Usuário Growroom Machado Postado September 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2004 Essas fotos foram tiradas no dia 10/09/04, com 1 mes e 10 dias d floraçao. Esse é o cancan (unico), o resto sao boldas (prenpren). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado September 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado September 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2004 agora as boldas !!!!!!! Essa foi a unica q eu nao fiz a poda fim, ficou comprida e linda !!!! Comprida dinovo !!!!!! Eu fumando 1 na presença delas, ouvindo ponto d equilibrio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado September 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2004 Pra geral entender, elas estao debaixo d uma hps400 com florescentes em volta, germinaram por 45 dias e nas fotos estao com 40 dias d floraçao. Elas sao 8 no total, 1 cancan e 7 boldas. Como da pra ver o cancan está bem mais desenvolvido q as boldas embora elas tenham o mesmo tempo. Gostaria d saber se ainda devo esperar muito pra colher??? Por Favor me deem opinioes..... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom submerso Postado September 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2004 Parabéns!!! Top Buds LINDOS! -- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado September 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2004 Nossa Mano .......que coisa lindaa !!! ¨Tah de parabéns total .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado September 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2004 É pra colher quando os "tricomas" não estiverem mais brancos e sim escuros Abaixo tem duas fotos dos tricomas, um branco e outro começando a ficar ambar. Tem que comprar uma boa lupa (30X no mínimo) para poder ve-los. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado September 21, 2004 Denunciar Share Postado September 21, 2004 orra....karlaho!!! =D parabéns, aja maconha1! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado September 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2004 Nossa.. vc deixou elas ficarem muito grandes pra indoor... Pelo menos mais 20 dias pra kankan... as outras pode esperam mais o didimoco mandou bem na dica, mas se vc esperar até eles ficarem ambar voce vai ter um sonífero e não um fumo... melhor é esperar até 50-70% das glândulas ficarem esbranquiçadas enquanto o resto estiver bem transparente... A menos que você goste de um sedativo muito forte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado September 21, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2004 os tricomas sao aqueles cristaizinhos nas folhas resinadas de cima dos top buds???? e os pelinhos brancos???? tem uns q estao ficando cequinhos bem no topo, os pelinhos nao estao tao com aparencia d umido, mas é só nesse bud. Sera q a macoinha vai ficar rechunchuda igual o igri??? elas estao com 1.20m, sera q deve dar quanto em g.? Arrisquem quanto tempo fauta??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado September 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2004 A hora da colheita: http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=11031 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado September 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2004 Ahauhauhauha... falaê, Machado... tá mandando bem, hein? pô... tava ansioso pra ver tuas plantas... pela descrição q tu me deu, nem dava pra sacar q estavam tão bonitas... parabéns, meu camarada... Falow, irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado September 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2004 muito obrigado irmao Mohammed, afinal elas sao suas subrinhas.... ta ligado?? vc me ajudou muito !!!!! agora para finalizar, vc acha q deve faltar quanto tempo pra colher?? lembrando q essas fotos já tem 11 dias, hoje elas já estao pouco mais rechunchudas. e quanto deve dar d fumo, + ou - ??? vou tirar mais fotos antes do fim, ok. valeu amigao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabolino Postado September 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2004 Congratulations, your grow is perfect!!! wonderful!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yeP Postado September 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2004 orra..parabéns ae machado... mto foda as suas plantas... se precisar de ajuda pra fumar tudo isso dá um toque aee..hahahahaha abraço -yeP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado September 23, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2004 valeu irmao, mas pra fumar já tem bastante gente......hehehe, a parada é uma sociedade, e como em toda sociedade tem um calango pra cuidar, eu to ai, cuidando muito bem e dando de todo meu estudo em varios sites na net. Só assim mesmo pra se fumar tranquilao, sem estrece d morro...pulicia. Sem dizer q vai ser o verme....nao vejo a hora, é a minha primeira vez. valeu rapaziada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahphael Postado September 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2004 fica na tranquilidade bro machado.... o lance é esperar os thricomas ficarem leitosos... e se vc gosta de fumar um goodnight deixe uma das plantas um pouquinho mais... deixe os thricomas dessa planta ficar em uma cor ambâr.... e curta o sono dos deuses.... outra coisa... esqueçe esse lance de cor dos pistilos... isso não indica nada... oq manda na hora da colheita é só a cor dos thricomas... nada mais.... parabens bro.... vc pegou o espirito da coisa... Não compre, plante!!!! que JAH esteja sempre ao seu lado... paz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado September 23, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2004 Obrigado irmao ! ! ! Eu to curtindo muito isso mesmo, sao como minhas filhas, fico ate com saudades, e com ciumes quando ficam relando a mao nelas ou mechendo com os vazos..... E quanto a Jah, ele esta sempre comigo mesmo, eu ouso muito ponto d equilibrio (reggae em geral, gosto muito) e a nossa amada ervinha.... gosto muito: ``meus amigos, minha erva, meu vinho`` PONTO. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado September 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2004 Meus parabens meu chapa!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado September 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2004 Aee Machado!! Lindas suas filhas. Fala aê sogrão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tony Postado September 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2004 Que coisa maravilhosa.. ta mandando bem... Chega dar água na boca!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado September 28, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2004 DEVO DAR UMA ATUALIZADA NA SEGUNDA, VOU VER SE TIRO UMAS FOTINHOS NO FDS. VALEU GALERA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado September 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2004 beleza cara! diz ahi....vc tá conseguindo não pegar um bud pra experimentar? ( mesmo tando verdinho e cheio de clorofila...) nossa! o seu fumo deve ficar delicioso! parabéns, brodi! capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado September 29, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 Com certeza q dá vontade, mas eu já estou esperando a tanto tempo que nem to me preocupando com isso, vou deixar umas 2 cemanas pendurado e uns 3 meses curando, dai sim vai chegar o grande momento, acho q vou até tirar o dia..... fuma bem e ficar na verdadeira onda de jah. Nao tenho coragem de relá a mao nelas, na hora da colheita vou ficar meio bolado, mas assim como tive q passar a faca nos sacudos, terei q fazer com elas, por mais que eu tenha cuidado com todo o carinho... como filhas. É isso. Valeu. OBS: ****será q é a boa deixar elas as ultimas 48h no escuro total????? eu estava lendo isso, elas resinam bem........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Daomaquei Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 Vale a pena Machado! Se quiser deixa só 24 horas que já tá massa!!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts