Ir para conteúdo

primeira colheita com o Gr.

beque

Recommended Posts

• Usuário Growroom

hoje foi o dia da mnha primeira colheita! colheita essa conseguida por seguir os ensinamentos contidos aqui no GR. Gostaria de agradecer de coração a todos que ajudaram respondendo no tópico Pontas das folhas dobradas, ou indiretamente pelas pessoas que contribuiram com as informações ou de quem incentivou de alguma forma...colheita de apenas uma planta, de semente de prensado, mas que é mais que um piloto, é na verdade meu primeiro passo no caminho da auto-suficiência, da libertação total do trafico...

essa foto é o total de buds já manicurados...agora eles já estão no varal

colheita_1all.jpg

e pensar que ela já foi assim (que cuticuti):

P1010055.JPG

agora, eu botei ela (com 5 mini-buds rasteiros que poupei da tesoura) pra namorar outdoor, com um garotão que detectei semana passada...hummm, ela é mais velha que ele, mas acho que dá pra ela esperar ele virar 'homenzinho' hehe

namoro.jpg

falando sério, vou aproveitar pra treinar polinização, sem me cobrar resultados

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

valeu galera,

pode crer thc, é lindo mesmo ve eles secando depois de tanta dedicação hauhau...eles estão pendurados no quarto onde fica meu grow, na maior mordomia com ventilador em cima deles 24 horas, desumidificador à base de sílica e ionizador de ambiente...minha mulher falou que eu to dando muita moral pra uma mangerona, quero ver se ela ainda vai pensar assim quando provar do fumo, hehe

será que vou ser vovô mesmo tiagobraw, hehe? aí iria ficar perfeito, porque minha primeira experiencia com clones foi mal-sucedida, dos 5 fihotinhos que tire dela nenhum vingou :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

antes de mais nada , parabens pela dedicaçao e ao resultado dela:)

entao..

ele quis dizer , da polinizacao que vc vai fazer,

mas um bubller resolve facil pra enrraizar, é so montar um, deve ter ai pelo forum

como fazer.

eu mesmo nem isso usei, so botei num copo furado cheio de vermiculita , por 10 dias e ja erasss

mas o bubller nao tem erro!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu dreadzboy, pelo incentivo

então bart, tinha entendido que ele tava falando da polinização, eu só fiz um comentario que iria ser bom virar vovô desse jeito, já que pela clonagem nao consegui...eu tenho até um bubbler, mas os clones ficaram um tempão nele, permaneciam saudáveis e tal, mas nada de raizes...agora ainda não sei se o problema foi ter tirado os clones tarde demais (já tinham pequenas flores) ou se foi por eu não ter acertado um nível de água adequado para o bubbler (depois eu imaginei que tinha muita água, porisso o clone não precisava criar raízes pra procurar, procede?) sei lá, não sei ao certo, vou continuar tentando...

outra coisa que preciso melhorar para as próximas plantações, é o meio onde planto as sementes germinadas, tenho perdido muitas sementes, coloco a semente com radícula no vaso e depois de um tempo vou ver nada de brotar e quando verifico a radícula tá lá fritinha, hehe...acho que preciso um meio exclusivo para os primeiros estágios (o meio que uso atualmente aprovou no vegetativo e na floração, mas tá queimando os meus bebes acho que por excesso de nutrientes, porque o ph tá na faixa)...já vou fazendo algumas experiencias de mistura que vai ser usada na próxima leva de sementes, espero que de certo, pois só vou ter confiança em investir em seeds de boa genética quando eu já tiver com uma boa taxa em brotar sementes germinadas, antes disso acho jogar dinheiro fora

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então, valeu cabelo, parceiro participou ativamente do processo, quando tiver fumando eles, com certeza vou lembrar dos amigos do GR e um deles é vc.

fala pirata007, foram 60 dias vegetando e 66 florindo...agora tão com 8 dias de secagem, quando tirar do varal eu tiro outra foto pra comparar a diferença depois de seco...vou tentar fazer com que pelo menos um bud daquele chegue a 60 dias de cura, mas não garanto, hehe

sobre o mais novo casal da praça, foi criado o tópico PoliniLog, pra acompanhar se vai rolar ou não

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é cabelo, vou tentar fazer o mesmo que vc, ir fumando aos poucos e comparando...

hoje, parei de secar com 12 dias, cortei os excessos de galhos e coloquei para curar em um pote de maionese e outro maior de suplemento alimentar, mas tirei uma alíquota da qual confeccionei um "experimente" que to usufruindo enquanto posto agora, hehe...

para comparação com a 1ª foto do tópico, aqui vai a foto da mesma quantidade de fumo já seco:

fumo_seco.jpg

valeu

Link para o comentário