Usuário Growroom beque Postado November 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2004 deu no globo reporter: que policiais do ibama apreenderam materiais que seriam utilizados para explosão de cavernas no mato grosso para extração de pó de calcário, que serve de matéria prima para a produção do calcário usado para neutralizar solos ácidos na agricultura...alem disso encontraram evidencias da preparação do local para as explosões... segundo a matéria, a extração indiscriminada pode estar destruindo sítios arqueológicos importantes para a história da humanidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado November 6, 2004 Denunciar Share Postado November 6, 2004 Humm.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado November 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2004 sou ecologista.... preservar sempre. depredar jamais! há alternativas... o que falta é aplicá-las na minha e em nossa ecologia... capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado November 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2004 qual alternativa que pode ser utilizada para substituir total ou parcialmente o calcário na agricultura, phantomas? levando-se em consideração que ele é usado em larga escala, com sucesso pois viabilizou solos que antes eram considerados impróprios para o plantio ps: cara, eu me amarrava nesse desenho do teu nick..show de bola, huahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OvO Postado November 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2004 nao precisa substituir, é so extrair no local certo.. q o produto fica sendo ecologicamente correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado November 7, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2004 OvO escreveu nao precisa substituir, é so extrair no local certo.. q o produto fica sendo ecologicamente corretodisse tudo... capto? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado November 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2004 vc já viu alguma pedreira ou mina de extração ecológica? desculpa, eu posso até estar enganado se existe outro método de extração sem estarem associadas a explosões e escavações, mas eu desconheço... acho que o problema no caso do calcário é o aumento da demanda nos últimos anos e a ambição desenfreada do ser humano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts