Usuário Growroom mmonteiro Postado October 11, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2004 freelook escreveu Vc quis dizer "Art 5º Incisos LXIII" ! ! ! nossa, velho... é mesmo. agora que eu me toquei! valeu pela correção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sublimanow Postado October 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2004 Eu concordo contigo aninha, o negócio é assumir e conversar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Blacker Postado October 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2004 Ja tentei suborno 3 vezes e nas 3 foram aceitas: 30, 25 e 10 reais. Nao gosto de conversar: dou logo o negocio e os dois saem felizes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts