Usuário Growroom GANDJA Postado September 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2004 camarão sintilante =P as duas irmãs =P la plantation =D cara, eh muito bom a sensação de vc acompanhar o crecimento das suas filhas...vc se sente um paizão =P nao vejo a hra de seca-las e cura-las elas estão com 15 dias de floração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom submerso Postado September 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2004 Muito bonitas! Parabéns -- '' Man makes money to buy another man '' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joselito Postado September 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2004 Legal! Parabens! Aprendi a plantar com meu véio ( legalize total)... Mas tá foda agora.... $$$ em baixa : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagROw Postado September 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2004 Sativona brava!!!! Cresce que é uma beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GANDJA Postado September 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2004 MagROw me ajuda com uma duvida ae cara.. eu arranjei essa semente de uma bagulho prensado, dae eu nao sei se eh sativa ou indica.. a olho nú assim tem como saber o q ela eh? sativa indica ou quem sabe hibrida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado September 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2004 belas! parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabolino Postado September 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2004 kkk onde vc escondeu essas plantas maluco? parece um sotom (como escreve?) de uma casa, to certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC4U Postado September 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2004 Meu chute: HIBRIDA 75% Sativa (estatura alta, verde mais claro q indica) 25% Indica ("dedos" das folhas mais largos que sativas puras) Traduzindo, vai se divertir com o fumo que vem por aí, bem euforizante com um pouquinho de lombra e larica no final...heheh PAZ!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom M_Pessoa Postado September 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2004 Tão lindas mesmo brow Mas só por curiosidade as suas meninas tão crescendo pra cima do muro, desculpe a noia mas...enfim todo cuidado é pouco, e é muito chato vê gente do bem rodando só pq não tomou alguns cuidados Keep growing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado September 15, 2004 Denunciar Share Postado September 15, 2004 tao dahora mano!!! hauhahauuh parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GANDJA Postado September 15, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2004 valew pelo chute ae THC4U ! M_Pessoa realmente as plantas estao meio avista pro lado de fora, eu to pensando em enverga-la para baixo com um barbante. Seria um boa? as mininas estao num terreno do meu pai, tem uma construçao ali na frente q nao termina nunca ela tah parada e talz. vlws pelos elogios ae galera!! keep growing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daniel Corte Postado September 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2004 mal posso esperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado September 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2004 Cara elas estão com quanto tempo??? Ficaram quanto veg?? Tão ficando quanto tempo no sol? Fala o setup aí!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabisbrasil Postado November 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2004 mermaooo envega-las com um barbante concerteza resolveria o teu problema com o murro, e nao vai atrapalha a floracao delas... aleim disso estao lindas! mande mais fotos para a glr acompanhar a flora delass!! e a colheita! abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom intistino Postado November 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2004 PO FAIS UMA AMARRAÇÃO NELAS AE BRODERRRR AIUHAIUHA ALEM DE NAO DAR MAIS PALA, ELAS COMEÇARAO A DAR UNS BUDS MAIORES NAS PARTES DE BAXO, Q ESTARAO MAIS ESPOSTOS A LUZ... TENTA FASE ISSO Q VC VERA OTIMOS RESULTADOS ateh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LUCIANOGBB Postado November 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2004 vc plantou em um balde? parece sativa. e a iluminação, o que vc usou. parabéns e vida longa as plantinhas. Paizão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts