Usuário Growroom VERDIM Postado October 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado October 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2004 E S P E T A C U L A R !!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MAJOR GANJAH Postado October 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2004 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!! onte ta esse outdoor loco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado October 3, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2004 MAJOR GANJAH escreveu NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!! onte ta esse outdoor loco?AQUI!! http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=13041 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BETAO_ Postado October 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2004 OW MY GOOD ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diabo_Verde Postado October 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2004 putaquemepariuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!! tesaum..... lindo!!! pau no rabico dos traficas!!! legalize já! ehehehhe!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_o_Escolhido Postado October 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2004 Nóssa!! Bem direto ao público.... Muito loko mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BocaSeca Postado October 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2004 Bola dentro! exelente mesmo .Quanto sera que custou? A gente podia fazer em SP tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado October 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2004 Realmente.. É impressionante! Eu achava que ia demorar mais pra isso acontecer no Brasil.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gere_de_pira Postado October 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2004 Mandaram muuuuuuuuuuuuuito bem!!!! []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LSDig Postado October 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2004 Isso... ISSO! Maravilha..... ATIVISMO JÁ! Vamos lutar também galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iniciante Postado October 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2004 aHUAuhAUHAuhaHHAuhauhaUHAuhA Isso ae aqui perto de casa, vejo direto! Fico legal Eh no rio de janeiro isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado October 3, 2004 Denunciar Share Postado October 3, 2004 Lindo...Fantástico... Enfim, uma atitude primeiro-mundista num país terceiro-mundista. Até me emocionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LoCoMoTiOn Postado October 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2004 NOSSSA VELHO....DO KRALHO HEIN ... =] Eh isso ae .. LeGaLiZe JaH!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado October 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2004 Espero que esse seja o primeiro passo de uma maratona! E com certeza nós sairemos com a medalha de ouro! Nenhum irlandês maluco irá nos segurar em nossa caminhada!!! RUMO AO OURO BRASIL!!! heehaehauuaue me empolguei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom M_nato Postado October 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2004 CULTURA DE SUBSISTÊNCIA! SÓ PRECISO DOS RAIOS SOLARES!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUTANKANABIS Postado October 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2004 É NOTA 9. SABEMOS QUE QUEM NÃO QUER SÃO OS HOMENS FORTE (POLITICOS) E NÃO O TRAFICANTEZINHO DO MORRO...MESMO ASSIM AINDA FOI MUITO BOM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hugo jah live Postado October 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2004 Explendido!!!!! Meu isso sim foi ATITUDE, perfeito!!!! Mandaram bem, espero que eles e nós continuemos a nossa luta pela liberdade do uso da cannabis!!!! PAZ!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sabotage_zs Postado October 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2004 TUTANKANABIS escreveu É NOTA 9. SABEMOS QUE QUEM NÃO QUER SÃO OS HOMENS FORTE (POLITICOS) E NÃO O TRAFICANTEZINHO DO MORRO...MESMO ASSIM AINDA FOI MUITO BOMEu acho q nao eh bem assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_o_Escolhido Postado October 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2004 O Público a quem o OutDoor é direcionado não é contra os politicos, mas são contra o tráfico com certeza, por isso a pergunta foi perfeita, tanto que fizeram.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sabotage_zs Postado October 5, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2004 Soh q o "traficantizinho do morro" trabalha p um "traficantizão"... E outra, se no outdoor tivesse assim... "O governo eh contra a legalização da maconha, e vc?"... quanto tempo se acha q o outdoor ficaria lah? Eu acho q uns 10 minutos... Se uma simples revista foi recolhida as pressas, imagina um outdoor cutucando diretamente o governo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChannelBeiraMar Postado October 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2004 ...eu tambem sou contra....hehehe....assim sobra ++++++++++++++++ maconha mim .....e p/ quem gosta de verdade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BART Postado October 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2004 ate parece que vc é tudo isso que diz o teu nick........ fala serio, quem gosta planta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jotaze Postado October 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2004 sabotage_zs escreveu ...Se uma simples revista foi recolhida as pressas, imagina um outdoor cutucando diretamente o governo.Que revista foi essa? Só pra eu saber? valeu.... []'s a todos JoTaZe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sabotage_zs Postado October 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2004 http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=12989 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts