Ir para conteúdo

Grapetti; Oasis; Super Skunk...

pok

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fiz um pequeno transplante das mudinhas para copos de 300ml, usando apenas pó de fibra de coco e húmus de minhoca, ficaram aí por mais alguns dias...

Elas estão vegetando no ciclo 14/10 e já estão cerca de 50cm em relação a lâmpada..., coloquei todas bem pertinho uma das outras para que a corrente de ar do ventilador fortaleça o caule.

grow029-09.jpg

29/09

grow29-09.jpg

29/09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 92
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Belas garotas Pok,

seu esquema ta bem interessante,

Mas nos diga, quando vc ta pretendendo passar para os vasos?

Nos vasos elas se desenvolvem bem rápido eim...

e qual sua intenção de passalas para outro copo (maior)?

Valeu parceiro...

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
THC_o_Escolhido escreveu

Belas garotas Pok,

seu esquema ta bem interessante,

Mas nos diga, quando vc ta pretendendo passar para os vasos?

Nos vasos elas se desenvolvem bem rápido eim...

e qual sua intenção de passalas para outro copo (maior)?

Valeu parceiro...

Abraços.

Sou estou deixando o sistema radícular das meninas se desenvolverem um pouquinho...

Nesse fim de semana já rola mudança de vaso !!

Dr Albieri escreveu

Não sei se são as fotos q estão enganando, mas me parece q tem umas folhas de baixo q estão meio amareladas, é isso mesmo?

E porque vc escolheu esse fotoperiodo de 14/10?

É isso mesmo Dr, as folhas inferiores estão começando a ficar amereladas, ...bem acho isso normal devido ao calor que estar um pouco acima da média..., 32ºC nos horários de pico..., ...aqui no centro oeste tem feito muito calor e baixissíma umidade do ar, e p compesar o calor reduzi o ciclo de luz !!! ;)

Estou colocando na prática o que o nosso guru Donkeydick traduziu para nós... CULTIVO XTREMO, já li umas 3 vezes, e achei fantástica a abordagem do tema !!!

Fui...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Dr Albieri escreveu

Pok

Eu tamben tenho problemas com a temp e a melhor solução q eu encontrei foi fazer um ciclo de luz invertido com o dia, isto é, de dia as luzes estão apagadas e de noite acesas.

Boa sorte bro!

Pois é Dr..., a dica já foi semeada p o próximo cultivo !!! ;)
Link para o comentário

Colocar o ventilador direto nas plantas nao faz mal a elas ???

ou ajuda ???

nunca plantei, to comecando agora a tentar germinar umas sementes de prensados, mais nem to botando mt fé, o geri q ta se encontrando aqui nesses tempos ta ruim... :/

ahh... e parabens pelas plantas ... tao frmz pelo q to vendo ;D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

HQI 250W PARA TODAS AS MENINAS NO VEGETATIVO TUDO BEM!!! MAS PRA MANTER ISSO TUDO NA FLORAÇÃO VAI TER QUE USAR MAIS LUZ. AH! E NÃO ESQUEÇA DE LAVAR A FIBRA DE COCO...ISSO ESTÁ DANDO MUITAS PERDAS AQUI NO SITE!!!!

INVERTER O CICLO DE LUZ ? NÃO ACHO UMA BOA IDÉIA NÃO CARA!!! SABEMOS QUE A FLORAÇÃO OCORRE COM O MÍNIMO DE LUZ...ATÉ A DA LUA. COM ESSE FOTO PERÍODO QUE VC ARRUMOU NÃO SEI ONDE, ELAS PODEM STRESSAR GERAL, ENTRETANTO É MUITO DIFÍCIL.

AS FOLHAS AMARELAS INFERIORES SÃO EXTREMAMENTES NORMAIS...ELAS ENVELHECEM E DEPOIS MORREM. AGORA, SE ESSAS FOLHAS SE FORMAREM NO TOPO TEM ALGUM PROBLEMA COM O MIXER DE TERRA E ADUBO.

NÀO TEM SAÍDA DE AR ? ESSE VENTILADOR SÓ SERVE PRA CIRCULAR...FAZ IM BURACO NESSA MADEIRA AÍ...COMPRE PELO MENOS UM COLLER DE COMPUTER NO BRECHÓ.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Machado escreveu

elas estao lindas, mas oq sao aquelas bases d plastico no canto d cada vaso???

E uma faca descatavel p identificar a planta (data de nascimento e especie), só pra lembrar quem é quem..., mesmo pq eu tbm vou fazer um cruzamento entre o Oasis X Super Skunk !!!

Falow... Machado

Link para o comentário

• Usuário Growroom
pirahemp escreveu

Colocar o ventilador direto nas plantas nao faz mal a elas ???

ou ajuda ???

Fala Pirahemp...

O ventilador simula uma corrente de ar dentro do grow, se vc ñ trabalha o caule da planta na fase vegetativa, provavelmente na floração ela ñ conseguira sustentar o peso do proprio corpo !!!

Captou... ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
TATANKANABIS escreveu

HQI 250W PARA TODAS AS MENINAS NO VEGETATIVO TUDO BEM!!! MAS PRA MANTER ISSO TUDO NA FLORAÇÃO VAI TER QUE USAR MAIS LUZ. AH! E NÃO ESQUEÇA DE LAVAR A FIBRA DE COCO...ISSO ESTÁ DANDO MUITAS PERDAS AQUI NO SITE!!!!

INVERTER O CICLO DE LUZ ? NÃO ACHO UMA BOA IDÉIA NÃO CARA!!! SABEMOS QUE A FLORAÇÃO OCORRE COM O MÍNIMO DE LUZ...ATÉ A DA LUA. COM ESSE FOTO PERÍODO QUE VC ARRUMOU NÃO SEI ONDE, ELAS PODEM STRESSAR GERAL, ENTRETANTO É MUITO DIFÍCIL.

AS FOLHAS AMARELAS INFERIORES SÃO EXTREMAMENTES NORMAIS...ELAS ENVELHECEM E DEPOIS MORREM. AGORA, SE ESSAS FOLHAS SE FORMAREM NO TOPO TEM ALGUM PROBLEMA COM O MIXER DE TERRA E ADUBO.

NÀO TEM SAÍDA DE AR ? ESSE VENTILADOR SÓ SERVE PRA CIRCULAR...FAZ IM BURACO NESSA MADEIRA AÍ...COMPRE PELO MENOS UM COLLER DE COMPUTER NO BRECHÓ.

Fala TUTA...bele...

...é realmente eu vou precisar de mais LUZ..., na fase de flora vou usar 400 W..., tá bom p vc ???

...pode deixar q a fibra usada é de qualidade, na verdade é o pó da fibra de cocô West Garden, já vem lavado !!!

...bem com relação aos ciclo da luz..., optei por esse ciclo..., devido ao calor..., como a temperatura está um pouco acima da média..., estou tentando manter o equilíbrio no sistema compensando o calor, dando mais tempo de recuperação depois de um dia "inteso".

...com relação ao grow..., tem entrada e saída de ar SIM !!!

não pretento alterar muito a estética do armário não..., ...cooler de computador ñ serve..., tem q ser aqueles de rack de servidores...captou !!!

então é isso...

um abraço e até. ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabens pok ,as meninas estaõ lindas. Estou com 4 seeds da grapete e 4 de skunk x manga rosa ,gentilmente sedidas por um amigo do GR (Bas), so vou germinar no final do ano pois estou no meio do ciclo de 8 skunk(eram 10)tambem da mesma fonte , vou ficar de olho no seu post para me familializar com as meninas . Valeu,e

KEEP GROWING!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps; muito obrigado BAS voce esta me proporcionando o maior prazer em cuidar das suas crianças!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então senhores...

Chegei ao 30º dia de cultivo utilizando HQI..., fiz uma aplicação de 14-08-08 e um pequeno reforço no solo com torta de momona na proporção de 1 colher de sopa p/ cada vaso.

grow13-10.jpg

em 13/10

Link para o comentário