Usuário Growroom hardjob. Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 Oi gente, somente hoje eu pude tirar umas fotos da minha filha. Em breve postarei mais fotos, abraços a todos os amigos que me ajudaram no cultivo desta linda, e a todos o Growroom que com suas experiências nos ensinam cada vez mais. está no 40º dia de floração ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VamoFumaUm Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 ta bunitinha.. qual especie eh?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_o_Escolhido Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 Parabéns hardjob. Bela planta, agora florindo vai ficando cada vez mais bonita eim.... To contigo 100% natural...hehe AAA. que tipo de luz está usando para florar? Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 hehehe, plantando no banheiro cara! ;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hardjob. Postado September 29, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 O meu mentor foi o "E ISSO AE", que me guiou através deste cultivo. A espécie é 50% SKUNK#1 e 50% Sativa Paraguaya Como esse cultivo é o primeiro, utilizei apenas lampadas fluorescentes compactas. 5 de 25W Luz do Dia e 2 de 30W WarmLight. Logo vou colocar umas fotos do grow. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom perverso Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 Parece simples e funcional, acho que não precisa ser muito complexo pra tirar proveito, vide fulaninha... Boa sorte velhinho e keep up the good work Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |HemP_Slave|| Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 po legal... se vc colocar uma hps ela vai dar bastante fumo... boa sorte.. e ae não usou fertilizantes? Quais? ja fez o flush? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado September 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2004 eu acho que ele podia te esperado um poco pra por ela pra flori mais fico mtoooooooooo boa, ainda mais pra primeiro plantio, talvez umas 2 fluors um de cada lado tivessem dechado ela mais densa, mais fico boa, umas 10g no minimo de fumo bom vai te rende! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goweed Postado September 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2004 EH isso aí irmao HARDJOB / Bicuira.... A gente vem se falando direto no msn,...e trocndo altas idéias,.... T´pa muito maneira suaplantinha irmao,...agora [é só estancar e aguardar o moments,.... Parabéns e manda ver,.... Forte abraço.. GoWeEEeeDDd !!! "EmAnCIpATe YouRsElf FrOm MenTal sLaVeRy....NonE buT OurSelvEs caN fRee Our Mind......." huuuuuuoooaahhh "Bob MArLey" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hardjob. Postado September 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2004 Obrigado pessoal pelos elogios, a Adriana agradece ! A história da Adriana é mais uma saga cannabica, como tantas outras. Assim como a fulaninha do nosso amigo Fulano, sofri diversos problemas durante o cultivo. Mas enfim cheguei ao final da floração e já vejo os resultados. Tentei utilizar 2 fertilizantes. O primeiro foi o ouro verde soluvel 6-6-8 que não deu certo por que queimou as folhas: O segundo foi outro ouro verde granulado 10-10-10 que dilui na agua 1/5 do que o fabricante pedia... resultado: queima de folhas criticas!!! que proseguiu até um pouco antes do estado atual, vejam: Agora estou usando fazem 2 semanas o salamargo que ajudou bastante! Sobre flushs apliquei desde o primeiro overfert. O segundo overfert continuei dando flush. 5 vezes foi o suficiente. Depois, regos de 100ml de água filtrada + salamargo (diluido num litro é claro!) Hoje ela esta assim: Abraços a todos amigos que me ajudaram e continuem postar suas opiniões! Let's GROW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts