Ir para conteúdo

Será que tenho uma filhinha Mutante????

Ras74

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ras74 tu tem uma makina poderosa em? euehuehue tb sou iniciante no cultivo e as minhas meninas tb nasceram no dia 20/9 e tb tenho uma tricotiedonia :D coinscidencia? hehehe kero tira umas fotos dela pra comunidade v.. mais tah foda d consigui a camera

o mais foda pra mim eh mora em SC onde soh chove! hauhaua merda! ai qndo tem sol dexo no sol qndo nao tem dexo na varanda :P

abraços e boa sorte cas suas filhotas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E aí galera, e quanto ao 'queimadinho' das folhas? Alguém poderia me dar uma luz??? Por sinal, ontem - domingo - dei uma saída no meio da tarde pra dar umas voltas com a patroa e deixei as plantinhas pegando sol no parapeito... putz, foi foda, assim que saí começou uma ventania dos diabos, só fiquei pensando nas bichinhas e tal, nem aproveitei direito. Ventos de 67 km/h, uma merda... fiquei até com receio delas terem caído lá embaixo e tal. Cheguei em casa e pra minha infelicidade constatei que elas não tinham caído, mas haviam sim sofrido pra cacete com a ventania, ficaram todas tortas, e com váááááárias folhinhas queimadas... uma merda só. Agora me ajudem amigos: o vento em excesso queima as folhas das plantinhas? Tem a ver? Ficou o mistério...

Aguardo alguma ajuda dos amigos. :(

Link para o comentário

• 13 years later...
  • Usuário Growroom

Salve salve growers blza entao rapaziada to com duas crianças aqui.. Ambas sao sementes de skunk..porem uma de minhas bebês nasceu com tres folhas e vi no forum sobre essa especie .. Tricotiledones.. Alguem tem mais informaçoes sobre ??? Se rende bem .. Se é boa.. Cuidados.. Etc..

IMG-20180722-WA0009.jpeg

Link para o comentário