Usuário Growroom TiagoBraw Postado September 18, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2005 Olá a todos que baixaram, assistiram e passaram adiante... Como eu havia dito o link vai sair do ar, se alguem puder disponibiliza-lo em outro espaco, divulguem aqui... paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado September 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2005 estamos na espera da rippagem do dvd da SUper...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitao Brown Postado September 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2005 Semana passada eu passei numa banquinha, numa movimentada rua de minha cidade. Parei pra perguntar se eles tinham a edição da Superinteressante com o DVD. O cara me disse que já tinham feito a mesma pergunta, mas que ele não tinha recebido esse DVD. Acabei encontrando numa outra banca, onde eu menos imaginava que iria encontrar. Mas viajei na história, pq aquele alguém que passou naquela mesma banca antes de mim muito provavelmente é alguém daqui do GR! Mesmo sem encontrar o DVD aquele dia, saí sorrindo, pensando ter encontrado com o rastro de alguém daqui. Desculpem a viagem, só queria compartilhar o pensamento. Voltando ao tópico, o negócio é divulgar esse DVD de todas as maneiras, ao máximo de pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom s.c.r.3.a.m Postado September 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2005 alguem coloca a legenda em PT aí por favor... tenho o filme com a legenda em espanhol e to sem grana pra comprar o dvd auehuahe []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MTO_LOKO Postado September 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2005 comprei u dvd original da super ki vem ate cun livrinho...mi amarrei! esse e o DVD.. ehiwaoheuiawhe mostreui pru meu coroa i ele soh fiko rindo e ate que enfim ele entendeu porque nossa querida ganja eh tão discriminalizada..... ele viajoo na hora ki surgiu o enunciado na tv...."atenção não fume maconha porque vai crescer peitos em vcs homem" heiuwahioeuhawuihe ilarioooo :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado September 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2005 camprei hj o filme, nem tinha visto esse bit, mas mesmo assim ia ser embaçado instalar aki. vo ver depois comento, sipa da pra ripar, talves tenha um quiemador de dvd por ai... abrass GROWER NAO EH TRAFICA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ninguém Postado February 15, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2006 E o magic weed? Alguém traduziu as legendas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Perigo Postado August 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2007 ninguem ripou, nem mesmo o link esta funcionando :\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Towelie Postado August 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2007 Pra quem tava pedindo: http://rapidshare.com/files/52278801/grass_-legenda.srt Legendas em portugues brazuca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guil77 Postado August 31, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2007 excelente esse doc. dá para perceber ainda hoje comentários sem lógica que estão igual os dos anos 50 espero que com tempo se as informações se tornem mais imparciais e a maria libertada em nossas terras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HollYWeeD Postado September 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2007 Eu to interessado é na legenda do MAgic Weed, to termianu de baixar aki e to loco pra assistr, se algem puder ajudar... eh nosi! hehhe abraçao apzz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempLovers Postado September 3, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2007 galeraaaa alguem tem ai o link pra baixar este DOCUMENTARIO, porem ja LEGENDADO "Portugues" ? grande abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado October 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2007 Ainda ha quem pensa que a maconha leva ao consumo de drogas mais pesadas. Comigo aconteceu justamente o contrario, depois de usar a herva deixei de usar coisas bem piores,nem vou citar o nome para evitar um ban. Posso afirmar que o uso da cannabis me tirou de uma rota fatidica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado October 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2007 po galera usuario novo é isso...ficar desenterrando topicos ! aiUAH entao hoje li aqui sobre o documentario e resolvi procura-lo na net .Achei um site muito bom entao aqui vai o link direto http://www.cinevicio.org/detalhesfilmes.php?id=2024 ja esta traduzido ! enjoy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado December 5, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2007 Esse documentario é muito bom , eu tinha ele em dvd , o ruim é que eu peguei a versão sem legenda =/ vale apena baixar ! ABRAÇOS Growlera ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Klingom Postado August 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2008 sobe. saudações, raça. o preço baixou. por 9 reais acho que vale muito a pena comprar o original. já comprei o meu. baixar aqui vai demorar pelo menos um dia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vê aí. http://www.lojaabril.com.br/abril/productd...;ProdId=1046518 abrassssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2008 noossssa/// eu perdi esse DVD a uns anos atraz... vi no cinema... Woody Harleson é quem narra... Muito bom... Doidera q ta vendendo aí no brasil... num seria apologia??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom livre_marofa Postado August 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2008 GRASS! FUDIDO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts