Usuário Growroom FloripaHemp Postado October 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2004 A Ditadura dos Dias de Hoje. As vezes leio coisas do tempo da ditadura, ou até mesmo reportagens e relatos de pessoas que viveram o horror da subversão. Enfim coisas que lemos hoje-em-dia e que nos custa admitir que tenham vigorado neste nosso país. Uma dessas semana que passou vi uma reportagem de que teriam vazado fotos de Vladmir Erzog, um jornalista, torturado e morto pela ditadura, antes de sua morte, ou seja torturado e humilhado nas fotos. O Governo Brasileiro por intermédio do ministro da "justiça" Marcos Tomas Bastos, considerou valido e possível a abertura dos arquivos da Ditaduta, o lula tambem deixou um comentariozinho, como de costume, que a morte de Vladmir Erzog evitou que muitos outros fossem da mesma forma torturados. Enfim, o governo esconde fatos, e a aparente transparencia deste governo se acaba quando deparamos a fatos como este. Os tempos são outros, porem o sistema existe ainda, ainda existem oficiais dispostos a torturar, existem sangue frio para praticar novamente se preciso as mesmas tamanhas injustiças. Podemos não perceber, mais vivemos em uma ditadura, onde o povo é mera massa de manobra, nós usuários de canabis sentimos isso mais na pele do que os cidadoes em geral. Somos censurados, julgados e punidos, sem nenhuma consideracao..nossas condenações são meros cumprimentos desta constituição. Milhões e milhões são roubados por pessoas que se quer levam um tapa na cara como estamos acostumados, pessoas essas, que são previlegiados de ter a oportunidade de dizer que não o fizeram. Eu como Brasileiro sinto-me envergonhado de ser um cidadão brasileiro e não ter sequer direito básicos atendidos pelo governo, sendo que até entao, no alto dos meus 23 anos sempre cumpri com minhas obrigaçoes de cidadão. Quero ter pelomenos o direito de dizer que sou Usuário de Maconha!! Abraço aos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _zeh_da_horta_ Postado October 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2004 é isso ae cara, o sistema é assim mesmo, não é do dia pra noite que vamos muda-lo, é foda cara...se eu fico pensando muito nisso eu fico revoltado. Tente abrir a mente de quem tá próximo a vc, sua família, seus amigos e assim por diante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 Parabéns Floripa Hemp pela reflexão e pelo compartilhar, gosto de idéias soltas, puras, gosto se sentir emoção num texto, gosto de ouvir desabafos (voz popular: voz da revolução) coisa que muitos que se dizem literários não sabem passar, amarrados às suas estruturas e técnicas de redação, tendo em si o próprio fim. Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 novato2004 escreveu Parabéns Floripa Hemp pela reflexão e pelo compartilhar, gosto de idéias soltas, puras, gosto se sentir emoção num texto, gosto de ouvir desabafos (voz popular: voz da revolução) coisa que muitos que se dizem literários não sabem passar, amarrados às suas estruturas e técnicas de redação, tendo em si o próprio fim. FalowNa minha opinião um thread construtivo//produtivo para o APPP, pois não olha apenas para seu proprio umbigo e espera criticas e opiniões sobre sua maneira de expressar dos demais usuarios e sim um desabafo ou melhor trocar uma ideia e fumar um. Necessitamos de humildade e inteligencia associadas para fazer o APPP andar para frente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 Parabéns FloripaHemp!!! Vamos continuar "crescendo"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafahemp Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 aih brother, falou td mesmo... eu tava pensado na mesma coisa esses dias numa das minhas reflexões cannabicas hehe... eu fico mt puto q eles simplesmente nos neguem nossos direitos e c vejam no direito d nos humilhar e nos tratar como c agente fosse marginais soh pq agente fuma maconha... eu axo q ta mais q na hr da sociedade acordar pro mundo real! "não deixe que a cultura abafe a realidade!" vlW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 Concordo com Harry Pross: Estados são instituições de direito com monopólio da violência dentro das fronteiras territoriais. Nem as ambições formais nem a potência dos recursos de violência estatal dão suficiente informação sobre a maneira como as minorias lidam com as maiorias, os fortes com os fracos e as injustiças dos conteúdos desiguais em forma de estado. PROSS, Harry (2004). Aceleração e Perda in O Espírito do Nosso Tempo. São Paulo:ANNABLUME http://www.cisc.org.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sublimanow Postado October 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2004 É por isso que eu não julgo niguém que tenha uma experiência de vida distinta, nem os traficantes, pois nesse país nunca nossos deveres fizeram valer nossos direitos '' A hungry man is an angry man '' BoB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts