Ir para conteúdo

Cannabis Cup?

chapola

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Há muito tempo acompanho o Growroom Board mas nunca postei nenhuma mensagem já que não restam muitas dúvidas com um fórum tão completo. Parabéns para todos que participam deste, muito bom mesmo!!!

Mas depois de tanto tempo ouvindo falar em Cannabis Cup (assiti o vídeo, muito loko!!!) ainda não consigo entender qual, exatamente, a finalidade detsa competição. Porque sempre encontro que determinada espécie ganhou o cannabis cup? O que siginifica? Quem participa desta competição?

Alguém poderia me esclarecer esta dúvida????

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara nunca vi o video e nunca fui mas pelo que ouço dizer la vai plantadores e pesquisadores de todo mundo que procuram desenvolver novas especies, assim como é a uma forma de discutirem os "ideais" do cultivo, consumo, qualidade, e tudo mais relacionado a cannabs, é um puta encontro dos "bomconheiros" e "maconheiros" do mundo todo...

espero qque tenha dado uma esclarecida mas é oque eu sei ;)

teh+ proceis

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kra, o vídeo que eu falo é que aparece no post http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=19

O que se entende é mais ou menos isso mesmo... o que eu não entendo é quando falam que a espécie ganhou o Cannabis Cup... ou então pior, quando aparece que ela ganhou em um determinado quesito... Como uma planta ganha essa competição? Teor de THC? Isso que eu não entendo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

chapola...

Parabéns pelo teu comentário... !

Realmente, o site está MUITO bem fornido de informações! Basta ter boa vontade e PESQUISAR... ;)

Valeu! E colabore conosco, ok ? ;)

Bem...

Esse negócio de Cannabis Cup é que nem aquelas competições comuns de degustadores de vinho.

O melhor fumo, o paladar melhor, a facilidade de cultivar, os índices maiores de THC, o doce equilíbrio entre o THC e o CBD, etc...

Tipo uísque 8 anos, 12 anos, 15 anos, 21 anos, etc...

Entendeu?

Blend, equilíbrio, degustação, piração... tudo isso conta na Cannabis Cup, que já está dividido em categorias ( indoor, outdoor, sativa, indica, etc.)

Abração ahí!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí Chapola, a Cannabis Cup é o maior evento sobre maconha do mundo. Ele rola todos os anos em Amsterdã. Por U$200,00 você compra um passe de juiz e participa das cerimonias, coffe-shops, tours, festas, workshops, conselho 420, e o mais importante: te dá acesso a muito bagulho!!! Apenas 2000 passes de juiz sao vendidos e eles sao responsaveis por votar nas categorias de melhor coffee shop (locais que oferecem um cannabis menu), melhor hash, melhor produto hemp, melhor flor de cultivo hidroponico, e a melhor maconha que ganha a cannabis cup.

Os criterios de avaliacao da melhor colheita inclui aparencia, cheiro e gosto. Mas o maior desafio para o juri é a categoria: "efeito"." Juizes experirentes julgam de 5 a 10 colheitas em um dia...

De acordo com o organizador o evento, na High Times Magazine, a Cannabis Cup é uma celebração de produtores, estudiosos, e comerciantes." Alem de julgar a maconha os participantes fazem muito mais...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa!!! Agora sim!!! Valew pessoal...

Pode deixar Slumbery, vou começar a postar boas mensagens... agora que comecei o cultivo (depois de um bom tempo estudando este fórum), logo mais posto algumas fotos...

Falow

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae "pessoar"..

Tava querendo saber se alguem sabe quais plantas que venceram a cannabs cup de 2002... alguem sabe de algo? tipo a especie e alguns detalhes?

acho que seria legal se alguem tivesse o historico dos anos passados e as vencedoras em alguns criterios...

sera que eles tem algum site oficial?

se alguem souber posta ai ;)

valeu

teh+ proceis

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Cannabis Cup versao 2002 ainda vai acontecer. Mais precisamente em Novembro, se nao me falha a memoria no dia 23 comeca! Esse ano conta ainda com a presenca de Bobdylan que entrara para o Hall da Fama da Cannabis Cup. Maiores informacoes sobre a Cannabis Cup aqui:

http://www.hightimes.com/htsite/events/con...ppage=1&subcat=

Valeu!

Link para o comentário