marcelonge Postado October 29, 2004 Denunciar Share Postado October 29, 2004 Gostaria de saber ( de quem identificou essa planta como indica ) quais o sinais que fizeram pensar q ela seja indica ?????!!!!!! Não vejo nenhum detalhe que mostre algum sinal de indica...essa planta para mim é 100% sativa, coloque ela em sol de no minimo 12h direto e mais algumas horas de sol indireto e veja ela chegando aos seus 2 mts no minimo !!! flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado October 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2004 Ai rodox maneiro o bong? vc que fez ou comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaon Postado October 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2004 essa da direita e da penha tb la do tubarao.tb e de ale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado October 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado October 29, 2004 eu q fiz..... ele ja foi de varios jeitos, mais agora eh assim q ele vai fika hehehehe eu discordo marcelonge.... ela tem sinais de indica sim...as folhas dela sao mais largas do q das sativas, mais ela nao eh tmb 100% indica deve te um poco dos dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado October 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2004 marcelonge escreveu Gostaria de saber ( de quem identificou essa planta como indica ) quais o sinais que fizeram pensar q ela seja indica ?????!!!!!! Não vejo nenhum detalhe que mostre algum sinal de indica...essa planta para mim é 100% sativaCompare as fotos. Será???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado November 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado November 3, 2004 Hehehehehehe valew didimoco.... caraio esse horario de verao eh uma merda!!!! ja sao 19hrs e ainda ta claro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado December 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado December 4, 2004 fala galera do grow...... entao galera minha plantinha ta indo +-bem ..... tava infestada com o q eu acredito ser pulgoes ..... mais foi tratado e ja ta melhorando soh q eu queria saber mesmo eh q minha plantinha ja entro em floracao mais os camarao nao ta engordando, na verdade tem apenas os pelinhos espalhados pela planta td..... acho q ela volto pro vegetativo! ela foi plantada no final de julho ..... ta no out.... eu li por aki q agora soh vai flori em fevereiro, eh quente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado February 28, 2005 Denunciar Share Postado February 28, 2005 Update for us, rodox valeu brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts