Ir para conteúdo

Existe hora pra fazer a cabeça ??


Green Man

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Primeiro, só algum psicopata pra fumar na frente da delegacia

Segundo, sair por aí fumando seria arruaça sim, mas se isso fosse feito em pequena escala, eu quero ver policiais prender milhares de pessoas nas ruas?!

É como nos shows de reggae, os homi não vão prender todo mundo do show? Vão? Então eu acho que soh dependeria da coragem e disposição do pessoal!

Eu estou disposto eh soh me chamar.

Terceiro, há PRÉ-CONCEITO sim! Pois muitos dessas pessoas que estão incomodadas apenas não conhecem um centésimo do assunto que envolve a cannabis! Então há preconceito sim, pois há desinformação!

Quarto, concordo que fumar na frente de crianças eh um total desrespeito

Desculpe, mas essa eh minha sincera opinião...

PAZ

--

'' Seja senhor de suas vontades e escravo de sua consciência, pois a pressão não muda seu caráter e sim revela sua natureza ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Respostas 68
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Usuário Growroom

ehehehehehe :)

Gosto de logo de manhã, depois do banho e escovar dentes!

Eu acho também que não tem nenhum problema com respeito em fumar na frente (ou ao lado, em cima) de crianças. Primeiro são pessoas puras, sem nenhuma idéia pré concebida do mundo, entaum irão agir com naturalidade.

Aí entra vc na história... Se VOCÊ tem algum tipo de intranquilidade na incerteza do que esta fazendo, e o desconhecimento pode te levar a uma atitude de achar que fumar um baseado é uma coisa que devemos fazer escondido em becos escuros e sujos.

Peraí, estamos em plena revolução tecnológica e ainda estamo querendo cultivar falsos valores perdidos em preconceitos?????

Se você tiver em mente fumar uma baseado na rua é normal, por que não agir assim, é claro que vc nao vai baforar na cara de ninguém, sejamos discretos. Mas a privação pra um simples cigarro de cannabis. Qual é??

Ainda estamos vivemos esta lama de inversão cultural devido a idéias pré formadas em torno de coisas que na maioria das vezes se desconhece.

Eu geralmente fumo em casa mas quando nao dá, fumo na rua sem dor...

Na moral, como se nada tivesse acontecedo, eh claro com o radar anti-cana ligado, pois não é bom vacilar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eh o seguinte. eu jah fumei varias vezes antes de ir pro trampo no meu bairro a camonho do ponto de onibus. soh q eu saio de manhã entaum não tem quase ninguem na rua.

mas tb, se tiver alguem vindo na minha direção eu atravesso a rua e tal....

respeito.

agora, se eu faço isso a tarde eu to fudido. ou no mínimo, vou incomodar algumas pessoas na rua.

alem do mais, acho q eh bom mesmo vc fumar sossegado. num precisa nem ser em casa. mas num pico sussa q vc senta, bola, fuma, viaja e vasa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara existe hora para fazer a cabeça sim, mas cada um tem a sua hora.

Não existe uma hora, ou um momento oficial pra todos os maconheiros fumarem um...

Discordo de vc qdo vc diz que fumar na rua é desrespeito. Desrespeito é a nossa erva ser proibida.

Não sei o que leva um maconheiro a pensar como vc...

Tipo, e qdo for legalizado? Vc vai continuar se escondendo??

Eu sinceramente, só em escondo de policial. E de criança. MAs como criança é inocente é mto fácil desbaratinar delas, se causar nenhum tipo de "trauma".

Enfim, eu moro num bairro residencial e vivo queimando na rua. Pq pra mim é mto mais susse do que fumar em casa. Com meus pais.

Então a MINHA hora pra fz a cabeça é na rua mesmo. Fazer o q? Não acho que isso faça de mim uma pessoa que desrespeita o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Discordo de vc qdo vc diz que fumar na rua é desrespeito. Desrespeito é a nossa erva ser proibida.

Concordo perfeitamente!

Não vejo problema de fumar em frente de pessoas que não fumam!

Numa viagem que fiz a galera que eu tava chegava na praia e já legalizava, bong e baseado na roda!

E mãe com filho de longe olhando! Ninguém se importou!

Eu não vejo problema nenhum nisso! Se algum dia tiver filhos vou fumar na frente dele assim como os RASTAS fazem e não to nem ai! E não vejo problema algum!

Por as pessoas pensarem assim que a maconha não vai ser legaliza, vide Holanda onde vc fuma tranquilamente e cada um respeita a outra pessoa!

"Se eu quiser beber eu bebo, se eu quiser fumar eu fumo...."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

olha... na real eh que tem hra pra fuma sim...

mas nao que não possa fumar na frente dos outros...

minha opiniao é que seguindo estes conceitos do Green Man ( com todo respeito) ficaremos a favor de uma sociedade que esta contra a maconha..

i a nossa liberdade? onde fika?

;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

poh...falando em respeito...ontem eu ava tostando 1 lah no Masp....e colou uma mulher q é poeta e de vez em quando eu troco uma idéia c/ ela. aí ela chego...eu tava fumando, e agente conversou como se nada estivesse acontecendo (e não estava mesmo neh!).

ofereci pra ela. ela recusou....mas foi moh presa pq ela me respeitou.

me senti moh bem ó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
poh...falando em respeito...ontem eu ava tostando 1 lah no Masp....e colou uma mulher q é poeta e de vez em quando eu troco uma idéia c/ ela. aí ela chego...eu tava fumando, e agente conversou como se nada estivesse acontecendo (e não estava mesmo neh!).

ofereci pra ela. ela recusou....mas foi moh presa pq ela me respeitou.

me senti moh bem ó.

E é assim q tem q ser né não?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
OFF-TOPIC (ou não...)

Este teu comentário do camarada Green Man foi auto-excludente, auto-preconceituoso e conformado.

Sou completamente a favor de fumar baseados em portas de faculdade, no meio da rua, na balada. O cara que bebe e fuma tabaco pode, o que bacanão que atrofia no rabo trocentas pastilhas de Ecstasy pode, o cara que quer fumar um não pode? Não pode por este medo acomodado de maconheiros ignorantes que acham melhor não fumar pra não "manchar a imagem do maconheiro". É como um homossexual completamente frustrado por não dar em cima do vizinho porque isto vai "manchar a imagem da categoria". Existe um troço chamado LIBERDADE que a gente tanto fala - mas que só alguns provam-na.

Que coisa mais bunda-mole, se não quer assumir que fuma, comece não fumando.

PORRA MALUKO AI SE JA TA ZUANO O BARRACO!!!!!

JA Q VC É O FODA Q FUMA EM QUALQUER LUGAR,JA Q NAUM EXISTE UMA PALAVRA NO SEU DICIONARIO Q SE CHAMA "LIMITES" ENTAUM PQ VC NAUM BOLA UMA VELA E PARA NAFRENTE DE UM BATALHAO DA POLICIA E FUMA!!!!!

PORRA MALUKO SE ACHA CERTO ISSO!!!!

FUMA NA FRENTE DE IDOSOS,CRIANÇAS!!!!!!VC TEM Q ENTENDE Q PRA ESTA GERAÇÃO DROGA É DROGA!!!!!NAUM TEM A MELHOR OW A MENOS PIOR!!!!!!!

ESTA SOCIEDADE BURRA (PENSA Q SÓ PQ O GOVERNO FALA Q FAZ MAL,QUE É A PORTA PRA OTRAS DROGRAS E TODAS AQLAS MERDAS Q NOS CONHECEMOS)NAUM TEM OS MESMOS CONHECIMENTOS Q NOS E POR ISSO ACABAM SENDO IGNORANTES!!!!!!

AI EU ACHO Q DEPOIS DISTO Q VOU ESCREVER MUITAS PESSOAS DESTE FORUM VAO ME CRITICAR MAS MALANDRO É O SEGUINTE,SE O BARATO É PROIBIDO É E PRONTO!!!!!!

NÓS TEMOS Q CORRER ATRAS DO NOSSO OBJETIVO(LEGALAIZE)COM INTELIGENCIA!!!!!!

REBELDIA NAUM LEVA A NADA!!!!!!SE REBELDIA LEVASSE A ALGUM LUGAR OS SEM-TERRA JA ERAM PRA TAR TODOS ABRIGADOS(EXEMPLO)

MALUKO LARGA A MAO DE SE TROXA E PENSA!!!!!

SE TODO MUNDO Q CURTE MACONHA COMEÇA A SAI NA RUA FUMANDO UM BASEADO COMO SE FOSSE CIGARRO O GOVERNO IRIA LOGICAMENTE TOMAR PROVIDENCIAS!!!!!ISSO IRIA A ACARRETAR EM LEIS NOVAS PARA FUDER MAIS AINDA A GENTI,FISCALIZAÇÃO NUMA PA DI LUGAR MANJADO(PICO),ETC........

SANGUE NAUM É ASSIM Q AS COISAS FUNCIONAM!!!!!!!!

FICO REVOLTADO COM PESSOAS COMO VC Q ACHAM Q INFRINGINDO REGRAS E CONTRA A SOCIEDADE ACHAM Q VAO CONSEGUIR ALGUMA COISA!!!!

SÓ LAMENTOS A VC.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

SE EU SOU CONTRA A FUMA NA RUA!??!!?!?!

NAO!!!!PORRA A FINAL OW SE FUMA EM CASA OW SE FUMA NA RUA!!!!!!!

EU NAUM ESTOU DEFENDENDO NINGUEM MAS O Q ME DEXA MAIS REVOLTADO É O FATO DA PESSOA FALA Q FUMA EM QUALQUER LUGAR OW Q FALA Q NAUM TA NEM AI PRA IDOSO E CRIANÇA!!!!!

ESTE GUEDZILLAZ É CHEIO DE QRE PAGA O INTELECTUAL E PA!!!!!!

ESSE BARATO DE Q FUMA NA FRENTE DE CRIANÇA NUM DA NADA PQ CRIANÇA É INOCENTE BLA,BLA,BLA!!!!!EU TAMBEM ACHAVA ISTO MAS DEPOIS Q TIVE UM FILHO MINHA OPNIAO MUDOU!!!!!

FUMO ATÉ HOJE MAS COM TOTAL RESPEITO!!!!!!!

ESSE MALUKO DEVE ACHAR Q ESTA NA HOLANDA!!!!

MALUKO NAO SE ESKECE Q ESTA PORRA É BRASIL!!!!!!!!!!

(NAO REFERINDO A NINGUEM)MAS ESTA PORRA DE SOCIEDADE NAUM RESPEITA NINGUEM!!!!!!UM Q Q O OTRO SE FODA E JA ERA!!!!!É OBIO Q AINDA EXISTEM PESSOAS Q AINDA MANTEM O RESPEITO E TUDO MAS A REAL É Q O BRASIL PARA EVOLUIR EM MATERIA DE PENSAMENTO VAI DEMORA MILIANOS!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala ai entaum Carlos, tu deve se esconder do teu filho pra bolar um, neh?

Pra fumar entaum....

Enquanto tiverem pessoas com atitudes implícitas, escondidas, à margem dos "bons costumes da sociedade", querendo ainda viver um munda virtual, apenas cercando o mundo real, meu irmão ainda vai ter que ralar muito, muito.

Queres ter uma nova geração (de descendentes ou não), com a mesma idéia de 60 anos atrás, quando achavam que maconha era coisa de preguiçoso, ladrão, etc... Cada vez mais preocupamos com O QUÊ os OUTROS pensam, quando na verdade e tão falada o contrário.

Estamos em outra época, com outras idéias, essas sim andam juntas com a evolução ideológica, não ficam paradadas no tempo. Já existem pessoas muito bem financeiramente que a vida inteiro fumou maconha (pra nao falar de outras drogas), astros da música, atores, atrizes, professores, arquitetos, engenheiros, psicólogos, etc.

Entaum, porque fugir?

porque se esconder?

Vamos mostrar que é uma coisa absolutamente natural e se for encarada de tal forma pelo usuário por que não agir de tal forma?

Agora tudo isso muda se VOCÊ tiver uma visão de uma coisa MUITO MUITO MUITO horrível o que você está fazendo (fumando um baseado), sendo assim, eh melhor mesmo é provavelmente deve se esconder a 7 chaves pra poder queimar um!

Paz de Jah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

existe hr pra fuma assim como existe hr pra come e pra caga.

mas vejam bem, fazer pessoas inalarem fumaca involuntariamente eh um grande desrespeito. soh isso. o resto eh valido, pensando nas futuras consequencias.

uma crianca q v o pai fumando qq coisa, pod sentir curiosidade algum dia como todo ser que esta despertando a curiosidade por td deste mundo, e simplesmente pod pegar um cigarro no maco, ou ateh revirar as coisas do papai e achar um beck, e logo, tentar fumar. achou divertido? com certeza naum, brincar com lego soa mais interessante. mas tb rola o lance de imitar o papai e brincar com fogo, ai a historia eh outra, alguns pais tentam esconder a fonte do fogo, outros naum...

naum queremos que nossas criancas takem fogo na casa neh?

mas, mais tarde quando estiverem mais maduros podem fumar um por pura vontade, ai eh a cabeca d cada um e cada um sabe o proprio bem, naum entendi o lance do "trauma" tb... todos nos temos traumas quando criancas.. qm nunca subiu na arvore e tomo um capote, ow tomo um choque, ow seila... msm coisa, crianca naum consegue diferenciar as coisas.

e esse papo da vovoh ver neguinho fumando e se sentir ofendida, ultrajada, seila.. qual eh o problema? ainda naum entendi.. um ataque cardiaco ao ver alguem fumando um? ahn?

"naum devemos manchar nossa imagem"

se todos nos agirmos com respeito/paz/amor e fumarmos demonstrando que somos seres humanos e como todos, erramos sim, mas fazemos o bem tb, aos poucos esta imagem se dissolve.

mas naum, sempre tem um fillhadaputa q fuma um e sai bancando um babaca na rua pixando edificios e obras publicas ou quebrando td q encontram na frente, incluindo outros humanos. anarquismo naum eh ser imbecil.

e usam drogas malvadas tb, saem por ai usufruindo de substancias destrutivas que soh causam violencia, msm involutariamente.

a sociedade brasilera no geral eh ignorante, naum presta atencao, eh soh pegar o jornal e ler qual programa de qual emissora da mais ibope.. que vergonha!

logo naum sabem que a maconha naum eh a "erva do diabo" seila, a imagem nossa ta suja mas fazer o q? se quem eh a favor da legalizacao soh fode td pra fikar pior? quem abriu esse topico naum pensou mto bem.. se tem medo que os outros vejam fumando e tem medo que os outros vaum pensar. fume em casa e fike confinado la.

pq vc tb esconde q vc ta chapado em lugares publicos?

viajei pra karalho aki mas naum tem problema, gosto d escrever hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

na real assim.. qnto ao fato de fumar na rua e tal. .na frente dos outros.... eu nao fumo cigarro.. e porra.. tenho mó kabreragem dakeles kra ki chegaum e começam a fumar do meu lado... mesma coisa com o cannabis.. tem gente que n curte a fumaça certas horas... entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

VIVA CANNABIS VIVA CANNABIS VIVA CANNABIS VIVA CANNABIS VIV

Nao corcordo com o Greenman , pelo contrario acho ele um mente pequena por pensar assim , acho e ainda mais pelo fato de querer legalizar que devemos fumar na rua sim como um ato revolucionario e quanto as idosos nao acho nem uma falta de respeito passar fumando por eles (eu ateh os comprimento e eles retribuem ) , somente com as crianças que nao entendem isso ainda ai eu escondo mais quanto as resto queri que vejam mesmo pra jah irem se acustumando por que quando legalizar vai se só CHEECH E CHONG

Valeu....!!!!

VIVA CANNABIS VIVA CANNABIS VIVA CANNABIS VIVA CANNABIS VIV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra! O camarada tava fumando na rua e tu fica rateando? Que porra é essa, irmão?

Um dia tava eu e uns camaradas fumando na rua. Veio um coroa (bêbado) que morava numa das casa e começou a falar bosta. Chamou a gente de vagabundo e tudo. Ninguém triscou no coroa e ele ficou enfurecido só da gente ficar conversando com ele na tranquilidade. Resultado? O coroa entrou no pau com a gente, apanhou, o filho dele veio pra acudir o velho e apanhou tb.

Se tu acha q é feio fumar na rua tu deve ser um cana, né?

Eu odeio policiais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

acho q podemos fumar em qualquer lugar mas temos q respeitar qm tah la.

tipo bate no velho q flw bosta eh falta d respeito, temos q mostrar q somos educados e q essas coisas num atingem a gent. esse tipo d coisa eh um passo pra tras na nossa luta contra o preconceito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para eu fumo na rua em qualquer lugar.... to nem ae nao... esse mundo tbm e meu.. so a favor dos revolucionarios..

hauhauh muito boa msm .. deram um pao no coroa e no filho dele (se os cara pediram eles tomam ) e assim msm..

e nao tem essa nao . mostrar q somos calmos tal... tudo tem uma açao e reaçao...

tipo dependendo das circuntancias eu nao tenho q mostrar quem eu NAO SOU , mas sim o q EU SOU...

eles tem q ve q o bagulho nao e mel nao..

eu nao vou ser tratado como um drogado , me passando por coitado na rua e tals...

se eu to fumando de um lado da calçada e vem gente, to nem ae.. o maximo e dexar ele mukiado de leve na mao.. mas nem apago ou mudo de calçada..

"se nao me respeitam eu tbm nao respeito, e foda-se"( e o mundo cao)

ae pra lutar contra o preconceito, nos temos q fazer a coisa fikar normal..

e nao é se escondendo q vai dar certo..

temos q sai na rua fumar msm..

pq dai todos veram , uma pa de gente uma diferente da outra , seguindo suas vidas normais, e fumando um beck (e vao pensar q mal a nisso??)

Mas se escondendo como se tivesse , matando ou roubando(os bico sempre vao achar q o q agente faz e errado e tao baixo q agente ate se esconde) e tem uns q fassem, e isso sim ,suja a nossa imagem e a da erva..

e nao e pq eu fumo q minha personalidade vai mudar..

se pesa na minha ,agente vai sai na mao msm...

e quero q se foda , eu nao so menos homem pq eu fumo um basiado....

ae lii xandri to com vc...

e pau nesses FDP q acha q maconhero e cuzao....

eu so do bem....

mas paga pra ve..o bagulho endoida

"avante maconheros...mas os q curte a parada e q paga pra ver as coisas mudarem... nao esses goiaba q fumam inrustidos.."

"maconhero na ideia e nas atitudes... "

"tem uns bosta q nao faz nada pra mudar.. so fikam falando merda..´pra nos desencentivar.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ae bolamaisum, na minha humilde opinião, vc está equivocado nessa sua forma de pensar...

Essa sua política do "eu fumo e foda-se", não irá ajudar em nada nossa luta, alias, como a ju_bh disse, e como sempre certíssima, vai contra nossa luta pelo preconceito...

Se vc acha q dar porrada em todo mundo vai fazer essas pessoas serem mais tolerantes com a cannabis, então seu pensamento não é direfente dos filhos de hittler, ou dos aristocratas da repressão militar(ditadura).

Eu até vejo uma lógica quando você diz: "se nao me respeitam eu tbm nao respeito, e foda-se"... Exato, mas dessa maneira, a ultima coisa q vc vai conseguir é respeito... Fica num ciclo vicioso, no qual o respeito que todos querem nunca é alcançado...

Temos que ser tolerantes com pessoas assim, se nao te respeitam, nao precisa respeitá-los, mas desrespeitar nunca...

Então, seja tolerante e semeie a PAZ, essa sim nos leva ao engrandecimento da mente, e só assim consiguiremos respeito.

Paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
E ae galera,

Resolvi postar esse tema pois vi uma cena que considero como falta de respeito para com o próximo e gostaria de saber a opinião de voces !!

Pois bem, estou eu andando do ponto até o meu trampo quando vejo um maluquinho passando calmamente na rua queimando um na caruda !!

Pô, na hora fiquei pertubardo com a cena, já que a rua onde eu trampo é residencial e existem bastante idosos que ficam na rua conversando, lavando o quintal, etc...

Cheguei em casa, refleti um pouco sobre o assunto e conclui que para fazer a cabeça tem hora !!Não só pelo fato de ser ilegal, mas também pq existe hora e local para fazer isso né !!

Tipo, se o maluco vai de noite para o parque queimar um. Eu to poco me fudendo !!Pelo menos o kra se retirou de um recinto onde provavelmente ninguém gostaria de ve-lo fumando e procurou um lugar reservado para fumar !!

Agora, esses maluquinhos que ficam ae tirando onda só pq querem pagar uma de maconheiro, malandrão e os karaio....esses ae tem q se fuder memo !!

Existem dois tipos de maconheiro:

Os que fumam só pq querem pagar de malandro e os que fumam para aproveitar o benefício que a erva traz em clarear a mente, abrir os pensamentos, sentir os efeitos da fumaça para refletir sobre diversas coisas que acontecem ao seu redor.

E vcs podem ter certeza, quem luta para que a erva seja legalizada não são esses pau no cú, mas sim os verdadeiros fumantes !!

Infelizmente, esses infelizes acabam estragando a imagem que a sociedade deveria ter sobre nós, os verdadeiros pot smokers !!

E vcs oq acham dessa situação ??

esse thread é velhão mas eu fiquei com vontade de responder.

Po eu fumo faz muito tempo e já fumei de tudo que é jeito.... na rua, em casa, de carro, dentro de banheiro de ônibus Cometa... mas tinha uma coisa, pq eu fumava na rua por exemplo? Pq não podia fumar em casa. Num é todo mundo que tem a moral de fumar morando com pai e mãe, num é todo mundo que pode chegar com marofa, tá ligado? Então muitas vezes a rua é a única alternativa. Num pode ir condenando o mano assim não. Cada um tem uma situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...