Ir para conteúdo

Meu Deus! Pennywise! No Brasil!!!!!!

zeYuD

Recommended Posts

• Usuário Growroom

noooooooooooooooooooooooooossa

eu nao to me aguentando aqui

agora eh de verdade!!!!! PENNYWISE! NO BRASIL!!!

vai ser aniversario da 89

e vai ter, em UM show soh

dead fish, bad religion e pennywise!!!!!

nossa eu nao to acreditando

preciso fuma uma tora à lá cheech e chong

http://www.89fm.com.br/notas/?12465

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, Pennywise!?

Não há maneira pior de despejar Sua raiva contra nós?

Por que Você, Onipotente, não nos joga de uma vez um Yellowcard com Latino nos vocais e Leo Jaime nos backings-vocals?

Já que o post dirige-Te a palavra, ó Deus, quero lembrar o Senhor de que Pennywise já tem feito mal à juventude o suficiente para torna-la patética. Veja bem, o Totem, num delicioso acesso infanto-juvenil de raiva, bradou com ira: 'Foda-se as autoridades'.

Deus, sei que não erra. Sei também que escreve certo por linhas tortas. Mas, já que tens tal poder, por que não ressucita Mark Sandman? Ou, pra ficar mais embaixo, porque não nos presenteia com um show de Jello Biafra reunido com os Dead Kennedys originais?

E olha lá, hein Deus, só me falta os "foda-se as autoridades" presentes dizerem, na sua ira infanto-juvenil, que Jello é "careta". Aí, neste caso, Te aconselho a descer aqui e distribuir as devidas palmadas e chibatadas. Mas, mais Pennywise, não. Por favor.

No mais, é isso. Espero um dia o Senhor ressucitar os The Sonics - simplesmente o proto-punk-embrião do punk - e mostrar pra esta petizada como é que se faz. Roque em rou!

Amém.

Ps: Deus, "Stand By Me" é um standard bb.kinginiano da cultura negra. Faça com que o Pennywise perca esta mania tola de estragar o que é bom.

Ps2: Acabo de voltar do exílio "sugerido" pelo Grow e, como podem ver, estou meio tímido e inseguro. Tratem o tio Guedzillaz com respeito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ver o biafra tokar com o kennedys de novo ia ser nojento.

Vi o show aqui do rio, quase agredi o east bay ray qd ele quis travar a palheta do show q eu peguei.

Os caras tão a 6 anos processando o jello por grana, desmerecendo tudo q o dead kenendys fez e representou pra toda uma geração.O jello pelo menos ainda mantem a integridade.

Melhor mesmo ele vir tokar com o Larm, ou o D.O.A.

Link para o comentário

Minina_Mah escreveu

atenção aos tópicos rapazeada... se continuar assim logo mais tem nêgo anunciando venda de carro....

Não vejo nada de mais no tópico do cara. Ou aqui se fala só e exclusivamente de maconha? Acho q não porque já ví muito tópico nada a ver por aqui. E é até bom porque se não fosse por esse tópico eu morreria sem saber q teve show do pennywise e bad religion em São Paulo. Mantenha-nos informados sempre! ;)
Link para o comentário

• Usuário Growroom

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

PENYWISE CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NUM VO PODE IR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOSTA...= (

Link para o comentário

• Usuário Growroom

guedzilla, se tá precisando mete veio, URGENTE

firneza se você não consegue deixar os outros terem seus proprios gostos, mas ficar entrando em todo tópico pra tentar mostrar sua ira veterana-narcisística, as vezes, mas só as ve-zes, prova o quão ridículo vossa senhoria é

Link para o comentário

• Usuário Growroom

NOOOOOOOSSA VÉÉÉÉÉÉÉLIIIIOOOO.... Q MUITO LOCO !!!!

hahaha...pertinho de casa ainda...vai ser do karalho !! tipo de show pra reuni toda a galera pra colá lá.......vai ser loco....daqui um mês !!!

Qdo começarem a vender os ingressos, informem aqui no grow pra ninguém deixar de ir !!! é nóis !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
zeYuD escreveu

guedzilla, se tá precisando mete veio, URGENTE

firneza se você não consegue deixar os outros terem seus proprios gostos, mas ficar entrando em todo tópico pra tentar mostrar sua ira veterana-narcisística, as vezes, mas só as ve-zes, prova o quão ridículo vossa senhoria é

Concordo em genero, numero e grau.

Vamos montar a CAN ! ... Comunidade Anti-Narcisista!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Até que enfim né ? Não tinha como os caras ignorar o Brasil, existe um legião de fãns muito grande aqui... os caras vão pirar na febre dos brazucas e vão voltar todo o ano... hehehe tomara...

Pra galera que curte Pennywise entra no nosso site www.delta9.com.br, valeu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tomara neh veio..

pq c acontecer igual aconteceu com o show do NOFX vai ser TRISTE.. e aih nunca voltam

mas c os caras curtirem o brasil igual o bad e os misfits por exemplo curtiram.. aih vai se FODA e vamo te eles todo ano!!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

TÔ FELIZ PRA CARALHO !!! Comprei meu ingresso hoje, e o melhor... minhas camisetas do grow chegaram hoje tambem... adivinha se não vou usar no show???? Lógico... vamo divulga essa porra !!!!

Ae Jaypotgrass quanto NOFX veio pro Brasil, roubaram todos os equipamentos dos caras... tudo... tudo... é foda né ??? Imagina o preju e a raiva que os caras ficaram do Brasil... com certeza não voltam nunca mais... os ladrões que fizeram isso vão queimar no meio do inferno... com certeza...

Ai Overal o show do Voodoo no Hangar110 foi um masacre cara, doidera mesmo, eles jogaram um shape e meu brother que estava comigo pegou.. sorte não ?... conselho de amigo.... => não perca o próximo, em 2005 eles voltarão...

Falou galera, estarei lá na sexta com a camiseta do grow, agente se tromba por lá... e não esqueça de muquiar a paranguinha... hehehe...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Maluco Delta-9.....to com a minha presença confirmada......eu num tenho camiseta do Growroom, mas se eu trombar alguém com uma será um prazer...hehehehe.....mas ae, sério mesmo, Voodoo ano que vem ?sério mesmo ? vixi...assim espero, tomare q seja logo em janeirão q vai ser do karalho....

Link para o comentário