Ir para conteúdo

Bruna Shiva Skunk

MAJOR GANJAH

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eh, esse ae eh meu nene, a bruna, ela eh uma shiva skunk(nl#5xSkunk#1) tem 4 dias inteiros de vida, nasceu dia 7/09/2004, ta com 2,5 cm, e muito saudavel, crescendo bem rapido, tem um par de folhas serrilhadas e o segundo ta nascendo!!

O Vaso dela do senhor dos aneis:

vas_.JPG

Ela de close, resolução mto baica, a foto ta ruim!

bruna.JPG

ela te sendo plantada em out, o solo eh um solo j preto adubado com farinha de osso, torta de mamona, pra ajuda na drenagem eu puis argilça espandida e cascalho no fundo do vaso e misturei na terra uma turfa que eh um subistituto pra fibra de xaxim, mto boa!!! mais acho que falto uma fibra de coco ou vermiculita no solo!!!!

ela toma sol das 10 da manha ateh o por do sol, antes disso o sol eh indireto!!!

E ela de longe:

DSC02359.JPG

espero que vcs tenham gostado dela, em breve vo coloca umas fotos melhores que essas taum ruim pq tive que tira na pressa pq a pilha tava acabando e o carregador quebro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hehe, soh eh o vaso eh pequeno, eu to soh juntando uma grana pra por num vsão de uns 40 cm de altura por uns 35 de diametro!!! ela ja ta cum 2 semanas, cresceu bastante, e o 2º par ja está crescendo , tendo ele 3 pontas, e a o primeiro par ja ta grandão tbm! e o 3º par ta aparecendo, ainda num eh uma folha !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora fotos nova dela cum quase tres semanas, faiz tres terça. Ela ta meio pequena pq tava dando uns problemas fico uns 4 dias na sombra, ai deu uma atrasada no crescimento.

folhas em macro:

normal_DSC00016.JPG

foto grande: Folhas

a internet ta zuada, ja posto o resto das fotos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ainda num puis fert, vo por um 10-10-10 daqui uns dias to soh esperando ela fixa na terra!

ela cresce rapido, mais eu qcageui e a terra antes da tranfusão tava ruim, esquentava mto e poca drenagem, agora ta uma maravilha, eh soh epsera ela se recupera, e ve se ela cresce bem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

num eh naum, ele nu mfala que num conseguiu posta, ele fica meia hora pensando, ai vai praquela pagina do windows de que num conseguiu acha a pagina, eu quiria sabe como faiz pra diminui o peso do arquivo? que ai eu ponho an galeria do grow mesmo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora sim todas as fotos dela, com 3 semanas, alguams antes e algumas depois do transplante!!!

Vaso novo:

DSC00015.JPG

De cima:

DSC00019%20menor.JPG

antes do transplante:

DSC00005%20menor.JPG

Outra dela antes do transplante:

DSC00004%20menor

Folhas:

DSC00006%20menor.JPG

e essas folhas amarelas o que podem ser???? eu acho que eh por causa do calor que feiz no vaso antigo, que era mto fino e esquentava mto, agora ta num vaso bom e tal, e com bastante vermiculita!! bom quinta feira vo joga um 20-20-20 nela mais sal amargo!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

mais uma dela, cum um mes acho, depois do tranplante ela começou a crescer bem melhor, ja ta nascendo o 6 par de folhas acho! esse papel era soh pra da uma refletida na luz pra nu mseca mto a terra e num esquenta, pq tava fazendo 34 graus, mais eu ja tirei, foi só um improviso!

DSC00039pequena.JPG

Link para o comentário

• Usuário Growroom

coloquei um 10-10-10 granulado, e jogo um foliar de vez em quando nela!!! o primeiro par de folhas teve um problema quando tava no outro vaso, mais agora que a planta ta nesce de ceramica ela melhoro mto!! soh tem folha linda!!! eu passei 2 dias foras e as folhas cresceram a ja tem um novo par!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a cara, ela ta bem velha, eh soh ta pequena por causa das zicas que deu tal deu uma atrasada, mais tipo eu to aplicando poco fert, faiz um tempão que eu apliquei e num deu overfert!! entaum acho que nem vai da, ela ta bem saudavel!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora novas fotos delas, descobri a idade dela, 1 mês e 1 semana, levando em conta que ela nasceu dia 7 de setembro e ontem foi 14 de outubro!!!

Top dela:

DSC00071%20menor.JPG

De Lado:

DSC00074%20menor.JPG

De lado com a mão pra faze uma proporção, ela ta grande , minha mão é imensa hehe!

DSC00075%20menor.JPG

bom é essa ae a bruninha, deixem seus coments para eu saber sobre a saude dela e tals!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

vc tem problemas de rega com as vezes...

pq nao e sempre q rola regar dai da umas atrasada na rega...

trnasplanta ela pra um recipiente de plastico....

o barro puxa muito a umidade da terra...muito rapido....

ainda mais pq na rega nunca se encharca demais a terra....

e com isso ela vai tendo uma perda de umidade muito rapido...

dai qdo vc vai ver ja ta la caidinha, coitadinha.

e sempre que isso aocntece pode crer q alguma folha comeca a se deteriorar...por que foi da anergia dessa folha que ela aguentou akele momento de sede.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

mal ae galera fiquei um tempo fora da ativa, a terra era barro antes, agora ta uma mistura boa, que foi a desse primeiro tranplante, ela não tem sofrido com falta d'água, tenho posto um pouco de salamargo 2 vezes por semana nas regas, ela ja ta grande, mais é aparentemente um macho, por causa de umas bolhinhas que pareciam pre-flores, mas vou tirar uns clones e ver qual é a dela hehehe!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

puts cara acho que vou manter esse macho, ou ter umas colheitas meio que indiretas desse fumo!! e só tenho esse pé, quero da uam acompanhado no desenvolvimento do macho e pa, testar algumas coisas sei la!!! ja que ele é zuado vou zua ele de veiz, ou se eu fica de saco cheio dele eu pego e planto outra pra ve se eh uma naum um! ehhee asei la, to meio indeciso!! pode se que num seja um macho tbm, li sobre raros casos de pre-flores femeas não pistiladas!! puts! =P

Link para o comentário