Ir para conteúdo

Porque a marijuana é proibida? Baixe o filme Grass

TiagoBraw

Recommended Posts

• Respostas 92
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
Aew zenzor.. se vc tiver no começo ainda baixa por HTTP mesmo que é bem mais rapido!

já era ... tá em 50% ago ...

Como disseeu procurei a legendamas é só em espanhol ... no overgrow vi um tred de um cara q diz q está trabalhando na tradução desta legenda ....

não sou cadastrado lá e achei por acaso no google ....

quem tiver mais intimidade com aquele sitedá uma olhada lá pq eu não achei nada mais!!! :P:P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Alô pessoal,

estou baixando o documentário agora. Se for bom mesmo, acho que seria bom começar a fazer exibições públicas em universidades, praças, etc. É uma boa forma de começar uma discussão e chamar a atenção da sociedade, não é mesmo? Temos que começar a questionar fortemente essa questão de dizer que se faz apologia quando se quer discutir a questão das drogas e especificamente da maconha.

Enquanto isso, tenho outra sugestão. No emule, consegui baixar 4 vídeos curtos sobre técnicas de cultivo INDOOR. Todos em espanhol. Fácil de entender e mostra como na Espanha se cultiva em grande escala com essas técnicas. Fala de tudo e no início tem uma discussão sobre porque plantar e o absurdo que é a canabis ser proibida. É incrível! É só procurar por CANABIS VIDEOS. Se soubesse fazer o link disponibilizaria tb... <_<

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
IAE Galéra beleza? , acabei de ver o documentario , axei Muito Bom  Só que ta dando umas zicas =/  Da Uma Travadinha de vez em quando  e fica só com som , tipo a Imagem Paraliza e o som continua  :(   , Com Vocês Tambem ta Acontecendo isso ?

Falow Galera Fiquem Com Jah ...

eu tb tenho esse problema !

=/

qual o player q vcs usam ?

eu uso o windows media player mesmo, e ta atualizado, nao entendo =/

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Po, tou TENTANDO baixar isso, mas tá difícil.... Chegou a 32% e travou, não vem mais...

Bem que podia ter algum maluko vendendo um simples e prático CD com isso, arquivo mto gde demais pra minha conexão discada...... :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Valew Seed por ter publicado o link!

Agora baixem o mais rapido possivel pq nao sei quanto tempo vou conseguir manter esse documentario no ar... entao nao percam tempo!

outra coisa, a legenda em español está aqui:

Grass - Legenda em espanhol

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Obrigado pela iniciativa, mas cara, deixa eu te contar uma

Entrei agora no cannabiscult e não tava lá armazenado...

Se vc não retirou de lá  :huh: algum babaca apagou deliberadamente.  :angry:

É infelizmente parece que fecharam :unsure: ah... melhor esqecer isso... é que vi um povo usando um programa que chamava peer to mail, que funcionava como um servidor ftp de contas gigantes de e-mail...mas isso da muito trabalho mesmo... e realmente o espaço de recebimento é grande (2gb) mas o espaço de envio é pequeno, não mais que 40mb... então não funciona...

ah.. depois eu coloco essa legenda aki que eu tou traduzindo ela pro portugues (apesar que não faz muita diferença pq espanhol é quase igual)

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ah.. depois eu coloco essa legenda aki que eu tou traduzindo ela pro portugues (apesar que não faz muita diferença pq espanhol é quase igual)

[]'s

Isso.. Quando terminar, coloca seus creditos e me passa q disponibilizo aqui nesse topico!

vlw mesmo!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caros amigos,

Aqueles que são mais preguiçosos como eu e não querem baixar o filme, ou ate sabem ingles mais não tão afim de traduzir,saiu um outro post no Grow que eu não achei pra colocar o link, mais vai sair outra reportagem da super interessante e dessa vez vai ser um DVD com o titulo em ingles de GRASS acho que é o mesmo ..

Vai sair em setembro, eu vou esperar pra comprar e completar a trilogia (Revsta, Livro e DVD)

Para os preguiçosos ate mais ,,,,,

Falow ..

JUCO

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
É isso ai growlera, quem tiver interessado em baixar esse documentário estou atualizando aqui o link

Grass

E dessa vez não precisa ter o bittorrent instalado.

E nem preciso dizer que vale muiito a pena assistir, né?

Ultimas semanas! Baixem logo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja tentou isso?

Hehehe calma ai semente de luz... seu problema é facil...

Você só não possui o codec DivX que é preciso... eh soh instalar que voga... [:

Faz o seguinte:

-Entre nessa url http://www.divx.com/divx/download/index.php

-Selecione o sistema operacional (ou deixe DivX 5.2.1 for Windows 2K/XP se for XP)

-NAO coloque seu e-mail ou entao vc vai receber MUITO spam! [;

-Clique em Download e instale... dpois disso voce vai conseguir abrir no media player e no real player tranquilo, soh clicar 2 vezes....

Se quiser a legenda em español tem um programinha chamado VobSub (procura no google por vobsub download que tow com preguiça)...

paz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas vcs tem certeza que é o mesmo documentário ? eu pessoalmente vou trocer pra NÃO ser o mesmo (calma que eu conto o porquê) porque ai teremos 2 bons documentários, mais material mais felicidade !!! :D

ah me desculpem pq eu disse que ia traduzir a legenda e esqueci :D até amanha eu coloco ela aki...

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
consegui roda o video..... vale a pena!!

É issae! vale mesmo...

Espalhem para o maior numero possivel de pessoas!

Mas vcs tem certeza que é o mesmo documentário ? eu pessoalmente vou trocer pra NÃO ser o mesmo (calma que eu conto o porquê) porque ai teremos 2 bons documentários, mais material mais felicidade !!! :D

ah me desculpem pq eu disse que ia traduzir a legenda e esqueci :D até amanha eu coloco ela aki...

[]'s

Aew PsicoDelos, essa traducao vai quebrar um galhão...

A mensagem vai ser entendida por muito mais gente!

Coloca teus créditos nela. se tiver incompleta manda tbm que cada um pode ajudar um pouco...

EDIT: Esqueci de responder.. rsss

Acho que vai ser basicamente o mesmo do Grass traduzido. Eu espero que eles incluam alguns dados e estudos brasileiros e quem sabe eles editam e colocam algumas novas pesquisas sobre cannabis...

Mas nao sei.. é só especulação! :rolleyes:

Editado por TiagoBraw
Link para o comentário