Usuário Growroom pok Postado September 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2004 Fiz um pequeno transplante das mudinhas para copos de 300ml, usando apenas pó de fibra de coco e húmus de minhoca, ficaram aí por mais alguns dias... Elas estão vegetando no ciclo 14/10 e já estão cerca de 50cm em relação a lâmpada..., coloquei todas bem pertinho uma das outras para que a corrente de ar do ventilador fortaleça o caule. 29/09 29/09 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_o_Escolhido Postado September 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2004 Belas garotas Pok, seu esquema ta bem interessante, Mas nos diga, quando vc ta pretendendo passar para os vasos? Nos vasos elas se desenvolvem bem rápido eim... e qual sua intenção de passalas para outro copo (maior)? Valeu parceiro... Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr Albieri Postado September 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2004 Não sei se são as fotos q estão enganando, mas me parece q tem umas folhas de baixo q estão meio amareladas, é isso mesmo? E porque vc escolheu esse fotoperiodo de 14/10? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pok Postado October 1, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 THC_o_Escolhido escreveu Belas garotas Pok, seu esquema ta bem interessante, Mas nos diga, quando vc ta pretendendo passar para os vasos? Nos vasos elas se desenvolvem bem rápido eim... e qual sua intenção de passalas para outro copo (maior)? Valeu parceiro... Abraços.Sou estou deixando o sistema radícular das meninas se desenvolverem um pouquinho... Nesse fim de semana já rola mudança de vaso !! Dr Albieri escreveu Não sei se são as fotos q estão enganando, mas me parece q tem umas folhas de baixo q estão meio amareladas, é isso mesmo? E porque vc escolheu esse fotoperiodo de 14/10?É isso mesmo Dr, as folhas inferiores estão começando a ficar amereladas, ...bem acho isso normal devido ao calor que estar um pouco acima da média..., 32ºC nos horários de pico..., ...aqui no centro oeste tem feito muito calor e baixissíma umidade do ar, e p compesar o calor reduzi o ciclo de luz !!! Estou colocando na prática o que o nosso guru Donkeydick traduziu para nós... CULTIVO XTREMO, já li umas 3 vezes, e achei fantástica a abordagem do tema !!! Fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado October 1, 2004 Denunciar Share Postado October 1, 2004 Nossa que dahora seu cultivo velho, meus parabéns!! Vamo que vamo, e eu vou observando e aprendendo....!!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 lindas suas babies!!! parabens brow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 Boa sorte com elas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr Albieri Postado October 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2004 Pok Eu tamben tenho problemas com a temp e a melhor solução q eu encontrei foi fazer um ciclo de luz invertido com o dia, isto é, de dia as luzes estão apagadas e de noite acesas. Boa sorte bro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pok Postado October 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2004 Dr Albieri escreveu Pok Eu tamben tenho problemas com a temp e a melhor solução q eu encontrei foi fazer um ciclo de luz invertido com o dia, isto é, de dia as luzes estão apagadas e de noite acesas. Boa sorte bro!Pois é Dr..., a dica já foi semeada p o próximo cultivo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pok Postado October 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2004 Depois do transplante... 03/10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bomg Postado October 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 >uma pergunata caro amigo pok! >o que é aquele po branco nos vasos? >e parabens pelas meninas... valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pok Postado October 8, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2004 bomg escreveu >uma pergunata caro amigo pok! >o que é aquele po branco nos vasos? >e parabens pelas meninas... valeu...Ah..., é casca de ovo moida !! hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sunknateia Postado October 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2004 E aí manda mais fotos recentes!!! Como é estão as meninas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Machado Postado October 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2004 elas estao lindas, mas oq sao aquelas bases d plastico no canto d cada vaso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirahemp Postado October 13, 2004 Denunciar Share Postado October 13, 2004 Colocar o ventilador direto nas plantas nao faz mal a elas ??? ou ajuda ??? nunca plantei, to comecando agora a tentar germinar umas sementes de prensados, mais nem to botando mt fé, o geri q ta se encontrando aqui nesses tempos ta ruim... :/ ahh... e parabens pelas plantas ... tao frmz pelo q to vendo ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado October 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2004 POK, Parabéns, boa sorte com elas! pirahemp, Pode colocar ventilador direto, desde que