rodox_thc Postado September 24, 2004 Denunciar Share Postado September 24, 2004 Essa ai eh a de la'penha .... uma plantinha de um fumo chamado alecrim q tava rolando aki em sampa... a especie eu acho q ta mais pra indica...q ceis acha? ela foi plantada no comeco de julho.....e essa semana ela entro em floracao totalmente no out ..... ja mudei do fertilizante 7-7-7 pro 4-12-8 as fotos nao tao la essas coisa,, mais da pra ve q ela ta indo firme e forte..... abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado September 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2004 É, ela é bem índica. Com essas seeds aí, tu nem precisa comprar, ja ta na boa. Parabéns, bela planta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LoCoMoTiOn Postado September 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2004 ae.... bela planta hein....olhaa...axu q eh tipo 50% sativa e 50% indica...c n for..eh por ae msm abraçss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado September 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado September 25, 2004 valew memo rapaziada... a eh galera eu to querendo lanca um sal amargo nela tmb....... ceis acha q eu devo espera mais um poko ou ja pode coloca??? e qual a quantidade?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado September 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2004 E bom vc ter salamargo na mao para o caso dela começar a apresentar folhas amarelas, caso contrario, nao de nada que ela nao precise. Se estiver irrestivel a vontade de interagir com ela, coloque salamargo na proporçao de uma colherzinha de cha para um litro de agua e BORRIFE nas folhas. Sei que da uma vontade fudida de ficar dando comidinha pra ela como se ela fosse um animalzinho de estimaçao, mas ela e planta e precia de sossego pra crescer saudavel. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado September 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado September 26, 2004 entao ela tava começando a queima nas pontas..... mais quando eu lancei o fert 4-12-8 paro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado September 26, 2004 Denunciar Share Postado September 26, 2004 Porra tua planta ta linda show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom enjoygrow Postado September 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2004 Está linda a menina!!! Pode dar salargo pra ela sim!! Cannabis é uma devoradora de mg!! Dá bem homeopático. Mistura uma colherzinha de chá em 2 litros de água e vai regando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado September 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2004 Bela planta... Está em in ou out? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado September 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado September 28, 2004 ta out.... soh recebeu um complemento de luz (20w) no 1 mes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado September 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2004 Quantas horas de sol direto ela pega por dia? Seu solo vc fez como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado September 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado September 29, 2004 ela pega sol direto soh no periodo da manha..... tipo das 7 ate 12.. e o solo eh 2/3 terra preta e 1/3 adubo natural... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 Continua assim que tá perfeito Só adicione uma farinha de osso quando ela começar a florir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado September 29, 2004 Denunciar Share Postado September 29, 2004 nossa q plantinha magavilhosa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado September 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado September 29, 2004 dreadzboy escreveu Só adicione uma farinha de osso quando ela começar a florir...entao velho eu tenho um dog em casa q ja quase comeu ela duas vezes,,,, c eu bota farinha de osso ele destroi a coitada!! e com esse fert q eu to usando ja da pra passa um pano.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado September 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2004 rodox_thc, então adicione algo quimico mesmo... tipo um 13-40-13... Ou até humus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado October 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado October 5, 2004 ueh vc acha q esse 4-12-8 naum vai da conta na floracao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom S2TauaneS2 Postado October 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2004 bela planta cabeçudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fumero Postado October 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2004 nsssa velhinhu, parabéns maluco fuderosinha essa garota heinh!!! desejo q vc colha bons frutos... afff!... ...vixi... ...to bem loko como de costume!!!.... cof..cof..cof... pAzZzZzZzZ!!! diiiiiiiiiIiiIiIiIiIiIi jaááhhhh!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado October 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado October 25, 2004 mais algumas fotos.... deu uma crescida ja da pra ve os camarao nascendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado October 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado October 26, 2004 as duas ultimas nao sairam.... vo tenta denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado October 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2004 E aí rodox_thc, ta crescendo muito bonita. Parabéns Para sua foto sair aqui, não pode ter nenhum espaço entre os caracteres Repare que há um espaço do "" até o "http" , acabe com ele (espaço). É isso que ta impedindo. Vai se duca fumar um bagulho que vc viu desde semente. Curta a planta e paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado October 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado October 26, 2004 vixxx quando ela tive no ponto vai c do caralho..... mal posso espera desculpa ai.. vo da uma atravessada no thread ... pq essa foto do meu bong fico bem loka!.... ja tava amanhecendo.... e eu lokao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiagoroots Postado October 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2004 loka essa foto! parabens pela planta...ta linda msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom S2TauaneS2 Postado October 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2004 hahaha eu tava na tua casa quando vc tiro essa foto do bong, só q eu tava dormindo! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts