Ir para conteúdo

Existe hora pra fazer a cabeça ??


Green Man

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

E ae galera,

Resolvi postar esse tema pois vi uma cena que considero como falta de respeito para com o próximo e gostaria de saber a opinião de voces !!

Pois bem, estou eu andando do ponto até o meu trampo quando vejo um maluquinho passando calmamente na rua queimando um na caruda !!

Pô, na hora fiquei pertubardo com a cena, já que a rua onde eu trampo é residencial e existem bastante idosos que ficam na rua conversando, lavando o quintal, etc...

Cheguei em casa, refleti um pouco sobre o assunto e conclui que para fazer a cabeça tem hora !!Não só pelo fato de ser ilegal, mas também pq existe hora e local para fazer isso né !!

Tipo, se o maluco vai de noite para o parque queimar um. Eu to poco me fudendo !!Pelo menos o kra se retirou de um recinto onde provavelmente ninguém gostaria de ve-lo fumando e procurou um lugar reservado para fumar !!

Agora, esses maluquinhos que ficam ae tirando onda só pq querem pagar uma de maconheiro, malandrão e os karaio....esses ae tem q se fuder memo !!

Existem dois tipos de maconheiro:

Os que fumam só pq querem pagar de malandro e os que fumam para aproveitar o benefício que a erva traz em clarear a mente, abrir os pensamentos, sentir os efeitos da fumaça para refletir sobre diversas coisas que acontecem ao seu redor.

E vcs podem ter certeza, quem luta para que a erva seja legalizada não são esses pau no cú, mas sim os verdadeiros fumantes !!

Infelizmente, esses infelizes acabam estragando a imagem que a sociedade deveria ter sobre nós, os verdadeiros pot smokers !!

E vcs oq acham dessa situação ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

Ae pessoaL blzinha a todos?

Bem, vamos lah.. minha opiniao.

Eu prefiro fumar assim que eu acordo.. pois como jah foi falado em varios posts aki existe uma substancia no corpo chamada corticoide que amplia a assimilacao de thc no corpo (ou facilita, sei lah); que eh produzida em alta escala durante o sono.. e que eh gasta durante o dia.

entao, qdo a gente acorda, estamos com uma quantidade mto grande da substancia no corpo e, mesmo que com o estomago cheio de comida, ou ateh emsmo de gordura.. o elo que bate eh bem maior que se voce fumasse de noite de estomago vazio.

espero ter ajudado

[]´s

Lary´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Hail para todos

Tipo acho que naum hora pra fumar,sei lah,tipo eu que tenho umas depre forte porra o fumo me ajuda bastante,funciona como uma terapia,acordo jah mando um,ai vou mandando durante o dia,naum atrapalha m nada,no meu caso,vou pra academia,dou aquela malhada,depois uma corrida e tal,tdos os dias,naum me afeta em nada,eu toh é melhorando as depre,acho que tdo hora é hora,IMO(In My Opnion)... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Claro!, tem hora e lugar para se fumar...!!

Eu acho isso uma puta falta de respeito com as demais pessoas,fumar na presença de criança, idosos, familias reunidas, é super errado isso!

É como o proprio cigarro, existe leis que determinam lugares proibidos para fumar (Elevador, Restaurante, Banheiro.....) ....o mesmo respeito deveria ser com a propria maconha , já que ainda não existe leis e não é legalizada!!

Vamos respeitar galera!... não custa nada fumar escondido!!! (fumar dentro de uma caçamba de entulho é um bom lugar :oah: )

"Se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu concordo que deve haver um respeito com as pessoas.

Mas não acho desrespeitoso fumar na rua. As vezes você está indo pra algum lugar por umas ruas tranquilas e é muito bom ir fumando um.

A única coisa que acho legal, é esconder quando passar por crianças ou famílias. Numa dessas até passar para o outro lado na rua, costumo fazer isso.

Mas deixar de fumar na rua, nunca. É um espaço público e aberto. É interessante que as pessoas percebam que ja está tão difundido que até na sua rua ja fumam. Acredito ser mais um motivo pra pessoa se informar. "Na hora que a água bate na bunda.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tb concordo que tem hora e lugar pra se queimar um...Acho muito carudo sair na rua queimando beck em plena luz do dia, fora o desreispeito com os demais tem a encanação com os cops...Imagina que alguem se ofenda com a atitude de ver ou sentir neguinho fumando maconha na rua e já liga ou avisa os canas, sujeira pura, respeito é bom e todo mundo gosta...

Prefiro curtir a onda do beck de boa em casa,queima numa social já que tenho libertade pra fazer isso ou praticando um esporte, não cabrero rodar...

Mais ai tem uma galera que é sujeira de fumar em casa, vai fazer oque, tem que queima em locais mais isolados, disfarçando ao maximo e não alastrando como tem varios por ai, vcs sabem disso, que faz na caruda mesmo e foda-se!!!

Eu já prefiro queimar mais pro fim de tarde pq tenho facu de manhã e não dá pra estudar chapado, mais quando to na praia de boa ou não tenho nenhum compromisso importante ou fim de semana prefiro queimar um banz cedo, concordo com Larica, fica bem mais relax e dura mais tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
falgetah escreveu

Claro!, tem hora e lugar para se fumar...!!

Eu acho isso uma puta falta de respeito com as demais pessoas,fumar na presença de criança, idosos, familias reunidas, é super errado isso!

É como o proprio cigarro, existe leis que determinam lugares proibidos para fumar (Elevador, Restaurante, Banheiro.....) ....o mesmo respeito deveria ser com a propria maconha , já que ainda não existe leis e não é legalizada!!

Vamos respeitar galera!... não custa nada fumar escondido!!! (fumar dentro de uma caçamba de entulho é um bom lugar :oah: )

"Se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora"

lógico que custa fumar escondido. Custa sua liberdade de ser. Se eu tivesse um filho eu fumaria na frente dele mesmo, e nao estaria pagando de malandrao , ou estaria ?

Eu fumo na rua fumando um na boa a hora que eu bem entender. Isso vai prejudicar a quem ? A mim ou a voce ? A mim EH OBVIO. Nao prejudica ninguem. Jah que alguem pode fumar cigarro na rua, prq nao MACONHA ?

Ses sao uns putos mesmo ne...voces mesmo que fumam ainda tem preconceito contra a matonha.....entao eu achei legal a criacao do topico e tal. Mas veja bem....nao criem conceitos anti-maconheiros na cabeca. Pra fazer a cabeca tem HORA SIM.

Na hora que voce tah a fim de fumar, pense em quem vai ta ingerindo a fumaca, e se voce tiver na casa de uma pessoa cujo os pais nao permitem o fumo, nao fume. Essa eh minha opiniao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha velho ... eu achu que a liberdade de expressão é fundamental ...

mas tem que condsiderar tbm que agente vive numa sociedade ... e que isso implica na reação e na liberdade dos "outros" tbm !!!

da mesma forma que eu posso em um Estado Laico (como Sp) sair falando ou escrevendo em lugares devidos ... "Virgem Maria Puta" (me desculpem se ofendi alguem, não era a intenção) isso ofende a muitos

então

muito autoritátio é, akele que pela sua individualidade desrespeita o fato de outras pessoas não querem algo similar ...

Quando eu estou em um piko

e um camarada começa a fumar (cigarro mesmo) e isso , ou pq é proibido ... ou por alguma razão que eu achu sensata ... eu me sinto na liberdade de ir e falar com o cara ... " vc poderia apagar , fazendo o favor - e então eu explicaria o porque eu pedi tal coisa"

Liberdade não vai até aonde fica o direito do próximo ...

vai até aonde a Liberdade do próximo vai ...

lute pela liberdade de todos , para garantir a sua própria ...

permita que as pessoas tenham suas opiniões , para que vc possa defrutar da sua - Gramnsi (alias eu nem sei se é assim q se escreve)

Akele abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

hora pra fazer a kbça ???

primeiro... acho q fumar maconha nao tem nada haver com a expressao fazer a kbça...

fazer a kbça seria vc se instruir, formar opinião e coisas do tipo....

mas intendi oq queriam dizer....

acho bem legal antes de durmir... antes de ir pruma balada e quando se esta meio extrexado....

adoro tambem quando estou em casa no computador ou vendo tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

hehe, li este topico e lembrei de uma vez, em q eu tava fumando com dois nóias, na esquina da casa de um deles. Aí colou um carro na casa da frente, com um cara e uma senhora. Ele saiu do carro, entro na casa e ficow filmando a gente até acabar o bagulho. Aí eu fui embora e talz, mas no outro dia, os caras falaram pra mim q o zoiudo tinha chamado a policia, que chegou um pouco depois q eu fui embora. Sorte a minha, porque eu tava com cinco conto de maconha no bolso...

mó sujera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala aí green man... tranquilo?!

Bem cara, em primeiro lugar gostaria de dizer que, educadamente, discordo TOTALMENTE de sua opinião.

Bem, cara eu num acho q exista ninguém q queira pagar de "maconheiro malandrão" ... ninguém q ache bunito fumar na frente dos outros, por achar q é onda e achar q vai ser uma pessoa melhor por isso.

Também num acho q existam o "nós (ou aqueles) os verdadeiros pot smokers" brother... sei lá po...

Maconha é uma droga q causa seus efeitos nas pessoas.

Eu mesmo, as vezes me pego com excessos de paranóias... de preocupações... e tal... isso pq eu sou uma pessoa relativamente saudável e tal... mas po, a maconha pode causar diversos efeitos colaterais nas pessoas... isso pq tb vc num sabe se aquele cara lá usa de outras drogas mais pesadas.

Então eu acho q um cara q decide acender um baseado no meio da rua, numa calcada com velinhos lavando calçada, em primeiro lugar, ele num está no seu juízo normal...

Então po, por pensar nisso... acho q a última coisa q o cara pode estar pensando ali é em tirar onda cara...

Sei lá...

Tb num acho legal separar ninguém por estilos... por classes.... e divisões nao...ainda mais numa classe como a nossa (os maconheiros) contra a qual já existe tnto preconceito junto vindo de todos os lados.

Agora po, criar o preconceito entre nós mesmos já é meio sacanagem...

Então sei lá... eu reavaliaria essa sua visão de "pot smokers" "maconheiros vacilões" "maconheiros malandrões"

Maconheiro é maconheiro brother... sem essa...

É claro q existem uns q se entregam... uns q abusam... uns q abusam ainda de outras drogas...

E po, sei lá... esse papo de q os "vacilões" tornam mais difícil a legalização, acho q é meio aquele lance do cego q num quer ver né brother...

Po, acho q vale a pena ler mais sobre isso.

Por exemplo, existem milhões de coisas atrapalhando o caminho da legalização da maconha po...

o preconceito da sociedade...

Qual o político q vai querer assumir essa decisão?? (de propor uma lei dessas, ou mesmo votar a favor dela)

Tem o lance do interesse de algumas industrias gigantes envolvidades no assunto... como a da celulose por exemplo.

Vc sabia q o melhor papel q se produz é através da maconha?!

(procure sobre maconha e a industria do papel na internet)

E q como ela é proibida, então continua-se derrubando arvores e mais arvores... pra se fazer papel... e tal....

Sei lá.. acho q é meio puraí... acho q a última culpa nesse caso é dos "maconheiros vacilões" ... sei lá... mesmo pq eu tb nem acho q deva existir essa divisão...

Como eu disse: maconheiro é maconheiro!

Unam-se todos!

É isso...

Tentei dar apenas minha opinião brother... discordando saudavelmente de alguns pontos q vc propôs aí...

Tu é livre pra pensar, concordar ou discordar..

É isso aí.

Ahhhh... qto a sua pergunta principal, eu acho SIM q existe hora e local pra fumar... local sempre o mais tranquilo possível pra vc poder curtir sua onda em paz e tal... e tb num show, ou num lugar q esteja todo mundo fumando...

Gosto tb qdo to em um lugar onde tá todo mundo fumando! me sinto em casA! rs**

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Green Man escreveu

Pois bem, estou eu andando do ponto até o meu trampo quando vejo um maluquinho passando calmamente na rua queimando um na caruda !!

Pô, na hora fiquei pertubardo com a cena, já que a rua onde eu trampo é residencial e existem bastante idosos que ficam na rua conversando, lavando o quintal, etc...

Cheguei em casa, refleti um pouco sobre o assunto e conclui que para fazer a cabeça tem hora !!Não só pelo fato de ser ilegal, mas também pq existe hora e local para fazer isso né !!

OFF-TOPIC (ou não...)

Este teu comentário do camarada Green Man foi auto-excludente, auto-preconceituoso e conformado.

Se um usuário fuma um no meio da rua isto é a atitude máxima de rebelia em prol da liberdade individual. Pode ser um "maluquinho malandrão" ou um "usuário experiente", de qualquer jeito acender um no meio da rua - com velhinhos passando, tsc, tsc, e daí? - é constentação em estado bruto.

Sou completamente a favor de fumar baseados em portas de faculdade, no meio da rua, na balada. O cara que bebe e fuma tabaco pode, o que bacanão que atrofia no rabo trocentas pastilhas de Ecstasy pode, o cara que quer fumar um não pode? Não pode por este medo acomodado de maconheiros ignorantes que acham melhor não fumar pra não "manchar a imagem do maconheiro". É como um homossexual completamente frustrado por não dar em cima do vizinho porque isto vai "manchar a imagem da categoria". Existe um troço chamado LIBERDADE que a gente tanto fala - mas que só alguns provam-na.

Que coisa mais bunda-mole, se não quer assumir que fuma, comece não fumando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

a minha modesta opinião é que, ninguém que eu não queira, tenha que saber se eu faço isto, aquilo ou aquilo lá..

Não vivemos em tribos de índios. Evoluímos (por bem ou por mal...) e temos a civilidade social para "disfarçar" eventuais tendências ou gostos não aprovados ou habituais (digamos assim...) para o meio social em que nos encontramos inseridos...

Penso ( e é só um exemplo...) que ninguém diria em público que peida sibilando alto e forte, por 3 minutos e com um fedor igual a mil e duzentas dúzias de ovos podres misturadas com enxofre sulforoso... :?

Se falam, eu não faço parte desse público....

Nada contra com quem faz. Cada um tem os seus meios sociais de evolução...

É mais ou menos como contar piada de putaria numa reunião de crentes...deu pra entender?

ou melhor....

captou? ;)

Por isso eu acho que cada um faz como deve achar que deva fazer:

-Assumindo que fuma ou mesmo não assumindo.

Mas o mais importante, é respeitar a vontade de seu irmão. Aceitar quem faz diferente, ainda que comungue dos mesmos fins...

só minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Que coisa mais bunda-mole, se não quer assumir que fuma, comece não fumando.
isso foi legal, concordo plenamente...

Acontece que certas ocasioes vc tbm nao pode dar a pala de se denunciar, afinal ela eh ilegal...

Eu assumo na maioria das vezes, mesmo quando eh sujeira, mas algumas eu tenho que negar, neh...

EDIT: Ahh sim, e respondendo: Existe hora sim! de segunda as 00:00:00 ateh domingo as 23:59:59

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ae galera!!!

Po assim acho que a única hora pra se fumar uma erva, é a hora que vc tira de lazer pra voce!!!! (na minha opinião)

Voce fuma a hora que vc quiser e onde quiser, so que se pegar alguma coisa vc tem que assumir a responsabilidade do seus atos!!!! (Livre Arbítrio)

E concordo e alguns pontos e outros não, porque se o cara fuma um na rua e quer ser visto como estereotipo de maconheiro no meio da rua é problema dele, so que depois se ele quiser um emprego e o "cara" que contrata ja te viu na rua fumando "um" concerteza nem la dentro vc entra!!!!!

Esse tipo de preconceito que a sociedade impõe a "nós" !!!! :(

PAZ!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Foi o que o Guedzillaz disse,"se não quer assumir que fuma, comece não fumando." E não só assumir que fuma e também contribuir com a disseminação de uma imagem positiva (ou não negativa) da cannabis.

Qual é o problema de fumar na frente de crianças, idosos,etc ?(claro que a uma distancia razoável, também não é para dar umas baforadas na criancinha!) Isso irá atrapalhar o metabolismo deles ? Ou será que afetará a moral dessas pessoas ? Me diga em que será prejudicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O pai q fuma maconha na frente da criança, ou cigarro, ou bebe um uisque influencia a criança ao msm habito dele, sua referencia...

As crianças devem ter contato com os habitos saudaveis dos pais...

Se o pai fuma maconha ele nao deve fazer isso na frente dos filhos e deve conversar francamente com eles sobre,

pq a criança tah em fase de formaçao, fumar maconha na frente deles influencia (na minha opniao) negativamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho o seguinte sobre o tema.

Existe preconceito? SIM! Então tem que existir bom senso. De ambas as partes. De quem é a favor e de quem é contra.

Acho que pra isso, vc tem que respeitar antes de exigir respeito. A sociedade é assim. Se eu fumo na frente da delegacia, tendo em vista que isso ainda é ilegal, como vou poder falar pro seu delega que o meu ato é apenas um protesto?

Acho que passeatas e panfletos e toda mídia possível em favor da informação de todos é extremamente válida. mas atitudes como sair fumando um por aí em praça pública em sinal de protesto é pura arruaça.

Acho que a nossa liberdade tem tudo a ver com a liberdade de todos. Se você quer poder fumar, existem pessoas que não querem nem estar perto de maconha ou algo do gênero. E eles têm razão. Cada um acha o que quiser do assunto que quiser, desde que não haja PRÉ-CONCEITO, e sim um conceito formado.

Concluindo:

Acho falta de respeito tirar a liberdade dos outro de ter um ar limpo pra respirar. Principalmente de crianças e bebês que nem tem chance de exigir seus direitos. (respondendo ao Joe)

Mas, sempre lembrando....

Cada um tem sua opinião e pra isso que fóruns são criados.....

[]'s a todos...

JoTaZe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...