não esfrie muito a temperatura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUTANKANABIS Postado October 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2004 HQI 250W PARA TODAS AS MENINAS NO VEGETATIVO TUDO BEM!!! MAS PRA MANTER ISSO TUDO NA FLORAÇÃO VAI TER QUE USAR MAIS LUZ. AH! E NÃO ESQUEÇA DE LAVAR A FIBRA DE COCO...ISSO ESTÁ DANDO MUITAS PERDAS AQUI NO SITE!!!! INVERTER O CICLO DE LUZ ? NÃO ACHO UMA BOA IDÉIA NÃO CARA!!! SABEMOS QUE A FLORAÇÃO OCORRE COM O MÍNIMO DE LUZ...ATÉ A DA LUA. COM ESSE FOTO PERÍODO QUE VC ARRUMOU NÃO SEI ONDE, ELAS PODEM STRESSAR GERAL, ENTRETANTO É MUITO DIFÍCIL. AS FOLHAS AMARELAS INFERIORES SÃO EXTREMAMENTES NORMAIS...ELAS ENVELHECEM E DEPOIS MORREM. AGORA, SE ESSAS FOLHAS SE FORMAREM NO TOPO TEM ALGUM PROBLEMA COM O MIXER DE TERRA E ADUBO. NÀO TEM SAÍDA DE AR ? ESSE VENTILADOR SÓ SERVE PRA CIRCULAR...FAZ IM BURACO NESSA MADEIRA AÍ...COMPRE PELO MENOS UM COLLER DE COMPUTER NO BRECHÓ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pok Postado October 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2004 Machado escreveu elas estao lindas, mas oq sao aquelas bases d plastico no canto d cada vaso???E uma faca descatavel p identificar a planta (data de nascimento e especie), só pra lembrar quem é quem..., mesmo pq eu tbm vou fazer um cruzamento entre o Oasis X Super Skunk !!! Falow... Machado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pok Postado October 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2004 pirahemp escreveu Colocar o ventilador direto nas plantas nao faz mal a elas ??? ou ajuda ??? Fala Pirahemp... O ventilador simula uma corrente de ar dentro do grow, se vc ñ trabalha o caule da planta na fase vegetativa, provavelmente na floração ela ñ conseguira sustentar o peso do proprio corpo !!! Captou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pok Postado October 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2004 TATANKANABIS escreveu HQI 250W PARA TODAS AS MENINAS NO VEGETATIVO TUDO BEM!!! MAS PRA MANTER ISSO TUDO NA FLORAÇÃO VAI TER QUE USAR MAIS LUZ. AH! E NÃO ESQUEÇA DE LAVAR A FIBRA DE COCO...ISSO ESTÁ DANDO MUITAS PERDAS AQUI NO SITE!!!! INVERTER O CICLO DE LUZ ? NÃO ACHO UMA BOA IDÉIA NÃO CARA!!! SABEMOS QUE A FLORAÇÃO OCORRE COM O MÍNIMO DE LUZ...ATÉ A DA LUA. COM ESSE FOTO PERÍODO QUE VC ARRUMOU NÃO SEI ONDE, ELAS PODEM STRESSAR GERAL, ENTRETANTO É MUITO DIFÍCIL. AS FOLHAS AMARELAS INFERIORES SÃO EXTREMAMENTES NORMAIS...ELAS ENVELHECEM E DEPOIS MORREM. AGORA, SE ESSAS FOLHAS SE FORMAREM NO TOPO TEM ALGUM PROBLEMA COM O MIXER DE TERRA E ADUBO. NÀO TEM SAÍDA DE AR ? ESSE VENTILADOR SÓ SERVE PRA CIRCULAR...FAZ IM BURACO NESSA MADEIRA AÍ...COMPRE PELO MENOS UM COLLER DE COMPUTER NO BRECHÓ. Fala TUTA...bele... ...é realmente eu vou precisar de mais LUZ..., na fase de flora vou usar 400 W..., tá bom p vc ??? ...pode deixar q a fibra usada é de qualidade, na verdade é o pó da fibra de cocô West Garden, já vem lavado !!! ...bem com relação aos ciclo da luz..., optei por esse ciclo..., devido ao calor..., como a temperatura está um pouco acima da média..., estou tentando manter o equilíbrio no sistema compensando o calor, dando mais tempo de recuperação depois de um dia "inteso". ...com relação ao grow..., tem entrada e saída de ar SIM !!! não pretento alterar muito a estética do armário não..., ...cooler de computador ñ serve..., tem q ser aqueles de rack de servidores...captou !!! então é isso... um abraço e até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magraow Postado October 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2004 Parabens pok ,as meninas estaõ lindas. Estou com 4 seeds da grapete e 4 de skunk x manga rosa ,gentilmente sedidas por um amigo do GR (Bas), so vou germinar no final do ano pois estou no meio do ciclo de 8 skunk(eram 10)tambem da mesma fonte , vou ficar de olho no seu post para me familializar com as meninas . Valeu,e KEEP GROWING!!!!!!!!!!!!!!!!!! ps; muito obrigado BAS voce esta me proporcionando o maior prazer em cuidar das suas crianças!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 14, 2004 Denunciar Share Postado October 14, 2004 Valeu Grande Magraow!!! Isso ai!!!! Aproveite esses feijoeszinhos e colha bons frutos dele! Que o principal seja experiencia para que possas sempre plantar sua propria erva daui pra frente!!! Vai em frente!! Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pok Postado October 18, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2004 Então senhores... Chegei ao 30º dia de cultivo utilizando HQI..., fiz uma aplicação de 14-08-08 e um pequeno reforço no solo com torta de momona na proporção de 1 colher de sopa p/ cada vaso. em 13/10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RaiSeDxFisT Postado October 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2004 ow, parabens meu.. vc manja d cultivo indoor!! palmas pra vc =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gardener Postado October 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2004 Ah e pok, mandando bem no cultivo !!! Quero ver o grow bombar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts