Ir para conteúdo

Primeiro Grow *guerrilha*

sw3D

Recommended Posts

• Usuário Growroom
_zeh_da_horta_ escreveu

Quem foi o FDP q cometeu esse crime bárbaro, me diz o nom e q eu cobro a bronca pra vc. Abraços ;)

lê bem o primeiro thread e o medo que ele tinha da planta ser arrancada, alias já começou tudo errado em plantar sem consentimento dos responsáveis.

cuidado que a P. que vc se refere pode ser a vó dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O Caracaaa, cada um sabe como funciona as coisas dentro de sua casa, eu sei mto bem como funciona as coisas aqui. Eu nao tinha esperancas que vingasse as sementes, vingou, entao resolvi ver no que ia dar. Foi a minha madrasta quem arrancou, ela nao veio falar nada comigo, eu quem me dirigi a ela, e perguntei da plantinha, na moral. Ela até pediu desculpas, vê se pode. Disse que nao sabia que planta que era, achou que fosse mato e arrancou. Nesse dia ela resolveu dar um "trato" nos jardins aqui de casa, pra uma futura plantação (de flores mesmo hehehe).

Caracaaa, nao acho que comecei tudo errado nao, muito pelo contrario, foi o 1o passo de um longo caminho que ainda irei percorrer, mas pelo que vi, eh tranquilo plantar no meu quarto, ja que ela (minha madrasta) axou inofensiva a plantinha (gracas a deus, alguem consciente).

Eu optei por plantar, e deixar rolar, deu azar pelo lado da planta, ja que ela se foi, mas provavelmente, a proxima nao vai ser arrancada a sangue-frio que nem a 1a.

Espero ter passado o meu recado, abracos

sw3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites