Ir para conteúdo

Primeiro Grow *guerrilha*

sw3D

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Frequento o grow fazem uns 2 anos jah, e soh agora resolvi plantar, mesmo que tudo as escondidas! Essa ai eh a minha primeira plantinha, pra quem nao ta sabendo, de uma passadinha no topico dela

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=12984

A planta pega sol durante o dia todo, veio de prensado (mto bom por sinal), fica "escondida" aqui na sacada de casa. Preparei um vasinho(segue foto) para deixa-la ateh transplanta-la para o mato, sua casa final. O vaso, que na real eh o fundo duma garrafa pet 2L, eu preparei com cascalho no fundo com areia de beira de rio logo em cima, para ajudar na drenagem, em cima fiz uma mistura duma terra que recolhi da horta aqui do predio, com a terra atual da planta, e por final joguei umas casca de banana, laranja e de ovo moida. Deixo a terra em sol constante, e dou uma molhada a cada 2 dias. O pH da terra do vaso ta 6,9.

Fiz tudo baseado no que li aqui, a terra da guerrilha eu ainda nao comecei a preparar, mas ja li aqui varias sugestoes, acho que vo fica com o humus de minhoca e titica de galinha.

Essa planta eu sinceramente nao esperava que nascesse ali, pois eh nasceu, aqui em casa legalizo a pouco tempo, embora ainda nao seja permitido que eu fume qndo tem alguem. To com medo de alguem arrancar a plantinha, ateh mesmo pensando ser mato portanto pretendo jogar ela no vasinho, e dar um jeito de ela pegar sol.

Estou criando esse topico afim de que vcs me acompanhem nessa luta que nao vai ser facil, e tirando umas duvidas possiveis nao encontradas no GrowFAQ, sei que no que depender de nos e da doroty (a plantinha), ela vingará !!

Entao segue algumas fotos dela, feitas hoje de tarde, ela com 15 dias, durante uma conversinha nossa..

doroty_geral.jpg

doroty_cima01.jpg

doroty_cima02.jpg

doroty_cima03.jpg

doroty_cima04.jpg

doroty_cima05.jpg

doroty_lateral.jpg

doroty_lateral02.jpg

doroty_rayovac.jpg

doroty_sky01.jpg

doroty_sky02.jpg

doroty_GR.jpg

naocompreplante.jpg

vasinho.jpg

No mais, segue a paz..

abracos []z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Claro dreadzboy, vou manter ela em casa ateh que ela esteja pronta pra ir pra guerrilha, o que eu citei foi que por enquanto ela esta no jardim da sacada, a vista de todos aqui de casa, soh que ninguem vai mto la, pq tem otra sacada maior no andar de cima. No vasinha eh outra historia.. !

abracos !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o cara parabéns pela sua filha!!! que de bons frutos!!!

agora vai uma dica:

- confere esse teu solo ae, parece muito barrento e sem nada de aeração. Te aconselho a transplantar agora para um vaso grande 5L para depois ir pra guerrilha. Digo isso porque depois vai ser dificil tirar ela dai, ela pode sofrer cara.

Faz uma mistura das boas das que têm ai pelo growroom.

a misturaque eu uso* ("É ISSO AE")* é 40%fibra de coco 50%terra 10% vermiculita.

Dá uma lida no site amigão :D !!

e good crop !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hardjob, vc diz pra mim transplantar agora pra raiz dela nao ir mto longe ali ? ou por causa da qualidade da terra ? Ela aparenta estar se dando mto bem ali nakele canto, por isso ainda nao tirei, vo transplantar para um vaso esse final.

abracos !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ia transplantar ela hoje, fui ver.. CADE ELA ?! bateu azas e voou ... reviraram toda a terra ali da sacada.. foda, ja to com saudades.. mas deu pra sacar o gostinho de ter sua filhinha... mais alem quem sabe.. abracos []z

Link para o comentário

• 2 weeks later...