Usuário Growroom TiagoBraw Postado June 17, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2005 Aew zenzor.. se vc tiver no começo ainda baixa por HTTP mesmo que é bem mais rapido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zenzor Postado June 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2005 Aew zenzor.. se vc tiver no começo ainda baixa por HTTP mesmo que é bem mais rapido! ← já era ... tá em 50% ago ... Como disseeu procurei a legendamas é só em espanhol ... no overgrow vi um tred de um cara q diz q está trabalhando na tradução desta legenda .... não sou cadastrado lá e achei por acaso no google .... quem tiver mais intimidade com aquele sitedá uma olhada lá pq eu não achei nada mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PsicoDelos Postado June 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2005 VAleu pelo link !!!... tava dificil baixar isso no shareaza....mas como a minha net é discada...vai duas noites pra baixar isso ...mas vale a pena... t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado June 21, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2005 UP... Soh vai ficar mais uns poucos dias! aproveitem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Putiz Postado June 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2005 Alô pessoal, estou baixando o documentário agora. Se for bom mesmo, acho que seria bom começar a fazer exibições públicas em universidades, praças, etc. É uma boa forma de começar uma discussão e chamar a atenção da sociedade, não é mesmo? Temos que começar a questionar fortemente essa questão de dizer que se faz apologia quando se quer discutir a questão das drogas e especificamente da maconha. Enquanto isso, tenho outra sugestão. No emule, consegui baixar 4 vídeos curtos sobre técnicas de cultivo INDOOR. Todos em espanhol. Fácil de entender e mostra como na Espanha se cultiva em grande escala com essas técnicas. Fala de tudo e no início tem uma discussão sobre porque plantar e o absurdo que é a canabis ser proibida. É incrível! É só procurar por CANABIS VIDEOS. Se soubesse fazer o link disponibilizaria tb... Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Space invaders are smoking grass Postado June 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2005 IAE Galéra beleza? , acabei de ver o documentario , axei Muito Bom Só que ta dando umas zicas =/ Da Uma Travadinha de vez em quando e fica só com som , tipo a Imagem Paraliza e o som continua , Com Vocês Tambem ta Acontecendo isso ? Falow Galera Fiquem Com Jah ... ← eu tb tenho esse problema ! =/ qual o player q vcs usam ? eu uso o windows media player mesmo, e ta atualizado, nao entendo =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom krazyj0e Postado July 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2005 muito foda! mas quem conseguir a legenda, AVISA! abrááá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zenzor Postado July 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2005 tem uma legenda em espanhol logo nos primeiros posts .... a em portu não existe ... ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Khanny Postado July 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2005 Po, tou TENTANDO baixar isso, mas tá difícil.... Chegou a 32% e travou, não vem mais... Bem que podia ter algum maluko vendendo um simples e prático CD com isso, arquivo mto gde demais pra minha conexão discada...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado July 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2005 Onde posso achar a legenda... o link dela acima não entra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado July 7, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2005 Valew Seed por ter publicado o link! Agora baixem o mais rapido possivel pq nao sei quanto tempo vou conseguir manter esse documentario no ar... entao nao percam tempo! outra coisa, a legenda em español está aqui: Grass - Legenda em espanhol ← Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PsicoDelos Postado July 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2005 Obrigado pela iniciativa, mas cara, deixa eu te contar uma Entrei agora no cannabiscult e não tava lá armazenado... Se vc não retirou de lá algum babaca apagou deliberadamente. ← É infelizmente parece que fecharam :unsure: ah... melhor esqecer isso... é que vi um povo usando um programa que chamava peer to mail, que funcionava como um servidor ftp de contas gigantes de e-mail...mas isso da muito trabalho mesmo... e realmente o espaço de recebimento é grande (2gb) mas o espaço de envio é pequeno, não mais que 40mb... então não funciona... ah.. depois eu coloco essa legenda aki que eu tou traduzindo ela pro portugues (apesar que não faz muita diferença pq espanhol é quase igual) []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zenzor Postado July 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2005 manda um mp quando terminar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado