Ir para conteúdo

A ditadura dos dias de Hoje.

FloripaHemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A Ditadura dos Dias de Hoje.

As vezes leio coisas do tempo da ditadura, ou até mesmo reportagens e relatos de pessoas que viveram o horror da subversão. Enfim coisas que lemos hoje-em-dia e que nos custa admitir que tenham vigorado neste nosso país.

Uma dessas semana que passou vi uma reportagem de que teriam vazado fotos de Vladmir Erzog, um jornalista, torturado e morto pela ditadura, antes de sua morte, ou seja torturado e humilhado nas fotos.

O Governo Brasileiro por intermédio do ministro da "justiça" Marcos Tomas Bastos, considerou valido e possível a abertura dos arquivos da Ditaduta, o lula tambem deixou um comentariozinho, como de costume, que a morte de Vladmir Erzog evitou que muitos outros fossem da mesma forma torturados.

Enfim, o governo esconde fatos, e a aparente transparencia deste governo se acaba quando deparamos a fatos como este.

Os tempos são outros, porem o sistema existe ainda, ainda existem oficiais dispostos a torturar, existem sangue frio para praticar novamente se preciso as mesmas tamanhas injustiças.

Podemos não perceber, mais vivemos em uma ditadura, onde o povo é mera massa de manobra, nós usuários de canabis sentimos isso mais na pele do que os cidadoes em geral. Somos censurados, julgados e punidos, sem nenhuma consideracao..nossas condenações são meros cumprimentos desta constituição.

Milhões e milhões são roubados por pessoas que se quer levam um tapa na cara como estamos acostumados, pessoas essas, que são previlegiados de ter a oportunidade de dizer que não o fizeram.

Eu como Brasileiro sinto-me envergonhado de ser um cidadão brasileiro e não ter sequer direito básicos atendidos pelo governo, sendo que até entao, no alto dos meus 23 anos sempre cumpri com minhas obrigaçoes de cidadão.

Quero ter pelomenos o direito de dizer que sou Usuário de Maconha!!

Abraço aos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é isso ae cara, o sistema é assim mesmo, não é do dia pra noite que vamos muda-lo, é foda cara...se eu fico pensando muito nisso eu fico revoltado.

Tente abrir a mente de quem tá próximo a vc, sua família, seus amigos e assim por diante.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns Floripa Hemp pela reflexão e pelo compartilhar, gosto de idéias soltas, puras, gosto se sentir emoção num texto, gosto de ouvir desabafos (voz popular: voz da revolução) coisa que muitos que se dizem literários não sabem passar, amarrados às suas estruturas e técnicas de redação, tendo em si o próprio fim.

Falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom
novato2004 escreveu

Parabéns Floripa Hemp pela reflexão e pelo compartilhar, gosto de idéias soltas, puras, gosto se sentir emoção num texto, gosto de ouvir desabafos (voz popular: voz da revolução) coisa que muitos que se dizem literários não sabem passar, amarrados às suas estruturas e técnicas de redação, tendo em si o próprio fim.

Falow

Na minha opinião um thread construtivo//produtivo para o APPP, pois não olha apenas para seu proprio umbigo e espera criticas e opiniões sobre sua maneira de expressar dos demais usuarios e sim um desabafo ou melhor trocar uma ideia e fumar um.

Necessitamos de humildade e inteligencia associadas para fazer o APPP andar para frente!

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aih brother, falou td mesmo... eu tava pensado na mesma coisa esses dias numa das minhas reflexões cannabicas hehe...

eu fico mt puto q eles simplesmente nos neguem nossos direitos e c vejam no direito d nos humilhar e nos tratar como c agente fosse marginais soh pq agente fuma maconha... eu axo q ta mais q na hr da sociedade acordar pro mundo real!

"não deixe que a cultura abafe a realidade!"

vlW!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com Harry Pross:

Estados são instituições de direito com monopólio da violência dentro

das fronteiras territoriais. Nem as ambições formais nem a potência dos recursos

de violência estatal dão suficiente informação sobre a maneira como as minorias

lidam com as maiorias, os fortes com os fracos e as injustiças dos conteúdos

desiguais em forma de estado.

PROSS, Harry (2004). Aceleração e Perda in O Espírito do Nosso Tempo. São Paulo:ANNABLUME

http://www.cisc.org.br

Link para o comentário