Ir para conteúdo

Cinnamon e Kush 20 dias floração!!!

kush

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Beleza galera ,ai estao as foto do meu primeiro grow ... acesso o site desde 2002 e depois de muito estudo posto o resultado pra galera ver ...e dar uma opiniao sobre a saude delas.

Foram criadas debaixo de uma hqi 400w (1 mes) e agora 400 hps 20 dias ... uma cinnamon e outra kushxadam frame (brinde) do seedsdirect.to ...

galera opinem ai ...o que vcs acha ????

i.jpg

g.jpg

e.jpg

a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

to sonhando com esse nectar hahaha.

Entao 2 eu podei e duas nao para fazer um teste ,a distancia da sem poda deve estar uns 30 cm da hps ou um pouco menos e as sem podar uns 45 cm.

O ferti que usei foi o peters 30-10-10 e agora to usando o booster 10-30-20 pra floraçao, sempre coloquei 1g por litro mais o salamargo a cada 15 dias na rega,acho que vou almentar pra 2 g essa semana,elas vao aguentar na boa né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom 33 graus é uma temperatura meio alta eim, acho que se vc aproximar muito do refletor póde danificalas, verifica com as mãos se esta muito quente em baixo do refletor, e ve uma distancia próxima mas que naum vá danificalas.

O correto seria vc dar um geito de ventilar melhor e baixar essa temp brother. pra naum ter risco de ocorrer algum stress. Mas elas taum muito bonitas a temp. naum parece estar afetando elas em nada eim brother.

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom galera subi elas uns 20 cm ,vamo ver o que vai acontecer ,o meu termomero tava amarrado no parafuso do refletor pelo termometro ter uma capa de plastico acho que interferia na temperatura pois metade do termometro tava muito quente e a parte de baixo onde fica o mercurio tava bem mais frio,abaixei o termometro e a temperatura foi ra 30 graus antes de abaixalo tava 35 ..... vms ver se elas vao agentar ficar tao perto da luz ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa foto e da kush com 36 dias de floração ,vcs acham que ta bom???

Ela quase nao tem mais folhas o as perto dos buds é normal isso????

Vcs tão vendo as folhas maiores perto dos buds, já estão começando a amarelar e ficar como as que secaram ficaram...caraca vai ficar só os buds e o esqueletão dela?

Os tricomas estao com formato de "cogumelo" mas parece que ainda estao transparentes.

Imag037.jpg

Link para o comentário