July 8, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2005 ah.. depois eu coloco essa legenda aki que eu tou traduzindo ela pro portugues (apesar que não faz muita diferença pq espanhol é quase igual) []'s ← Isso.. Quando terminar, coloca seus creditos e me passa q disponibilizo aqui nesse topico! vlw mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado July 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2005 Caros amigos, Aqueles que são mais preguiçosos como eu e não querem baixar o filme, ou ate sabem ingles mais não tão afim de traduzir,saiu um outro post no Grow que eu não achei pra colocar o link, mais vai sair outra reportagem da super interessante e dessa vez vai ser um DVD com o titulo em ingles de GRASS acho que é o mesmo .. Vai sair em setembro, eu vou esperar pra comprar e completar a trilogia (Revsta, Livro e DVD) Para os preguiçosos ate mais ,,,,, Falow .. JUCO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado July 11, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2005 É mesmo... o nome do documentário vai sair com o título de "Maconha" mesmo, traduzido e tudo... esse eu compro e ripo... depois disponibilizo aqui! paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sprsam Postado July 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2005 Qndo q vai sai ? abracao!! LEGALIZA PORAAA!! =// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado July 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2005 Vai sai em agosto/setembro ...... Tem um post aqui no Grow, mais eu não sei aonde ta .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado July 27, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2005 É isso ai growlera, quem tiver interessado em baixar esse documentário estou atualizando aqui o link Grass E dessa vez não precisa ter o bittorrent instalado. E nem preciso dizer que vale muiito a pena assistir, né? ← Ultimas semanas! Baixem logo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smokin Budda Postado July 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2005 nao consegui executa o video aqui... baxei pelo link... em nenhum programa e tentei varios codecs... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado July 29, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2005 Ja tentou isso? Hehehe calma ai semente de luz... seu problema é facil... Você só não possui o codec DivX que é preciso... eh soh instalar que voga... [: Faz o seguinte: -Entre nessa url http://www.divx.com/divx/download/index.php -Selecione o sistema operacional (ou deixe DivX 5.2.1 for Windows 2K/XP se for XP) -NAO coloque seu e-mail ou entao vc vai receber MUITO spam! [; -Clique em Download e instale... dpois disso voce vai conseguir abrir no media player e no real player tranquilo, soh clicar 2 vezes.... Se quiser a legenda em español tem um programinha chamado VobSub (procura no google por vobsub download que tow com preguiça)... paz... ← Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smokin Budda Postado July 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2005 jah.. mesmo assim nao deu.... sei la kra.... eu baxei pelo DAP... e lá no programa, enquanto baixava o video, eu conseguia ir vendo no Preview.... vo continua tentando... o inicio do video eh mto bala! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smokin Budda Postado July 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2005 consegui roda o video..... vale a pena!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PsicoDelos Postado July 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2005 Mas vcs tem certeza que é o mesmo documentário ? eu pessoalmente vou trocer pra NÃO ser o mesmo (calma que eu conto o porquê) porque ai teremos 2 bons documentários, mais material mais felicidade !!! ah me desculpem pq eu disse que ia traduzir a legenda e esqueci até amanha eu coloco ela aki... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado July 30, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2005 (editado) consegui roda o video..... vale a pena!! ← É issae! vale mesmo... Espalhem para o maior numero possivel de pessoas! Mas vcs tem certeza que é o mesmo documentário ? eu pessoalmente vou trocer pra NÃO ser o mesmo (calma que eu conto o porquê) porque ai teremos 2 bons documentários, mais material mais felicidade !!! ah me desculpem pq eu disse que ia traduzir a legenda e esqueci até amanha eu coloco ela aki... []'s ← Aew PsicoDelos, essa traducao vai quebrar um galhão... A mensagem vai ser entendida por muito mais gente! Coloca teus créditos nela. se tiver incompleta manda tbm que cada um pode ajudar um pouco... EDIT: Esqueci de responder.. rsss Acho que vai ser basicamente o mesmo do Grass traduzido. Eu espero que eles incluam alguns dados e estudos brasileiros e quem sabe eles editam e colocam algumas novas pesquisas sobre cannabis... Mas nao sei.. é só especulação! Editado July 30, 2005 por TiagoBraw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts