Ir para conteúdo

Polícia descobre cultivo de skunk em Itaipu

locona

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Devo concordar que jornalistas nem sempre descrevem a verdade nua e crua, até pq os maiores e primeiros falsificadores de ocorrência são os próprios policiais. É incrível como eles fazem de tudo para considerar o usuário um traficante, falo isso por diversas experiências passadas já ocorridas comigo. Ou eles tentam te subornar ou eles torcem para que o delegado da DTE ( delegacia de tóxicos e entorpecentes) considere seu flagrante grande e suspeito de tráfico, pra daí encher o c* de todos de dinheiro ( com propina, advogado e etc) e saírem todos felizes...

Dá uma raiva!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acredito que muitas vezes a imprensa distorce os acontecimentos!

Tentem reparar na mesma noticia publicada em emissoras e jornais difentes...

Sempre tem alguma coisa de diferente! SEMPRE!

Mas é aquilo, pelo visto os caras conhecem e sabem que ele ficava ostentando assim... E é aquilo, quem procura acha....

Ainda mais como é o ser humano que só pelo fato de vc ter alguma coisa e ele não, ele acaba achando que vc é melhor que ele e vai te denunciar!

Então se vc planta, toma cuidado pra quem vc fala que tem alguma coisa em casa!

Não vale a pena ficar tentando sair de melhor que os outros, que essa pessoa pode te ferrar num futuro próximo....

O segredo do sucesso é o segredo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bão, esse aí é rico... Imagina que maravilha, fazer curso na Holanda, ter grana pra comprar a seed q vc quiser, grow importado, fazer festa pros amigos, não se preocupar com conta de luz, ...

Se eu fosse rico tava fazendo isso tamem... Menos vendendo, já que eu era rico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PONDERAÇÕES:

megatraficante de 20 pés ?

as plantas nào estavam florindo! algumas poderiam ser machos ou herma!

não estavam do mesmo tamanho! naum seria uma colheita farta!

estufa pra secar sementes?

alta performance, com lampadas compactas?

os convites tinham o carimbo da mãe?

acho que, c o mlq tivesse coragem e explicasse direito pro delega

naum tinha rolado 1 pagina

Link para o comentário

• Usuário Growroom
o100cueca escreveu

PONDERAÇÕES:

megatraficante de 20 pés ?

as plantas nào estavam florindo! algumas poderiam ser machos ou herma!

não estavam do mesmo tamanho! naum seria uma colheita farta!

estufa pra secar sementes?

alta performance, com lampadas compactas?

os convites tinham o carimbo da mãe?

acho que, c o mlq tivesse coragem e explicasse direito pro delega

naum tinha rolado 1 pagina

O o100cueca, pode até ser tudo mentira, mas se o cara ficasse quieto plantando sua erva não tinha rodado.

Leia aí pq a parada sujou

o estudante de Arquitetura Antônio Guilherme Soares Mendonça Bezerra, 29 anos, usava parte do terreno da casa de sua mãe

Segundo os policiais, Antônio Guilherme também promovia, na casa, festas rave e oferecia amostras do produto para os convidados em pequenos vasos, como presente.

o estudante também vendia a droga na Região dos Lagos e em boates da Zona Sul do Rio. “Mas o forte dele mesmo eram as praias aqui de Niterói. A gente ficou sabendo que, quando ele chegava, o pessoal o rodeava para comprar a droga.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

falaro certo msm, naum se pode confia em depoimentos de delegado para imprensa, aqui vez otra cai algum amigo por 12 e eu conheço e nem traficante eh, ae sai no jornal da cidade, jovem traficante vendia droga na porta de escola, pois o delegado afirmo q era assim...eh foda mas a justiça em certos pontos é bastante injusta...vai vendo, a mãe do cara foi presa, ou seja pagando por algo q naum fez...e fora issu é uma planta q brota da terra...fico pasmo msm. E é bem caro tirar um 12, vai gasta as 3 audiencias possiveis, vai mais de 3 mil conto de boa e sem certeza de tirar o 12. Ja vi muita mãe de amigo i la assina umas par de promissoria pro advogado tira o filho. Mas é issu ae, quem planta tem q toma mais cuidado doq pensa, um q ve ja vai comenta a otro, e assim sussesivamente...existe MUITO investigador do trabalho reservado da policia, q se disfarçam de loco msm, modo simples muitas vezes, pessoas como eu , vc, por issu temos q ficar de olho em tudu issu, aqui msm cidade pequena, tem 6 investigador q todos sabem quem são, mas tio q trampa na delegacia deu a letra, falo q tem uns 11 pelo menos do trabalho investigativo q nem ele msm q trampala dentro sabe, sóh alto cargo. Complicadissimo, o perfeito pode ser imperfeito, plantas em casa tem q se algo secreto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
SauloLoco escreveu

falaro certo msm, naum se pode confia em depoimentos de delegado para imprensa, aqui vez otra cai algum amigo por 12 e eu conheço e nem traficante eh, ae sai no jornal da cidade, jovem traficante vendia droga na porta de escola, pois o delegado afirmo q era assim...eh foda mas a justiça em certos pontos é bastante injusta...vai vendo, a mãe do cara foi presa, ou seja pagando por algo q naum fez...e fora issu é uma planta q brota da terra...fico pasmo msm. E é bem caro tirar um 12, vai gasta as 3 audiencias possiveis, vai mais de 3 mil conto de boa e sem certeza de tirar o 12. Ja vi muita mãe de amigo i la assina umas par de promissoria pro advogado tira o filho. Mas é issu ae, quem planta tem q toma mais cuidado doq pensa, um q ve ja vai comenta a otro, e assim sussesivamente...existe MUITO investigador do trabalho reservado da policia, q se disfarçam de loco msm, modo simples muitas vezes, pessoas como eu , vc, por issu temos q ficar de olho em tudu issu, aqui msm cidade pequena, tem 6 investigador q todos sabem quem são, mas tio q trampa na delegacia deu a letra, falo q tem uns 11 pelo menos do trabalho investigativo q nem ele msm q trampala dentro sabe, sóh alto cargo. Complicadissimo, o perfeito pode ser imperfeito, plantas em casa tem q se algo secreto.

é isso ae... tem q ser segredo, pelo menos do meu grow só eu sei, vou fumar com meus amigos qdo chegar a hora , mas eu levou uns 3 baseados e fumo longe do Q.G... bem longe .... e digo q descolei com um primo do amigo de um amigo q conhece o cara q descola... e fim de papo!

quem seguir a regra basica do individualismo* nunca ira rodar .

* tem gente q planta em sociedade, respeito quem tem amigos de confiança, mas a questão é uma só: a parada é ilicita ( por enquanto) entauw não tem essa parada de confiança, isso na minha opnião, não estou agredindo pessoas q plantam em sociedade, queria eu ter um amigo(a) pra entrar nessa comigo.

Sauloloco, me desculpe por usar o seu espaço.

fiquem, na paz e vamos nos manter longe das grades!

Kanabbiz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

NOVA CITAÇÃO. O GUILHERME AQUI DE NIKITY ERA SIM EXPLANADO PQ GOSTAVA DE OSTENTAR O "PODER" A POSSIBILIDADE DE APERTAR UM SKUNK PRA UMA GATINHA E ETC... O QUE NÃO QUER DIZER QUE O CARA NÃO ERA GENTE BOA E TAL...MAS O QUE ELE FEZ COM A MÃE DEIXOU TODO MUNDO REVOLTADO.

A IMPRENSA SÓ FALOU MERDA SOBRE O ASSUNTO. TOTAL FALTA DE CONHECIMENTO SOBRE O PLANTIO DA CANNABIS. EXITE UM JORNAL "PRÓPRIO" DE NITERÓI, QUE SE CHAMA O FLUMINENSE, EM QUE SAIU VÁRIAS FOTOS ALÉM DAS OUTRAS QUE SAIRAM NO JORNAIS DE CIRCULAÇÃO NACIONAL. UMA ESTUFA NA SAUNA SÓ DE SKUNK...

QUEM ACERTOU MESMO FOI O CABELO. ERA ISSO MESMO. VENDER UMAS PASTILHAS NA FESTINHA RAVES...SKUNKITO... VALEU.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se a policia sabia tanto sobre ele que ia para a praia vender...festas...porque não o apanham em flagrante a vender?acho triste e ignorante uma lei que diz q tantos pés é para traficar. quem planta é que sabe quanto fuma e para quanto tempo dura. A policia e o governo pensa que se fuma folhas..pesam a planta no vaso com terra. Quem só faz uma plantaçao por ano tem que ter mais plantas que uma plantação rotativa e independentemente de se querer ter erva "fresca" quem pensa q se fuma folhas sabe lá se é melhor fresca ou se é como o vinho.

Se uma pessoa quer plantar e fumar só a ela lhe diz respeito.

Apanhem quem trafica em flagrante e metam nos na cadeia porque já prejudicam 3ºs não só com o que vendem quer com a qualidade porque prensado e tudo o resto são autenticos perigos publicos em termos de saúde

Link para o comentário