Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado September 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2004 eh, esse ae eh meu nene, a bruna, ela eh uma shiva skunk(nl#5xSkunk#1) tem 4 dias inteiros de vida, nasceu dia 7/09/2004, ta com 2,5 cm, e muito saudavel, crescendo bem rapido, tem um par de folhas serrilhadas e o segundo ta nascendo!! O Vaso dela do senhor dos aneis: Ela de close, resolução mto baica, a foto ta ruim! ela te sendo plantada em out, o solo eh um solo j preto adubado com farinha de osso, torta de mamona, pra ajuda na drenagem eu puis argilça espandida e cascalho no fundo do vaso e misturei na terra uma turfa que eh um subistituto pra fibra de xaxim, mto boa!!! mais acho que falto uma fibra de coco ou vermiculita no solo!!!! ela toma sol das 10 da manha ateh o por do sol, antes disso o sol eh indireto!!! E ela de longe: espero que vcs tenham gostado dela, em breve vo coloca umas fotos melhores que essas taum ruim pq tive que tira na pressa pq a pilha tava acabando e o carregador quebro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado September 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2004 Tá muito bonita, mas esse vaso é muito pequeno e esquenta muito no sol, coloque ela num vaso GRANDE que ela cresce umas 3X mais rápido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado September 20, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2004 hehe, soh eh o vaso eh pequeno, eu to soh juntando uma grana pra por num vsão de uns 40 cm de altura por uns 35 de diametro!!! ela ja ta cum 2 semanas, cresceu bastante, e o 2º par ja está crescendo , tendo ele 3 pontas, e a o primeiro par ja ta grandão tbm! e o 3º par ta aparecendo, ainda num eh uma folha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado September 26, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2004 agora fotos nova dela cum quase tres semanas, faiz tres terça. Ela ta meio pequena pq tava dando uns problemas fico uns 4 dias na sombra, ai deu uma atrasada no crescimento. folhas em macro: foto grande: Folhas a internet ta zuada, ja posto o resto das fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado September 27, 2004 Denunciar Share Postado September 27, 2004 Velho, eu to com 8 seeds dessa shiva, e meu cultivo comeca dentro de +/- 2 semanas!!! A minha vai ser indoor, com HQI 250w dutada complementando a luz com + 80w de fluor. E uma HPS 400w dutada pra floração!! Se ta usando algum fert ?? boa sorte velho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado September 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2004 ainda num puis fert, vo por um 10-10-10 daqui uns dias to soh esperando ela fixa na terra! ela cresce rapido, mais eu qcageui e a terra antes da tranfusão tava ruim, esquentava mto e poca drenagem, agora ta uma maravilha, eh soh epsera ela se recupera, e ve se ela cresce bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado September 27, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2004 outra coisa, mais alguem num ta conseguindo posta foto na galeria do bitox? que eu tava pondo la, mais ta dando umas zicas e soh conseigui por uma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado September 28, 2004 Denunciar Share Postado September 28, 2004 vai ve q é mto grande (kbps) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado September 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2004 num eh naum, ele nu mfala que num conseguiu posta, ele fica meia hora pensando, ai vai praquela pagina do windows de que num conseguiu acha a pagina, eu quiria sabe como faiz pra diminui o peso do arquivo? que ai eu ponho an galeria do grow mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado September 28, 2004 Denunciar Share Postado September 28, 2004 então velho, se vc tiver windows XP, da pra diminuir usando o paint, é só salvar como .jpg mais caso não tenha, baixa o photoshop! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado September 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2004 agora sim todas as fotos dela, com 3 semanas, alguams antes e algumas depois do transplante!!! Vaso novo: De cima: antes do transplante: Outra dela antes do transplante: Folhas: e essas folhas amarelas o que podem ser???? eu acho que eh por causa do calor que feiz no vaso antigo, que era mto fino e esquentava mto, agora ta num vaso bom e tal, e com bastante vermiculita!! bom quinta feira vo joga um 20-20-20 nela mais sal amargo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MiLhOuSeSc Postado September 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2004 o importante é que as outras mais novas estão boas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado October 10, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2004 mais uma dela, cum