprnova mas na época não tinha... agora tou baixando. valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kfree Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 ba preciso de ajuda pra instala o programa essi pra baxa o arquivo.. diz uma msg assim de erro: Erro while loading DLL 'unicows.dll' The apliccation will terminate now. alguem sabe o que eu faço? brigado des de ja good vibes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BecKMAN Postado October 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 Muito bom tem umas cenas muito engraçadas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado October 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2004 pra ajudar na tradução utilize o Systran ou o Power Translator Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado October 22, 2004 Denunciar Share Postado October 22, 2004 Muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado October 25, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2004 Ae, a galera baixando, heim!! agora o suprnova mudou, pra baixar entre em http://search.suprnova.org/ e procurem por "grass documentary" que voces acham... [: e agora tem que baixar o torrent antes, nao use a URL direto que vai da pau! ]: PS: Ae CharlesBraw blz? aqui pelo grow agora!? [: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado June 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2005 É isso ai growlera, quem tiver interessado em baixar esse documentário estou atualizando aqui o link Grass E dessa vez não precisa ter o bittorrent instalado. E nem preciso dizer que vale muiito a pena assistir, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado June 16, 2005 Denunciar Share Postado June 16, 2005 po, valeu pelo link http.... to baixando aqui eu só tinha lido sobre esse filme no guia da super interessante... que é pequeno... mas é 100% hein.... maconheiro bom aquele cara... ehauhea []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado June 16, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2005 É isso ai growlera, quem tiver interessado em baixar esse documentário estou atualizando aqui o link Grass E dessa vez não precisa ter o bittorrent instalado. E nem preciso dizer que vale muiito a pena assistir, né? ← Valew Seed por ter publicado o link! Agora baixem o mais rapido possivel pq nao sei quanto tempo vou conseguir manter esse documentario no ar... entao nao percam tempo! outra coisa, a legenda em español está aqui: Grass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado June 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2005 IAE Galéra beleza? , acabei de ver o documentario , axei Muito Bom Só que ta dando umas zicas =/ Da Uma Travadinha de vez em quando e fica só com som , tipo a Imagem Paraliza e o som continua , Com Vocês Tambem ta Acontecendo isso ? Falow Galera Fiquem Com Jah ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado June 17, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2005 Nao sei... aqui fica perfeito.. deve ser seu computer que é lento.. ou sei la! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zenzor Postado June 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2005 c procurar no eMule tb acha procure por "grass documentary" eu topegando por ele ... é de boas tb ... agora a legenda é essa em espanhol mesmo ... vou procurar mas dei q não vou achar ... hehehhe só por desencargo de conciecia mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts