Ir para conteúdo

Conhecer Fantastico - Maconha

zeYuD

Recommended Posts

• Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
magaiver: editora ARTE ANTIGA. onde olho a cidade? heoaheoahea

abracos

Acho que precisa achar uma página da rtevista com uma coluna chamada "expediente".

Lá tem que constar o nome do editor ou jornalista responsável; telefone, endereço da redação, e uma pá de coisas.

Segue o link da editora e da coleção "conhecer". Até agora ainda tá no ar, parece que dá pra comprar on-line. Vamos tentar antes que grampeiem o site da editora.

http://www.editoraonline.com.br/conhecer.shtm

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Telefone para venda de números atrasados. De repente os caras mandam...

PARA ADQUIRIR EDIÇÕES ANTERIORES DE NOSSAS PUBLICAÇÕES ENTRE EM CONTATO PELO TELEFONE:

(11) 3393-7777 - SP

Deu pra ver que a editora é em sampa, pelo prefixo 011.

link:

http://www.editoraonline.com.br/comocomprar.shtm#

Link para o comentário

• Usuário Growroom

putz... foi em 5 bancas na paulista... mais 3 perto de onde moro procurando por algum exemplar perdido... nada! em todas, recebi a informação que a editora tinha mandado recolher... não posso afirmar com ctz, mas aquele livrinho da super sobre a cannabis antes mesmo de ir as bancas teve parte de seu conteúdo censurado. Acredito que dentro de algum tempo estaremos vendo a revista novamente nas bancas... só que 'reformulada'.

nauseado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem,..entrei lá no site da editora e no link "Fale conosco", consegui enviar uma mensagem...não sei se vai ter retorno...se tiver...só semana que vem...sexta às 18:30..nem tem mais gente lá...hheheheh

Foi isso aí...

Prezados Senhores,

Tendo tomado conhecimento do conteúdo da última edição da Revista Conhecer Fantástico, tratava sobre o assunto Cannabis Sativa, fui às bancas de jornal na tentativa de adquirir um exemplar.

Contudo, qual não foi minha surpresa, ao saber que a mesma estava sendo recolhida (informação prestada por diversos jornaleiros e, também, incrível, por um policial que se encontrava ao lado de uma destas bancas), e não mais podia ser vendida ao público.

Deste modo, na qualidade de consumidor da publicação, gostaria de saber, se possível, se houveram motivos da própria empresa para seu recolhimento, ou houve alguma determinação por parte as autoridades, pois, assim como eu, diversos outros leitores, ávidos por mais informação, ficaram "a ver navios".

Finalmente, e na hipótese de determinação legal, me solidarizo com esta Editora, tendo e vista o constitucional direito de liberdade de expressão, assim como o direito da livre exposição de idéias e fatos, muitas vezes sonegados à nossa sociedade.

Atenciosamente,

(a historinha aí é lenda, foi +- o que alguém aí em cima falou)

Agora vamos ver se os caras respondem...quem sabe

Fiquei curioso pra caralho

Valeu Galera

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa, essa maconha no papel ta mto feia mesmo, parece merda, affe, nem prençado eh assim, tem alem de galho varias merdas no meio, aposto que eles pegaram uma folha de maconha ou qualquer outra planta seca e dichavaram, aehuaheuaehuae aposto que nem sabem o que eh bud, camarão, se pa apesar de se uma revista do estilo super interenate devem fala mta merda! sei la, num posso julga a revista pela capa, literalmente aheuheuaheuaheuae!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CARALHO!

ainda nao acabei de ler a revista.. estive realmente sem tempo esses ultimos dias

mas olha, pelo q eu ja li ta mto boa a materia...

ela comeca falando sobre a historia da maconha - 5 mil anos de cannabis sativa

depois ela passa falando sobre o panorama da maconha no mundo (usuarios, artistas, jamaica, e por aih vai)

daih vemos a droga na POLITICA, como ela eh tratada oficialmente (mto bom)

depois tem um capitulo soh pra medicina, com seus usos, sintomas, pros e contras

depois fala das OUTRAS substancias ilegais e seus efeitos (o q eh eu axei MTO bom, pq automaticamente o leitor faz uma comparacao dessas outras drogas (crack, heroina, opio, ecstasy e por aih vai) e percebe como a maconha eh sussa

depois fala do TRAFICO, e todo o crime por tras da droga (ou seja.. no fundo, mostra o q poderia ser evitado com a legalizacao)

e finalmente, como nao podia faltar, ARTES! como a maconha eh vista e usada no cinema, na musica, na literatura, e por aih vai

ainda nao li tudo... mas esta realmente mto bom

vou scanear a revista sim..

mas soh tem um problema, sera q cada imagem vai caber na galeria do growroom? pois o tamanho maximo eh de 120kb se nao me engano

teria alguem com host disponivel preu mandar as imagens e fazer o e-book?

eh isso aih.. NADA DE CENSURA!

se queria censurar, q fosse antes deu conseguir a revista hahaha agora todo mundo q quiser vai poder ler!

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera curiosa

Por ventura algum usuário tem a publicação ou conheça quem a tenha, tente scanear a revista e/ou a matéria principal e colocar a disposição dos usuários growroom.

VelhoEddie, valeu pelo email, vamos aguardar a resposta.

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Luchiano escreveu

Galera curiosa

Por ventura algum usuário tem a publicação ou conheça quem a tenha, tente scanear a revista e/ou a matéria principal e colocar a disposição dos usuários growroom.

VelhoEddie, valeu pelo email, vamos aguardar a resposta.

Abraços.

..

ja scanei quase metade da revista..

eh soh alguem oferecer algum host e ja era

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Smoking-Green escreveu

Pra que comprar se tem um brother scaneando :D =)

Porque é uma boa revista e vale a pena comprar ela, apenas para cooperar com a editora, que teve coragem de publicar essa revista em um país hipocrita como o nosso!

Pago e assino em baixo :P

hehehe

Link para o comentário

Chucro escreveu

Porque é uma boa revista e vale a pena comprar ela, apenas para cooperar com a editora, que teve coragem de publicar essa revista em um país hipocrita como o nosso!

Pago e assino em baixo :P

hehehe

A cara.. Nem é por falta de $ pq 6 conto pra mim não é nada, mas se ja tem gente se armando pra postar a revista pra que eu vou comprar ? Colaborar com a editora (?!?!?!) putz fala serio o dono com certeza ta com mto $$$$ e eu nem tanto, prefiro colaborar com algo melhor e pra quem precise... A Super Interessante teve a mesma coragem e 99,99999% daqui baixou a revista :P

Vlw =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

concordo com vcs dois, veio e chucro.. curto mto mais ter a revista tb

entao galera.. soh avisando q logo mais o e-book vai ta prontinho aih pra vcs.. mas eu realmente aconselho vcs a comprarem...

nossa, eh MTO boa a materia! hehe

devo ta matando vcs de curiosidade.. mas eh bom

tem bastante coisa ali interessante q eu n tinha lido em lugar nenhum

e a revista eh bem atualizada tb

:D

Link para o comentário