Ir para conteúdo

Sera q fauta muito pra colher?? Fotos !!!!!!!

Machado

Recommended Posts

• Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Pra geral entender, elas estao debaixo d uma hps400 com florescentes em volta, germinaram por 45 dias e nas fotos estao com 40 dias d floraçao.

Elas sao 8 no total, 1 cancan e 7 boldas. Como da pra ver o cancan está bem mais desenvolvido q as boldas embora elas tenham o mesmo tempo.

Gostaria d saber se ainda devo esperar muito pra colher???

Por Favor me deem opinioes.....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nossa.. vc deixou elas ficarem muito grandes pra indoor...

Pelo menos mais 20 dias pra kankan... as outras pode esperam mais

o didimoco mandou bem na dica,

mas se vc esperar até eles ficarem ambar voce vai ter um sonífero e não um fumo... melhor é esperar até 50-70% das glândulas ficarem esbranquiçadas enquanto o resto estiver bem transparente... A menos que você goste de um sedativo muito forte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

os tricomas sao aqueles cristaizinhos nas folhas resinadas de cima dos top buds????

e os pelinhos brancos????

tem uns q estao ficando cequinhos bem no topo, os pelinhos nao estao tao com aparencia d umido, mas é só nesse bud.

Sera q a macoinha vai ficar rechunchuda igual o igri???

elas estao com 1.20m, sera q deve dar quanto em g.?

Arrisquem quanto tempo fauta???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

muito obrigado irmao Mohammed, afinal elas sao suas subrinhas.... ta ligado??

vc me ajudou muito !!!!!

agora para finalizar, vc acha q deve faltar quanto tempo pra colher??

lembrando q essas fotos já tem 11 dias, hoje elas já estao pouco mais rechunchudas. e quanto deve dar d fumo, + ou - ???

vou tirar mais fotos antes do fim, ok.

valeu amigao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu irmao, mas pra fumar já tem bastante gente......hehehe, a parada é uma sociedade, e como em toda sociedade tem um calango pra cuidar, eu to ai, cuidando muito bem e dando de todo meu estudo em varios sites na net.

Só assim mesmo pra se fumar tranquilao, sem estrece d morro...pulicia.

Sem dizer q vai ser o verme....nao vejo a hora, é a minha primeira vez.

valeu rapaziada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fica na tranquilidade bro machado.... o lance é esperar os thricomas ficarem leitosos...

e se vc gosta de fumar um goodnight deixe uma das plantas um pouquinho mais... deixe os thricomas dessa planta ficar em uma cor ambâr.... e curta o sono dos deuses....

outra coisa... esqueçe esse lance de cor dos pistilos... isso não indica nada... oq manda na hora da colheita é só a cor dos thricomas... nada mais....

parabens bro.... vc pegou o espirito da coisa... Não compre, plante!!!!

que JAH esteja sempre ao seu lado...

paz....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado irmao ! ! !

Eu to curtindo muito isso mesmo, sao como minhas filhas, fico ate com saudades, e com ciumes quando ficam relando a mao nelas ou mechendo com os vazos.....

E quanto a Jah, ele esta sempre comigo mesmo, eu ouso muito ponto d equilibrio (reggae em geral, gosto muito) e a nossa amada ervinha....

gosto muito: ``meus amigos, minha erva, meu vinho`` PONTO.

valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza q dá vontade, mas eu já estou esperando a tanto tempo que nem to me preocupando com isso, vou deixar umas 2 cemanas pendurado e uns 3 meses curando, dai sim vai chegar o grande momento, acho q vou até tirar o dia..... fuma bem e ficar na verdadeira onda de jah.

Nao tenho coragem de relá a mao nelas, na hora da colheita vou ficar meio bolado, mas assim como tive q passar a faca nos sacudos, terei q fazer com elas, por mais que eu tenha cuidado com todo o carinho... como filhas.

É isso.

Valeu.

OBS: ****será q é a boa deixar elas as ultimas 48h no escuro total?????

eu estava lendo isso, elas resinam bem........

Link para o comentário