Ir para conteúdo

Oque é ser Maconheiro?

Detesto_Careta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ae gente... blza

sempre discuto isso com alguns amigos que se dizem não maconheiros...

tem muita gente que fuma uma vez por ano, uma vez por mes e se diz não maconheiro...

pois pra mim fumou maconha é maconheiro!!!

nao tem como negar... ou voces conhecem alguem que queimou a rosca(desculpem a linguagem mas nao tem outra forma de expor) e nao é viado??? tipo se o cara der uma vez por ano eu sou homem?? pra mim nao... e viado mesmo... assim como quem fumou é maconheiro!!!

queria saber a opiniao da galera...

teh+ irmãos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Afinal o termo não importa, conheço muitas pessoas que na sua kara dizem que nunca usaram mas que por obras do "destino" eu trombei em roles e festas e vi que sao uns puta mentirosos...

Minha prima por exemplo, nunca advinharia que ela fuma maconha, a pouco mais que um mes em uma festa de parentes, ela tava bebada e acabou se abrindo pra mim, no fim das contas, fumei um baseado sozinho com ela, hehehehehhe

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Need Weed escreveu

bixo

conheco gente q queimou a rosca por experiencia e nao é viado....

puta preconceito babaca....

nao concordo nem um pouco com isso...

ninguem prescisa queimar a rosca pra saber se é viado... nem por experiencia... era melhor ele transar com uma mulher pra saber se é homem antes de transar com homem pra saber se e viado... pra mim queimou a rosca é viado!!! pode ser um viado menos cronico entao... mas é viado!!!

outra coisa não sou preconceituoso não, tenho uns 10 amigos que são viados assumidos, outros meio enrustidos, e alem do mais na minha infancia morava com minha mae em republica onde metade era viado, nem por isso prescisei queimar a rosca pra saber que sou Homem... babaca pra mim é a hipocrisia das pessoas em nao aceitarem oque realmente são!!!

teh+ proceis

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Detesto_Careta escreveu

tenho uns 10 amigos que são viados assumidos, outros meio enrustidos, e alem do mais na minha infancia morava com minha mae em republica onde metade era viado, nem por isso prescisei queimar a rosca pra saber que sou Homem...

Estranha essa sua revolta!!!! heuheuheuhehuh!

mas vamos responder.....!!!

pra min, maconheiro é o cara que fuma todos os dias, usuario cronico.....

agora o cara que é esporadico não pode classificado como maconheiro.... ou melhor Maconheiro é o cara que esta fumando, o ato de fumar é um maconheiro......

Vc foi infeliz dizendo que, quem fumou uma vez já é maconheiro..

intam o FHC é maconheiro.... ummmm ..mais da metade da população é maconheira por ter experimentado....!!!!

tsc tsc tsc !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

walleu raizlo!!

acho q esse termo num tem nada a ver.......

A minha mãe e a minha tia usam ele....."AA, naquela praça tem um monte de Maaconheiro!!"

EU NUM SOU MACONHEIRO.....eu sou um usuário de cannabis, mas isso num faz eu ser diferente de qquer outra pessoa!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aê,

eu acho que a palavra "Maconheiro" e coisa de quem tem a mente fechada, mas todo mundo usa essa palavra, quando você fala que uma pessoa é maconheira, você ta colocanu um puta dum rotulo nessa pessoa. Ih rotulo é uma coisa que não pode rola de maneira alguma, inda mas no meio de uma galera que tem a cabeça mais aberta como nos. Nos que fumamos maconha estamos em um nivel acima das pessoas que não conseguem observar as coisas por um outro ponto de vista.

Acredito que o magico da cannabis é esse, ela nos da o poder de imaginar, pensar e discutir as coisas atraves de diferentes angulos. Ai com o tempo você ja passa a ter esse poder do pensamento, ai a sociedade te julga como maluco!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

falam "iae, vamos tomar uma hoje?" um cara que bebe hoje, bebe amanha, nao e considerado um ALCOOLOTRA, é legal diante a uma sociedade a qual é contida de muitos preconceitos.

eu sou da seguinte opiniao se o cara quer ser viado, beleza, ele que seja, ele LA eu CA, respeito de ambas as partes.

Maconheiro? Porque nao, quem sabe no futuro seus Amigos "caretas" .. "iae, vamos fumar um?"

O MUNDO DA VOLTAS IRMÃO :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

maconheiro...puta palavra vulgar.....pejorativa e nojenta.....é a expressão mais cheia de preconceitos que existe.....no meu ponto de vista eu sou um fumante da Erva.....não gosto de ficar falando maconha tb need...nada a ver....é nome que surgiu pra degradar nossa querida Erva...acho que quem se considera maconheiro é aquele mano que quer se fazer de loko na turma ta ligado...sempre fiquei puto quando me chamaram de maconheiro...ao contrario, eu sou um apreciador da Erva, bem diferente de ser um "maconheiro"...acho que maconheiro é aquele cara que queima o filme da Erva...que curte ficar esparrando e fumando em tudo quanto é lugar, não respeita os outros e nem a condição da Erva estar em estado ilegal em nosso pais...sei la..to viajando e naum falei nada com anda...um dia eu escrevo aqui de novo....quem sabe.....quem sabe...nem da muita vontade de voltar aqui nesse post...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae gente...

eu nao to julgando a "vulgaridade" ou "preconceito" do termo maconheiro, muito menos consentindo o termo, tambem acho um termo sem significante, mas acho que nao fui muito claro no meu post, oque acabou mudando o conceito do post, a minha revolta é quanto a seguinte coisa:

estou cansado de pessoas falarem "e ae ja fumou hoje MACONHEIRO" e ao mesmo tempo serem pessoas que fumam, nem que seja uma vez por ano mas fumam, e nao se consideram maconheiros, fico puto com isso!!!

realmente se voce fumou uma vez pode nao ser maconheiro mas se voce fuma de ano em ano ou de decada em decada, claro que é maconheiro.

na verdade esse post meu é uma revolta aos que nos chamam de maconheiros e usam a erva mas nao se consideram maconheiros...

outro aspecto do post seria debater o aspecto da palavra maconheiro e diferenciar o maconheiro do "usuario da cannabis" como kbssa ativa colocou muito bem... "acho que maconheiro é aquele cara que queima o filme da Erva...que curte ficar esparrando e fumando em tudo quanto é lugar"... concordo com vc, mas e ae...

qual seria o melhor termo para definir nós que usamos a erva para um ritual, relaxamento, meditação, etc... se não somo maconheiros somo oque? cannabineiros?? sei nao, gostaria de achar um termo que definisse melhor o aspecto do uso mais espiritual da erva...

bom acho que consegui expresar melhor o meu post...

espero que agora melhore a discussão do post ;)

mals ae se nao me me expressei direito mas agora foi...

teh+ proceis

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na verdade eu não conheço nenhum ex-maconheiro...

Esta raça não existe e se alguem conhecer avise, será um caso inedito na literatura.

Ex-maconheiro eles dizem q são porem sempre dão uma pitadas escondidas!

Mais facil acreditar em saci, lobisomen, chupa-cabra e em hamster que geram CO2 para growrooms...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho q um cara só é realmente maconheiro.... naqueles 10 minutos

em que ele tá fumando o baseado.....passsndo disso ele não é mais maconheiro.....já um um doidera....e qdo a loucura passar......

ele volta a ser o que era antes....

em relação a viadagem...acho que esse lance de queimar a rosca é um problema pessoal de cada um...assim como queimar um fumo.....

no momento, eu não sou um maconheiro...sou um doidera escrevedndo na web

heheheh desulpa a piração forte é q hoje eu acabei de fumar um banza na palhoça do milho (esse fórum já tá tão inútil que vale a pena dar uma viajada)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu também não gosto do termo maconheiro, que além de pejorativo é também no mínimo discutível, pois muitas vezes termo é utilizado para qualquer vagabundo ou drogado. Por isso eu trocaria pelo termo “Sorridente" e não Cannabineiro, que é muito complexo.

FALOU SEU SORRIDENTES !!!!

HA!!HA!!HA!!HA!!

"Para que levar a vida tão a sério,

se a vida é uma alucinante aventura

da qual jamais sairemos vivos"

Bob Marley

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vortei de férias!!!!

Que negócio mais chato esse de rotular as pessoas: Viado, maconheiro, etc...

Eu não me julgo maconheiro ( viado então, nem pensar...!!!)

Sou só um carinha que, de vez em quando de sempre, dá uns tapas na marola fumegante...

Mas não posso viver disso e - principalmente - para isso!

Tenho mais o que fazer... fumo tem que ser pra dar prazer, pra despirocar, etc...

Maconha não pode ser o teu sentido de vida, senão tu tá fodido...

Minha opinião, na moral, hein cambada! ;)

Link para o comentário