Usuário Growroom DrEaD Postado October 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2004 Ras74 tu tem uma makina poderosa em? euehuehue tb sou iniciante no cultivo e as minhas meninas tb nasceram no dia 20/9 e tb tenho uma tricotiedonia coinscidencia? hehehe kero tira umas fotos dela pra comunidade v.. mais tah foda d consigui a camera o mais foda pra mim eh mora em SC onde soh chove! hauhaua merda! ai qndo tem sol dexo no sol qndo nao tem dexo na varanda abraços e boa sorte cas suas filhotas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom golden sage Postado October 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2004 cuida bem dela pra alegria de geral ehhhhhhhhhhh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bress Postado October 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2004 Vamo acompanhar essa criança... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabisMan Postado October 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2004 Cara vaso deste tipo não são ruin não,o unico problema é que ele é preto,e só pegar um de cor marrom que ele não vai esquentar tanto(normal). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras74 Postado October 11, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2004 E aí galera, e quanto ao 'queimadinho' das folhas? Alguém poderia me dar uma luz??? Por sinal, ontem - domingo - dei uma saída no meio da tarde pra dar umas voltas com a patroa e deixei as plantinhas pegando sol no parapeito... putz, foi foda, assim que saí começou uma ventania dos diabos, só fiquei pensando nas bichinhas e tal, nem aproveitei direito. Ventos de 67 km/h, uma merda... fiquei até com receio delas terem caído lá embaixo e tal. Cheguei em casa e pra minha infelicidade constatei que elas não tinham caído, mas haviam sim sofrido pra cacete com a ventania, ficaram todas tortas, e com váááááárias folhinhas queimadas... uma merda só. Agora me ajudem amigos: o vento em excesso queima as folhas das plantinhas? Tem a ver? Ficou o mistério... Aguardo alguma ajuda dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado October 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2004 parabens meu vekho....as meninas tao lindas mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomodeoutraterra Postado July 22, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2018 Salve salve growers blza entao rapaziada to com duas crianças aqui.. Ambas sao sementes de skunk..porem uma de minhas bebês nasceu com tres folhas e vi no forum sobre essa especie .. Tricotiledones.. Alguem tem mais informaçoes sobre ??? Se rende bem .. Se é boa.. Cuidados.. Etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts