Usuário Growroom rebel Postado October 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2004 Ai galera criei coragem e fiz meu primero bong...... essa garrafa ai eh uma de meio litro da absolut q sobro do feriado hehehe a manguera eu fiz com um cabo ai de som q eu tirei tudo q tinha dentro dai fico soh a manguera, a parte q encosta na boca eu peguei duma cigarrilha q um amigo meu compro e adaptei ela.... dai a parte que encaxa o beck eh uma caneta bic comum ..... dai pra prende a manguera e a caneta eu usei cola quente ...... bom eh isso ..... falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sw3D Postado October 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2004 Seria melhor substituir a bic por algo que nao derreta ! Mas eh isso ae, ta no caminho certo ! abracos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom deu branco Postado October 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2004 maaano...mto loco seu bong..to fazendo um aki tb...tem um amigo meu q ele tem uns 7 bong na casa dele..td ele q fez..dahora msm;;ainda mais o seu na garrafa de absolut! ô goró baum! flww! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gravitano Postado October 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2004 ai jow, também pirei nesse bongsolut... aqui em casa é pala fazer um barato desses mais quando eu for pra praia vou fazer um BONGSOLUT....hehehe e a tampa:? não entendi como vc fez :? :? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rebel Postado October 19, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2004 valew ai galera ...... a parte da caneta bic ja to vendo si acho algo pra por no lugar soh q sendo de metal ..... a tampa foi assim .... vc pega e faiz dois furos, um de cada lado, mas nao mtu perto da borda pq tem o perigo dela num rosquea mais..... dai vc encaxa de um lado a manguera e eu usei cola quente pra prende e veda ao msm tempo mais da pra usa durepox tb....... e do otro lado a bic q vai da tampa ateh a agua...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rebel Postado October 19, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2004 valew ai galera ...... a parte da caneta bic ja to vendo si acho algo pra por no lugar soh q sendo de metal ..... a tampa foi assim .... vc pega e faiz dois furos, um de cada lado, mas nao mtu perto da borda pq tem o perigo dela num rosquea mais..... dai vc encaxa de um lado a manguera e eu usei cola quente pra prende e veda ao msm tempo mais da pra usa durepox tb....... e do otro lado a bic q vai da tampa ateh a agua...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts