Ir para conteúdo

O Clone -florindo !!(breve fotos em macro)

BETAO_

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom galera .. apesar do misterio dos pontinhos brancos nas folhas que eu nao consigo tirar fotos descentes , a plantinha vai mto bem , fez ontem 1 mes de flora .... vou por aki umas fotos dela de hj ... ontem apliquei salamargo na rega , e ela tah com adubo 4 - 14 - 8 tah ai a menina ... q ceis acha??!

planta85.JPG

planta86.JPG

planta87.JPG

planta88.JPG

planta89.JPG

planta90.JPG

planta91.JPG

planta92.JPG

As fotos em macro , eu to tirando aos pokos ... daki 1 semana eu mando revela elas quando acaba o filme ... ai posto aki tb .....

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bela planta! Mas cuidado com essas janelas... Eu se fosse voce colocava pelo menos uma tela pra disfarçar...

Esse fumo Clone aí fez a alegria da galera grower hein... Semente de indica de graça pra todo mundo...

Boa sorte com essa!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
dreadzboy escreveu

Bela planta! Mas cuidado com essas janelas... Eu se fosse voce colocava pelo menos uma tela pra disfarçar...

Esse fumo Clone aí fez a alegria da galera grower hein... Semente de indica de graça pra todo mundo...

Boa sorte com essa!

Ae dreadz , na real a planta não fika nessa janela , é que como soh tenho minha web cam pra tirar fotos dela ,tem que ser aki do quarto , ai colokei na janela pra pegar mais luz ....... mas ela fika num lugar na sacada que fika bem escondido .... mas valew o toke !

Falando do clone , ... realmente , principalmente quem chegou a ver o clone sujo .... era mta seed intacta pq o fumo era bem pouco prensado .... guardei uma rapa de seed na geladeira hehehe ... apesar que agora tem um melhor que o clone mas tem dificil de achar uma seed aki no meio dele.... !!

bom ... mais umas fotos ai pra galera ...agora com 44 dias de flora .....

planta93.JPG

planta94.JPG

planta95.JPG

planta96.JPG

planta97.JPG

planta98.JPG

as fotos em macro só falta ir revelar o filme ......

Link para o comentário