Usuário Growroom daniel_cintra Postado October 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2004 e aí galera to colocando as fotos da minha primeira planta e pedindo q vcs vejam se tem alguma coisa errada... valeu antecipado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daniel_cintra Postado October 29, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2004 as folhas nem estao todas grandes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelonge Postado October 29, 2004 Denunciar Share Postado October 29, 2004 ??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daniel_cintra Postado October 29, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2004 já deve ter uns 3 meses... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daniel_cintra Postado October 29, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2004 as folhas de baixo estao ficando amareladas, o q eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BroGrow Postado October 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2004 Apesar de bonitinha, Está pouco desenvolvida para uma planta de 3 meses. Talvez o maior responsável por isso seja o solo, e depois a luz. Está muito espichada (muita distância entre os nós), o que indica que a fonte de luz está longe, e isso não é bom. O amarelamento das folhas de baixo se deve quase exclusivamente a falta de Nitrogênio (N). Você já fertilizou a planta? Abraços irmão, e boa sorte no seu cultivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daniel_cintra Postado October 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2004 as folhas nem estão totalmente desenvolvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daniel_cintra Postado October 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2004 eu ainda não fertilizei a planta, mas eu to querendo, qual fertilizante eu uso, li que o melhor é o 10-10-10, mas liquido ou granulado? e qual é o melhor tipo de terra pra colocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mohammed Postado October 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2004 O aspecto do solo não está muito bom não... q mistura vc usou? Qual seu setup de iluminação? Informa isso aí, para podermos te ajudar... Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daniel_cintra Postado October 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2004 eu usei terra vegetal adubada com terra preta, esterco de gado e barro. mas já comprei humus de minhoca e vermiculita só que como eu tenho q trocar o vaso eu to esperando pra fazer essa mistura quando coloca-la em um vaso maior. vcs já acham q eu posso mudar o vaso? quanto a iluminação ela pega pouco sol, pq aqui em casa bate pouco sol, mas ela fica na claridade o dia todo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom daniel_cintra Postado October 31, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2004 mais algumas fotos delas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Formiga Postado October 31, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2004 bombe-a e ilumine-a jáá! trocar de vaso não seria má ideia.. vai precisar logo e voce já faz as modificações necessárias na terra (humus e o vermiculita). mas repito, bombe-a! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado November 1, 2004 Denunciar Share Postado November 1, 2004 A planta ta uma gracinha mermao!! =) pequenina, mais bunita! parabéns... PS: segue os conselhos da galera, eles manjam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts