Usuário Growroom Laricao Postado September 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2004 toh muito doido aki em casa, cabei de pegar um "solto" top aki na minha cidade, Valadares-MG... aki nessa roça soh rola prensado, de vez em raro um solto... raro msm, tipo q soh tem quando manda buscar fora... uma cidade de 300mil habitantes, "perto" da Bahia, fica em meio a um movimentado trecho de tráfico, e us traficantes continuam comprando essa merda de prenssado... num sabem ganhar dinheiro, essa parada mata... prenssado d+ na kbça lesa u cara, hauhauahuahauh... mas tah a fotinha da whitezinha... olha cumé q ela tah cuns camarãozin bunitim,,, pelo menos pra mim tah, toh felizasso, heheheheheh,,, com o tempo vou dizer adeus pros prenssados... Adeus correria, hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis Joe Postado September 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2004 bonito... fez bem feito... é outdoor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basilhas Postado October 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2004 cole fii tb so de Mg ,, Bh !!!! ta bunita ,, q especie é vc fraga???? concordo com vc ,, mg so tem prensado naum vejo a hr de fz meu beck!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sw3D Postado October 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2004 soh num da pra ve a foto =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts