Usuário Growroom BETAO_ Postado September 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2004 Bom galera .. apesar do misterio dos pontinhos brancos nas folhas que eu nao consigo tirar fotos descentes , a plantinha vai mto bem , fez ontem 1 mes de flora .... vou por aki umas fotos dela de hj ... ontem apliquei salamargo na rega , e ela tah com adubo 4 - 14 - 8 tah ai a menina ... q ceis acha??! As fotos em macro , eu to tirando aos pokos ... daki 1 semana eu mando revela elas quando acaba o filme ... ai posto aki tb ..... Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado September 28, 2004 Denunciar Share Postado September 28, 2004 se vai levar la e manda revela ?? se ta doidao ? huauhauh -- taaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaa sua menina, meus parabéns betao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado October 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2004 Bela planta! Mas cuidado com essas janelas... Eu se fosse voce colocava pelo menos uma tela pra disfarçar... Esse fumo Clone aí fez a alegria da galera grower hein... Semente de indica de graça pra todo mundo... Boa sorte com essa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado October 10, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2004 dreadzboy escreveu Bela planta! Mas cuidado com essas janelas... Eu se fosse voce colocava pelo menos uma tela pra disfarçar... Esse fumo Clone aí fez a alegria da galera grower hein... Semente de indica de graça pra todo mundo... Boa sorte com essa!Ae dreadz , na real a planta não fika nessa janela , é que como soh tenho minha web cam pra tirar fotos dela ,tem que ser aki do quarto , ai colokei na janela pra pegar mais luz ....... mas ela fika num lugar na sacada que fika bem escondido .... mas valew o toke ! Falando do clone , ... realmente , principalmente quem chegou a ver o clone sujo .... era mta seed intacta pq o fumo era bem pouco prensado .... guardei uma rapa de seed na geladeira hehehe ... apesar que agora tem um melhor que o clone mas tem dificil de achar uma seed aki no meio dele.... !! bom ... mais umas fotos ai pra galera ...agora com 44 dias de flora ..... as fotos em macro só falta ir revelar o filme ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom golden sage Postado October 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2004 bela planta ja to ate vendo o resto felicidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado October 12, 2004 Denunciar Share Postado October 12, 2004 nossa beetao, ta ficando lindona!! parabéns! kero provar ela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado October 12, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2004 bebad escreveu nossa beetao, ta ficando lindona!! parabéns! kero provar ela! provaremos =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts