Ir para conteúdo

Grapetti; Oasis; Super Skunk...

pok

Recommended Posts

• Respostas 92
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
Will escreveu

Ta indo bem a floração, mas o que mais me impressionou são os vasos retangulares, não encontro isso por aqui. :(

HEHEHEHE.... ;)

Meu irmão isso deu um trabalhão p encontrar q vc nem imagina !!! :D:D:D

cincopontas escreveu

qual o tamanho desses vasos e qtos litros tem?

parabens ae, doido!

Bem..., na verdade não são "vasos"...

São lixeiras de pia os "vasos" maiores, do tamanho 19X17, isso deve dar entorno de uns 3,5L...

...as menores são potes desse transparentes, do tamanho 17X13, dá aí algo entorno de 2,5L...

...eu só fiz pintar de preto e fazer os furos !!!

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
dreadzboy escreveu

pok,

Belas plantas, mas não endendi porque do 11/13...

Isso vai cortar um tempo de florescimento, mas vai tambem cortar uma parte do peso e da qualidade...

dreadzboy escreveu

pok,

e aí pok, responde a minha ali em cima por favor..

marcelonge escreveu

desculpe atropelar ae, mas esse fotoperiodo 11/13 TAMBÈM é usado para forçar a floração em sativas

mas nesse caso, tb gostaria de ouvir o motivo para essa mudança;;;;

marcelonge

Bem senhores eu explico...

Optei por esse período de 11h de luz/13h de escuridão, por trazer alguns benefícios;

Maturação rápida, conseguindo o efeito de encurtar todo o processo de maturação em geral (aceleramento metabólico, acumulando maior quantidade de fitocromo fverm, hormônio-pigmento que ativa a produção de flores);

mais tempo de recuperação depois de um dia ''inteso'', detecção rápida de hemafroditas, menor altura em sativas dentre outros fatores...

Bem com relação a produção é certo que a perda é entorno de 20%, que será compesando pelo o incremento da potência.

...vamos ver como elas vão se comportar nessa etapa final do cultivo...

flw...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Uma vez mais, se finca pé no fato de que com estas técnicas de cultivo conseguimos sobretudo potência, com uma diminuição na produção de arredor de 30%, o que é razoável para as temperaturas veraneias, e compensado pelo alto incremento de potência. De fato, há quem prefere cultivar extremo o anotodo, incrementando o número de plantas.
Em Kultivo Xtremo, vamos começar com 13 horas de escuridão, em vez de 12 h como é habitual. Isto produz múltiplos benefícios, a saber: maturação rápida (20-30 dias em algumas indicas, 30-45 dias em sativas tardias), mais tempo de recuperação depois de um dia "intenso", detecção rápida de hermafroditas e menor altura em sativas, entre outras.
retirado do post sobre CULTIVO EXTREMO, traduzido pelo Donkeydick, aki nesse link:

CULTIVO EXTREMO 1

Ae, POK - Vc ta utilizando mais alguma tecnica do cultivo extremo, alem das 13 horas de escuro?

Eu tambem uso esse ciclo de 11/13, e estou gostando dos resultados.... tenho colhido minhas WW com 52 dias de floração em média (quando normalmente, levariam 70), e a produção e potência não deixaram nada a desejar.

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Lowryder escreveu

Ae, POK - Vc ta utilizando mais alguma tecnica do cultivo extremo, alem das 13 horas de escuro?

E aí Lowryder..., bele...

Além do ciclo 11/13, estou regando com água oxigenada em intervalos maiores, ñ estou nem fertilizando, tô deixando a genética falar mais alto...

Vou começar a fazer o uso da lâmpada ultravioleta tbm...

Lowryder escreveu

Eu tambem uso esse ciclo de 11/13, e estou gostando dos resultados....  tenho colhido minhas WW com 52 dias de floração em média (quando normalmente, levariam 70), e a produção e potência não deixaram nada a desejar.

BOTO FÉ !!! FALOU E DISSE !!!

Com certeza os resultados são de surprender mesmo, já fiz outros cultivos indoor usando o ciclo 12/12..., mas nada se compara com esse de agora 11/13..., o desenvolvimento da cannabis é realmente incrível !!!

Vale apena experimentar ...

Falow...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera com 11/13 ...ou 10/14 ...vc não ganha em produção !!!

Vc ganha em tempo !!

A quem diga q vc até perde um pouco na quantidade !!!

Mas pra quem paga Luz ..é uma hora a menos de HPS por dia q no mes da 30 horas a menos ..e uma planta q normalmente vc colhe com 70 dias vc ira colher com 55 :):)

Eu uso 10/14 com ótimos resultados tbm !!

Pok ....deixa a genética agir sim meu ...mas da uma forcinha cara ..fertiliza ela meu ....pode apostar q vai valer a pena !!!

Abraço

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom
sumiu pok ????????????????????????? atualize fots fotos fotos

S A L V E !!! :D:D:D Tinha até esquecido deste post...

Sumi não... ando sempre por aqui... e que eu uso um outro login mas antigo !!! hahehahe... :D:D:D

Então..., essas dai eu já colhi..., p falar a verdade fumei o ultimo bud da produção nesse fim de semana que passou !!! Muito bom por sinal !!!!

Andei fazendo alguns cruzamentos com um macho oasis que eu tinha reservado...,

criei algumas espécies: oasis x ss; oasis x grapefruit..., que já estão na fase vegetantiva... !!!

Acho q vou dar continuidade ao post com a segunda fase !!!

Flw...

Link para o comentário