um mes acho, depois do tranplante ela começou a crescer bem melhor, ja ta nascendo o 6 par de folhas acho! esse papel era soh pra da uma refletida na luz pra nu mseca mto a terra e num esquenta, pq tava fazendo 34 graus, mais eu ja tirei, foi só um improviso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElviajanteDoido Postado October 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2004 bomnita , reagiu bem....formato bem definido ,loka... como vc fertiliza ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado October 12, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2004 coloquei um 10-10-10 granulado, e jogo um foliar de vez em quando nela!!! o primeiro par de folhas teve um problema quando tava no outro vaso, mais agora que a planta ta nesce de ceramica ela melhoro mto!! soh tem folha linda!!! eu passei 2 dias foras e as folhas cresceram a ja tem um novo par! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado October 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2004 Cuidado com fertilização... ela é pequena e ainda não precisa... Problemas nessa idade raramente são de nutrientes do solo.. Verifique se ela toma a luz necessária, e ventilação tambem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado October 12, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2004 a cara, ela ta bem velha, eh soh ta pequena por causa das zicas que deu tal deu uma atrasada, mais tipo eu to aplicando poco fert, faiz um tempão que eu apliquei e num deu overfert!! entaum acho que nem vai da, ela ta bem saudavel!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado October 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2004 TA LINDA BRODER.....VC VAI PIRA NA HORA DE COLHE.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado October 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2004 Agora novas fotos delas, descobri a idade dela, 1 mês e 1 semana, levando em conta que ela nasceu dia 7 de setembro e ontem foi 14 de outubro!!! Top dela: De Lado: De lado com a mão pra faze uma proporção, ela ta grande , minha mão é imensa hehe! bom é essa ae a bruninha, deixem seus coments para eu saber sobre a saude dela e tals! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ElviajanteDoido Postado October 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2004 vc tem problemas de rega com as vezes... pq nao e sempre q rola regar dai da umas atrasada na rega... trnasplanta ela pra um recipiente de plastico.... o barro puxa muito a umidade da terra...muito rapido.... ainda mais pq na rega nunca se encharca demais a terra.... e com isso ela vai tendo uma perda de umidade muito rapido... dai qdo vc vai ver ja ta la caidinha, coitadinha. e sempre que isso aocntece pode crer q alguma folha comeca a se deteriorar...por que foi da anergia dessa folha que ela aguentou akele momento de sede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 24, 2004 Denunciar Share Postado October 24, 2004 Ou entao a Terra ta socada! E a terra tem q ser fofa! Pras raizes respirarem e ela poder crescer! Fertilizantes creio q nao seja preciso nesse primeiro instante! Ainda mais os granulados! Sao um tanto fortes! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado November 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2004 mal ae galera fiquei um tempo fora da ativa, a terra era barro antes, agora ta uma mistura boa, que foi a desse primeiro tranplante, ela não tem sofrido com falta d'água, tenho posto um pouco de salamargo 2 vezes por semana nas regas, ela ja ta grande, mais é aparentemente um macho, por causa de umas bolhinhas que pareciam pre-flores, mas vou tirar uns clones e ver qual é a dela hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado November 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2004 lamento informar mas a bruninha eh na verdade brunão! hehe, que merda eh um macho, logo logo eu posto umas fotos para averiguação do juri canabinoico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado November 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2004 sinto por vc velho, depois de tanto trabalho... agora é sacudir a poeira e começar tudo de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado November 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2004 puts cara acho que vou manter esse macho, ou ter umas colheitas meio que indiretas desse fumo!! e só tenho esse pé, quero da uam acompanhado no desenvolvimento do macho e pa, testar algumas coisas sei la!!! ja que ele é zuado vou zua ele de veiz, ou se eu fica de saco cheio dele eu pego e planto outra pra ve se eh uma naum um! ehhee asei la, to meio indeciso!! pode se que num seja um macho tbm, li sobre raros casos de pre-flores femeas não pistiladas!! puts! =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts