Usuário Growroom Jahphael Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 espere pelo menos a secagem pra experimentar seu primeiro bud 100% homegrow.... fumar eles antes da secagem vai ser decepcionante... e outra... tú tá é certo de não gostar de ver os outros passando as mãos nelas.... principalmente nos buds.... o ácido úrico que tem em nossas mãos prejudica os buds e ainda desprendem os thricomas... manda esses putos passarem a mão na bunda das respectivas mães paz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_o_Escolhido Postado September 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2004 Ae machado, ta no caminho certo eim parceiro, tão muito bonitas suas filhas.. Depois que estiver seco, quando tirar do varal como vc disse, ja experimenta mano, é bom que vc póde analizar e ver a diferença dele antes e depois de curado. Só não vai empolgar...(Senão só vai ter o antes)..hehehe... Parabéns e abraços... Obs. Eu tambem fiz esse esquema de 48h de escuro, não sei se melhorou, mas ficou muito bom o fumo. (Com certeza só tem a melhorar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado September 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2004 Valeu amigo THC, eu já li todo o seu post, suas meninas ficaram iradas...estou com cementes d B-52 tambem, vc aprovou elas???? Quanto tempo sera q vou precisar deixa-las cecando?? valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado October 1, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 Hoje tive uma grande decepçao, o cancan é hermafrodita, acabei d ver os saquinhos já sequinhos, mas ainda com polem dentro, e alguns ainda verdinhos. A planta está com varias cementinhas nas partes d baixo, eu acho q o polem nao fecundou os buds principais nao, eu nao estou vendo formaçao d cementes neles, o quartinho está sem ventilador nelas faz tempo, por isso acho q o polem nao se espalhou. oq devo fazer?????? Socorro!!!!!!!!!! será q devo adiantar a colheita dela???? ainda fautam uns 15 dias !!!!!! Sera q vai feundar os TOP BUDs e transformar tudo em cementes?????? Sera q em 15 dias as cementes se formam??? A planta está com as cementes formadas e querendo sair do pistole, parece q elas vao pular de dentro do saquinho verde. (mas isso só na parte d baixo). Valeu galera, me ajudem com sugestoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado October 4, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2004 Eu estou sem lente, portanto a colheita vai ser a olho nu mesmo (nao achei nenhuma acima de 20x, portanto nem comprei) estou usando o zoom de uma filmadora, e acho q o cancan (herma) já está ambar e completando 2 meses de floraçao, será que pode ficar muito chapante se eu deixar pra colher só daqui a 5 dias??? A maioria das boldas estao completamente brancas, vou postar as fotos (as minhas fotos nao estao ficando muito boas, nao sei pq, de 80 só se salva umas 20, minha maquina é digital, mas nao ficam legais...), em quanto tempo elas devem ficar leitosas??? As folhas secam de um dia para o outro, daqui a pouco só tem os buds... Por favor, comentem sobre as minhas duvidas... valeu galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_o_Escolhido Postado October 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2004 E aí Machado beleza? Cara vc vai curtir com certeza as B-52, gostei demais... são melhores que as SkunkxAfrican que plantei junto, Mas gostei delas tambem. Eu tive um problema parecido com o seu, no meu caso toquei até o fim, com semente e tudo, só retirei do grow a planta que virou herma, se vc colher antes isso póde afetar mais a qualidade do seu fumo, e deixa ele ficar no máximo 50% ambar, o resto leitoso, pra não ficar muito sedante, mas ae depende do gosto pessoal... Esse seu problema das folhas secas, agora no fim póde ser normal, mas mesmo que for falta de nutrientes agora no fim da floração não convem vc adicionar fertilizantes para correções etc... então num esquenta que agora é só alegria..hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado October 6, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2004 Amanha vou tira-las da lamp e deixar 24 horas na escuridao, será q elas aguentao ficar num banheiro desativado e frio durante 24h????? É o unico lugar escuro da casa valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magraow Postado October 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2004 ai galera ,estou c/ 10 mudas de skunk (otima genetica ,veio da alemanha ) c/ +-30d ,entre elas 1 é tricotiledonia .Elas estão em sacos especias p mudas grandes 30x40(equivale a um vaso de 30cm),45w x 2 FC(6500K),terra c/tudo q tem direito,todas c otimo desenvolvimento ,já no 5 nó.Seguem as duvidas : 1 posso fazer a poda fim( alias este nome é pessimo,parece q vai dar o fim na planta), na trico...? 2 gostaria de fazer um clone da trico... e depois transformalo em uma mae é valido ? abraços KEEP GROWING!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magraow Postado October 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2004 DESCULPEM MAS AS DUVIDAS SÃO EM RELACÃO AO TOPICO ANTERIOR DEMOREI PARA POSTAR E JA ENTROU UM NOVO POST Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado October 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 Elas vao ser retiradas amanha, e estou postando as fotos de 1 cemana atras. Essa é a comprida, ela é a mais gorda e a mais resinada (bolda especial) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado October 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 Agora uma sequencia do grim, já ambar...(esse é o unico igri do grow, esse q é herma...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado October 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 Agora umas fotinhos q consegui tirar das cementinhas q só colocaram a cara nas florzinhas d baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado October 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 agora 2 das boldas. Essa é linda d mais, nome dela é Maezona NAO PUDE COLOCAR AS FOTOS D TODAS AS 8 PQ MUITAS NAO FICARAM LEGAIS, OBRIGADO POR AQUELES Q MUITO ME AJUDARAM, D CORAÇAO, VCS ME PROPORCIONARAM A MELHOR COISA Q JÁ FIZ EM MINHA VIDA, CUIDAR DUMA PLANTA COMO UMA FILHA, E SEM DIZER Q EU NEM IMAGINAVA Q ELAS PUDECEM FICAR ASSIM TAO BONITA.... QUEM NUNCA TENTOU, PODE ACREDITAR, FAZ COM AMOR Q ELAS FICAM LINDAS EU SÓ AINDA NAO SEI QUANTO TEMPO VOU DEIXA-LAS PENDURADA, MAS SEI Q VOU DEIXAR CURAR BASTANTE, PARA SENTIR O NECTA DOS DEUSES.... VALEU GALERA, FAÇAO COMENTARIOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado October 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 mto loka suas plantas....os buds ficaram gordões! só escreve "semente" e "semana", por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado October 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 meus parabens grower... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_o_Escolhido Postado October 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 Muito bom mesmo, parabéns brother!!! Agora é só "PAZ", hehe... Se der posta a manicuração, secagem, cura..etc.etc..etc.. hehehe.. È bom demais ver essas coisas nénão? rs.. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabisMan Postado October 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 To babando aqui com agua na boca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado October 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 bonitas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado October 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 Po galera, acabei de tirar da luz, 6 das 8 filhas, vao ficar no escuro 2 dias. A noticia triste é q alguns poucos buds apareceram pontos de mofo, fiquei muito bolado, será q isso vai se espalhar??? ou prejudicar na qualidade??? como faço para combater??? vou manicurar e penduralas na segunda, será que o mofo pode se espalhar no processo d cecagem??? me deem opinioes please.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado October 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 puts cara, tão lindas, enormes, é uma pena ter pego mofo, agora sobre espalahar eu não sei, mto provavlemente, agora quanto a combater num sei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_o_Escolhido Postado October 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2004 Retira as partes com mofo, antes que pióre brother. (Vc tem certeza que é mofo?) E não queremos que esse belos Camarões estrague né... Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabisMan Postado October 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2004 bah eu acho que só no processo de secagem até pq o mofo se manifesta por processo de humidade,seila vou arriscar,coloque elas no sol.Ta loco cara parabens,muita maconha!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado October 11, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2004 HOJE FOI O DIA DA COLHEITA, DEIXEI ELAS 48H NO ESCURO E COM CERTEZA DERAM UMA RESINADA A MAIS... PENA Q ROLOU O MOFO EM + OU - 10% DELAS, SE ISSO NAO AUMENTAR TÁ TRANQUILO, ACHO Q AGORA COMO ELAS VAO DAR UMA CECADA, VAI ACABAR O MOFO. VOU TIRAR UMA FOTO DO VARAL, NOSSA TA UMA COISA D LOUCO, CADA PÉ DEU MAIS D 100G, MOLE, O GRIM HERMA COM CEMENTES SÓ EM BAIXO DEU 160G, SENDO Q EU ACHO Q AINDA VAI DAR UMA BOA IMAGRECIDA, VAO PERDER BASTANTE AGUA... VALEU GALERA, SE SOUBEREM COMO COMBATER O MOFO, ME FALEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado October 13, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2004 TIREI AS FOTOS HOJE E VOU REVELAR AMANHA, VOU TENTAR POSTAR AMANHA MESMO. FICARAM LINDAS. TIREI UMA PARA CONCORRER A FOTO DO MES. O VARAL TÁ UMA LOUCURA. VALEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CaNaBiS MaN Postado November 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2004 parabens pelos pés veio !!! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts