Ir para conteúdo

Porque a marijuana é proibida? Baixe o filme Grass

TiagoBraw

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Concerteza TiagoBraw vai quebra um galho....

PsicoDelos, bah meu vai se mto bom tu traduzi pra nós!!! Vai vira o Usuario do Mês!! hehehe

EDIT: tenho aqui tbm o documentario Magic Weed - The History of Marijuana...... não axei a legenda... mas se alguem estiver apto a me ajudar a traduzir eu aceito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 92
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Smokin Budda, Vc não tem a legenda em nenhum idioma ? pq traduzir direto a fala é meio difícil, mas posso tentar ajudar assim que acabar o grass, que alias tah sendo mais dificil que eu imaginava, agora que eu estou em 2/3 da tradução (é que não me sobra muito tempo pra isso)... esse magic weed é bom ? tou iniciando o download dele agora em torrent.

alías, TiagoBraw onde você encontrou a legenda em espanhol para o documentário grass ?? talvez no mesmo site a gente possa encontrar a legenda pro magic weed...

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PsicoDelos

O documentario é mto bom sim.... fala sobre toda a história da Marijuana, e tbm nas variadas coisas que ela influenciou..... Sem falar dos depoimentos de pessoas de todo o mundo falando sobre a legalização e sobre tudo que voce pode fazer com a planta. Eu sei ingles mas mesmo assim fica meio dificil de entender o documentario.... o Grass foi bem mais facil de traduzi-lo pelo ouvido...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EDIT: tenho aqui tbm o documentario Magic Weed - The History of Marijuana...... não axei a legenda... mas se alguem estiver apto a me ajudar a traduzir eu aceito...

Ae, sou novo aqui no forum.

Ae Smokin Budda, eu tbm tenho esse documentario de quase 1 hora de duração, nao achei a legenda tbm :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aconteceram coisas muito chatas por aki... <_<

meu computador acabou de estragar, estou numa lan house, perdi quase toda a tradução, por sorte tinha um backup, mas era da primeira tradução, que tah cheia de erros...

ela tah toda traduzida, só falta revisar, então Smokin Budda se ofereçeu pra revisar ela, então ja tou mandando ela pra revisão, mas ja dá pra entender 90%, o resto é erro de tradução (meu espanhol é horrivel), ainda mais que perdi o arquivo no qual estava a legenda quase pronta inclusive semi-revisada...

peço desculpas ai pela demora, mas é que faculdade, trabalho... essas coisas tomam muito tempo e so tava sobrando o final de semana pra eu dar uma olhada na legenda...

(so pra dizer, na legenda tinha uma palavra que em espanhol é porro, que a tradução literal é pito ou fumo... eu traduzi em alguns locais como pito, em outros como baseado...)

Espero que não te dê muito trabalho Smokin Budda, afinal de contas tem muito a ser revisado ainda... (maldito bad block no meu HD) e não ligue para alguns erros infantis que deve ter, mas como ja disse essa foi a versão que eu tinha o backup e que não estava 100%...

agora é com vcs pois a partir de hoje (e não sei até quando) estou sem computador...só na lan house mesmo...

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola a todos!!!!

Primeiramente eu queria agradecer ao PsicoDelos por ter traduzido a legenda do espanhol para o portugues e me descupando do Smokin Budda, pois eu já fiz a revisao da legenda...

Nao sei se está 100%, mas ao meu ver ela esta perfeita...

Vou postar a legenda aqui e depois, se ninguem reclamar, eu irei espalhá-la pelo mundo afora (sites de legenda)...

O filme Grass pode ser baixado aqui:

Documentario Grass

A legenda em PORTUGUES DO BRASILLLL:

Documentario Grass - Legenda em PT-BR.

Para colocar a legenda, eu recomendo que vocês instalem o VobSub e coloquem a legenda na mesma pasta do video e com os nomes:

Video: Grass.avi

Legenda: Grass.srt

Baixe o VobSub:

VobSub

Para tocar o filme, voces tbm precisam do codec DivX, siga os passos que falei para Semente de Luz na primeira página desse tópico, ou apenas baixe e instale isso:

DivX Codec!

Obrigado a todos que ajudaram e baixaram..

Só peço que distribuam para o máximo número de pessoas possivel.. o Filme é pequeno e cabe junto com a legenda e codec num CD...

Paz! e LEGALIZE JÁ!

É isso ai growlera, quem tiver interessado em baixar esse documentário estou atualizando aqui o link

Grass

E dessa vez não precisa ter o bittorrent instalado.

E nem preciso dizer que vale muiito a pena assistir, né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal... ja revisou ! queria ter essa eficiência, mas afazeres fora de meu controle me impediram de terminar ela antes....mas tah valendo !!

valeu ai ThiagoBraw e ao Smokin Budda pela revisão...

"so pra dizer ThiagoBraw... tava olhando agora...em alguns lugares Anslinger foi referido como comissionista..acho que a melhor tradução seria comissário...é !!! passou todos os "pitos" pra "baseados" assim ficou melhor :D "

dava até pra vender um cd a preço de custo (só o preço do cd + taxa de envio) com esse vídeo, gravando "video+legenda+programa" num cd só... pra quem não tem net rápida e não queira perder 8 noites de download (eu fiz isso minha net é discada :D )

Neste momento estou em busca da legenda do Magic Weed... e tou quase achando ela...se encontrar posto aqui

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valew ae PsicoDelos!!!

Eu fiz algumas correções, e já esta no lugar da antiga...

Entao.. melhor Baseados do que Pitos, não acha?

Pois é... acho que vou fazer isso mesmo... vou vender no mercado livre por um preço simbolico esse documentário...

Ele devia ser exibido em todo lugar e todos devem ver...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pooo ! fiquei pilhado de ve esse filme , baxei o torrent recomendado , fiz tudo direitinho e deu um erro no torrent :

WARNING.Ul.std : the following IOError ocurred while trying to open the especified URL : [ERRNO socket error](10060, 'operation timed out')

Alguem tem ideia do que seja isso ? pelo amor de Deus preciso de ajuda !

a tempos desconfio que sou burro nesse negocio de pc ai ... nunca consegui fazer um download de jogo ou filme ! auhshashuas

Obrigado desde já !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pooo ! fiquei pilhado de ve esse filme , baxei o torrent recomendado , fiz tudo direitinho e deu um erro no torrent :

WARNING.Ul.std : the following IOError ocurred while trying to open the especified URL : [ERRNO socket error](10060, 'operation timed out')

Alguem tem ideia do que seja isso ? pelo amor de Deus preciso de ajuda !

a tempos desconfio que sou burro nesse negocio de pc ai ... nunca consegui fazer um download de jogo ou filme ! auhshashuas

Obrigado desde já !

Aew DicesarTBR,

Nao usa o torrent que o suprnova saiu do ar! :(

Ao invés, baixa daqui que nao precisa de bittorrent e eh mais rapido:

O filme Grass pode ser baixado aqui:

Documentario Grass

A legenda em PORTUGUES DO BRASILLLL:

Documentario Grass - Legenda em PT-BR.

Para colocar a legenda, eu recomendo que vocês instalem o VobSub e coloquem a legenda na mesma pasta do video e com os nomes:

Video: Grass.avi

Legenda: Grass.srt

Baixe o VobSub:

VobSub

Para tocar o filme, voces tbm precisam do codec DivX, siga os passos que falei para Semente de Luz na primeira página desse tópico, ou apenas baixe e instale isso:

DivX Codec!

Obrigado a todos que ajudaram e baixaram..

Só peço que distribuam para o máximo número de pessoas possivel.. o Filme é pequeno e cabe junto com a legenda e codec num CD...

Paz! e LEGALIZE JÁ!

Link para o comentário

• 3 weeks later...