Ir para conteúdo

A Casa quase caiu!!!!!

drtrance

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fonte: Jornal dos Lagos, 21 de agosto de 2004

Tenho um amigo que faz faculdade numa cidade do interior de Minas Gerais e quando veio me visitar trouxe um jornal e pediu pra eu colocar a notícia aqui pra vcs!!

Tem muita gente aí que adora guerrilhar, mas olha que aconteceu com um cara lá da cidade que ele estuda. A Casa dele quase caiu!!! Por isso peço a todos para term cuidado! Infellizmente plantar aqui no Brasil é crime e ainda mais em quantidade exagerada (como o caso).

Particularmente eu acho que não há necessidade de plantar vários pés assim como na notícia + cada um é cada um, e cada um que tome conta de sua vida! Aqui deixo apenas um conselho, e tomem muito cuidado!

PS: não conhecemos o cara que plantou, nem temos nada a ver com isso!! Apenas vimos o jornal e estamos colocando a notícia aqui blz!!!

Se quiserem comentes aí!!!

Fotos tiradas do jornal:

jornal1.jpg

jornal02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mas pelo que diz na noticia o cara tava plantanto em local publico, e ainda mais 50 pés... ai também é querer demais né...acho que não é tão dificil manter sua plantação anônima, desde que ela esteja em sua casa...e é ainda melhor se ela for indoor (acho que eh assim que escreve). Afinal de contas nos sabemos que plantando pra cultivo próprio estamos acabando com o único mal que a maconha causa na sociedade, o tráfico, mas infelizmente a lei ainda não percebeu isso, então cuidado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caraio... a casa do giba caiu!!!!!!!!!

ki porra de jornal maluco do porra?!?!?!?! por acaso os pms são atletas???? ou será a nova modalidade olímpica.... arremesso de cannabis sativa...

pô drtrance.... transcreve a matéria ai que como o camarada low já mencionou não dá pra ler porra nenhuma....

paz....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
kito escreveu

Mas pelo que diz na noticia o cara tava plantanto em local publico, e ainda mais 50 pés... ai também é querer demais né...acho que não é tão dificil manter sua plantação anônima, desde que ela esteja em sua casa...e é ainda melhor se ela for indoor (acho que eh assim que escreve). Afinal de contas nos sabemos que plantando pra cultivo próprio estamos acabando com o único mal que a maconha causa na sociedade, o tráfico, mas infelizmente a lei ainda não percebeu isso, então cuidado...

E vc acha q plantar em guerrilha é em q lugar ?
Link para o comentário

• Usuário Growroom

drtrance

Tente editar o informe publicitário citando data e fonte da matéria, o bom seria escanear as fotos e depois lançar aqui, além de ficar mais profissional, possibilita a leitura e a visualização da matéria pelos usuários do Fórum.

Como toda matéria publicada aqui com sua referida data e fonte, não é de responsabilidade de quem postou. Esta Board serve apenas como um "Mural" onde notícias publicadas na mídia, venham ao conhecimento de todos os usuários do Fórum.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Luchiano escreveu

drtrance

Tente editar o informe publicitário citando data e fonte da matéria, o bom seria escanear as fotos e depois lançar aqui, além de ficar mais profissional, possibilita a leitura e a visualização da matéria pelos usuários do Fórum.

Como toda matéria publicada aqui com sua referida data e fonte, não é de responsabilidade de quem postou. Esta Board serve apenas como um "Mural" onde notícias publicadas na mídia, venham ao conhecimento de todos os usuários do Fórum.

Amigo Luchiano, a data e a fonte da matéria são as primeiras coisas que escrevi lá em cima!!!

Quanto a escanear as fotos não tenho fazer isso, pq o jornal não está mais comigo (na verdade não sei onde foi parar), o que posso conseguir são fotos em melhores angulos, pois tenho outras aqui!!

E só me expliquei quanto a foto para ficar bem claro meu interesse apenas na notícia e no alerta pra moçada!! Valeu!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente nós vamos ter que presenciar anida muitos casos como este até que a lei seja reformulada...

Isso tambem é em parte reponsabilidade nossa, pois os growers/fumantes brasileiros aida são muito desinformados. É preciso se unir pra mudar alguma coisa...

É apenas uma planta, não importa se o cara tinha 1 ou 100 pés, deveria ser tão normal quanto plantar orquídeas...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Então galera vocês não vão acreditar!!! O mesmo cara que trouxe aquela notícia anterior trouxe outra e da mesma cidade!! Acho que lá a moçada tá plantando demais!!! (brincadeira) Nem conheço ninguém de lá como já expliquei anteriormente!! Como diz o nosso amigo Luchiano é apenas uma notícia!! Ou duas....

PS: Agora a notícia veio na página Policial!! rsrsrsr

E dá até pra moçada ler direitinho!! Tem data e tudo!!

jornal2.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas que Barfbaridade!!!!!!!!!!!!!!!!

O cara é louco , plantar em local publico um pézinho é loucura, mas plantar mais do q 50 é BURRICE!!!!!!!!!!!!!!!!

......... E kITO AGORA TU FALOU A MAIORR VERDADE, Plantando p/ consumo próprio estamos terminando com o nosso unico erro com a sociedade, o auxilio diretto ao tráfico..........Afinal uma erva natural não pod ti prejudica

(ou só um pouquinho hehehe).......

Link para o comentário