Ir para conteúdo

Maconha em lata: cada acusado dá sua versão

hinom

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Maconha em lata: cada acusado dá sua versão

quinta, 04 de novembro de 2004

gallery_6590_92_1107959288.jpg

Presos por receberem maconha pelo correio dão depoimentos diferentes sobre o que aconteceu

O brasileiro Roberto Kikuchi Ribeiro, 39 anos, acusado de ter recebido um pacote com 3,5 quilos de maconha vindo do Brasil, voltou a afirmar que a droga foi encomendada por Marcos Gobbo Murakami, 32 anos. Os dois estão sendo julgados separadamente no Tribunal de Hamamatsu, mas, na audiência de quarta-feira 27, eles ficaram na mesma sala em função das contradições.

Na audiência anterior, Murakami negou seu envolvimento no caso e disse que não fez nenhuma encomenda.

Ribeiro declarou que dez dias antes da droga chegar, Murakami ligou para ele no celular dizendo que um pacote iria chegar do Brasil, em nome de um terceiro, na loja de carros usados administrada pelo acusado.

De acordo com o favor pedido por Murakami, Ribeiro deveria receber a caixa e avisar logo em seguida. Ribeiro alegou que não sabia do conteúdo do pacote. Nas próximas audiências, a Promotoria Pública deverá solicitar o comparecimento de algumas testemunhas.

A caixa, enviada pelo correio da cidade de São Paulo, continha sete latas de aveia, onde as maconhas estavam escondidas. A droga estava repartida em barras de vários tamanhos e totalizava 3,5 quilos (no valor de cerca de 14 milhões de ienes).

Ao chegar no aeroporto internacional de Narita, em Chiba, no dia 2 de junho, o pacote passou pelo raio-x da alfândega, cujo funcionário suspeitou do conteúdo e abriu o pacote. Quando a encomenda foi entregue, a polícia já tinha cercado o local para prender os envolvidos em flagrante.

fonte: http://www.tudobem.co.jp/site/index.php?op...d=230&Itemid=29

14 milhões de ienes equivalem hoje a 366 mil reais.

3.5 kg de maconha no japão valem 366 mil reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

nossa....

para que tudo isso, não?

bastava DESCRIMINALIZAR o uso e plantio para fins próprios....

traficar eh foda...o sistema ganha dinheiro também com o tráfico...um come o outro...por isso não interessa mexer nessa máquina....

se vc pudesse plantar, SEM SUSTO, sua própria erva (que é só para você), você ia se arriscar a comprar, podendo ser preso?

tráfico eu acho que deve continuar ilegal....mesmo se de maconha...liberando mesmo só pra quem quiser cultivar sua própria produção e consumo próprio...sei lá...umas 50 gramas do puro por mês? isso precisava ser resolvido...

mas é isso...

A cana é dura, manos.... Não arrisca não... a tua vida vira outra coisa se vc realmente quiser ser responsável por vc mesmo; pensa bem antes de entrar nessa....

capto?

capto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Disse td The Phantomas, esse negócio de tráfico ta por fora, em breve (se Deus quiser) não precisarei mais nutrir essa erva daninha do sistema, em breve terei a mais pura erva 100% orgânica, sem essas porcarias que misturam por aí. LIVREM-SE DO TRÁFICO E SEJAM FELIZES :D

Valeu ;)

Link para o comentário

The Phantomas escreveu

nossa....

para que tudo isso, não?

traficar eh foda...o sistema ganha dinheiro também com o tráfico...um come o outro...por isso não interessa mexer nessa máquina....

se vc pudesse plantar, SEM SUSTO, sua própria erva (que é só para você), você ia se arriscar a comprar, podendo ser preso?

tráfico eu acho que deve continuar ilegal....mesmo se de maconha...liberando mesmo só pra quem quiser cultivar sua própria produção e consumo próprio...sei lá...umas 50 gramas do puro por mês? isso precisava ser resolvido...

mas é isso...

A cana é dura, manos.... Não arrisca não... a tua vida vira outra coisa se vc realmente quiser ser responsável por vc mesmo; pensa bem antes de entrar nessa....

capto?

capto?

é bro.....cada dia na vida de quem planta é um dia a mais, e não é qq dia!!

é foda dormi pensando se talves amanha se roda, ou entao passa mais 1.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
The Phantomas escreveu

nossa....

para que tudo isso, não?

mas é isso...

capto?

capto?

disse tudo ! mas pensa comigo , posso estar errado mas é uma tese... se liberarem o plantio não teria trafico de maconha , ou estou errado? e outra 50 gramas por pessoa... isso só se for por mês! ( to zuando ) . NO TRAFICO, YES GROWROOM!

FICA NA PAZ !

Kannabiz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho q legalizar sem liberar a venda vai da em pouca coisa, pois nem todo mundo vai plantar, e ALGUNS q vao plantar vao ficar tentados a vender...

é a lei da oferta e da procura....

Tem q definir politicas para venda controlada de cannabis (tabela de preco, como o cigarro)... essas coisas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

_donaldC, é esse mesmo o valor.

esse bagulho que prenderam aí custa 4000 ienes a grama

é caro mesmo

14 milhões de ienes equivalem a 130.800 dólares

uns 366 mil reais

aqui os maneh (estrangeiros) compram uns fininho moh bosta por 5 mil.

é um fininho mesmo. de 4 a 5 centímetros de comprimento e 0.3 centímetros de diâmetro.

povo sem noção.

mas japonês (nihonjin) planta em casa, conheci uns doido.

14 milhoes de ienes dá pra comprar 2 CROWN da toyota, última linha.

é grana pra caralh**

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

saiu no jornal da tv, no começo dessa semana, dizendo que prenderam um brasileiro que encomendou sementes.

depois dessa apreensão (das latas) a polícia japonesa está checando todas as correspondÊncias destinadas a brasileiros.

estão pegando até sementes.

put* q'OS PARI**

moh nada a ver..

Link para o comentário

• 5 years later...
  • Usuário Growroom

EU SOU O CHERIF , O CARA DA REPORTAGEM DA MACONHA EM LATA ... ATE QUE ENFIM CONSEGUI ME CADASTRAR NESTA PORRA DE JORNAL DE MERDA , QUE SO FALA O QUE NAO SABE ... APESAR DE TODO ESTE TEMPO NAO VOU DEXAR ESTA MERDA BARATO NAO ... QUERO DIREITO DE RESPOSTA DESTA PORRA DE MATERIA E SE VOCES QUIZEREM TIRAR AS DUVIDAS DE TUDO E SO ME PREGUNTAR ... ESTE ROBERTO KIKUCHI E UM FILHO DA PUTA ... SABIA QUE A DROGA VINHA PRA ELE SIM , PQ ELE JA TINHA RECEBIDO NO APATO DELE UNS 20 DIAS ANTES A MESMA QUANTIDADE ... E UM SAFADO E FILHO DA PUTA ... ALEM DE NAO SER HOMEM E UM CAGUETA VAGABUNDO ... A MACONHA NAO E ESTE PREÇO PORRA NENHUMA ... ELES COLOCARAM AI O PREÇO POR GRAMA E NAO POR KILO ... E A POLICIA DO JAPAO E TUDO UNS CUZAO E BURROS , FUI PRESO SEM NADA E ME CONDENARAM PELA PALAVRA DE TRES VAGABUNDOS ... UM E ESTE ROBERTO KIKUCHI , OUTRO E UM TAL DE MARIO YAJI E MAIS OUTRO MARCOS YAMAMOTO ... TUDO SAFADO E CAGUETA... QUERO QUE ESTE JORNALECO DE MERDA ME PROCURE PARA OUVIR MINHA VERSAO ... DA MAFIA SEI TUUDO ... COISA QUE VOCES NAO SABEM PORRA NENHUMA ... E O JORNAL E NAO VOCES VIU PESSOAL ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EU SOU O CHERIF , O CARA DA REPORTAGEM DA MACONHA EM LATA ... ATE QUE ENFIM CONSEGUI ME CADASTRAR NESTA PORRA DE JORNAL DE MERDA , QUE SO FALA O QUE NAO SABE ... APESAR DE TODO ESTE TEMPO NAO VOU DEXAR ESTA MERDA BARATO NAO ... QUERO DIREITO DE RESPOSTA DESTA PORRA DE MATERIA E SE VOCES QUIZEREM TIRAR AS DUVIDAS DE TUDO E SO ME PREGUNTAR ... ESTE ROBERTO KIKUCHI E UM FILHO DA PUTA ... SABIA QUE A DROGA VINHA PRA ELE SIM , PQ ELE JA TINHA RECEBIDO NO APATO DELE UNS 20 DIAS ANTES A MESMA QUANTIDADE ... E UM SAFADO E FILHO DA PUTA ... ALEM DE NAO SER HOMEM E UM CAGUETA VAGABUNDO ... A MACONHA NAO E ESTE PREÇO PORRA NENHUMA ... ELES COLOCARAM AI O PREÇO POR GRAMA E NAO POR KILO ... E A POLICIA DO JAPAO E TUDO UNS CUZAO E BURROS , FUI PRESO SEM NADA E ME CONDENARAM PELA PALAVRA DE TRES VAGABUNDOS ... UM E ESTE ROBERTO KIKUCHI , OUTRO E UM TAL DE MARIO YAJI E MAIS OUTRO MARCOS YAMAMOTO ... TUDO SAFADO E CAGUETA... QUERO QUE ESTE JORNALECO DE MERDA ME PROCURE PARA OUVIR MINHA VERSAO ... DA MAFIA SEI TUUDO ... COISA QUE VOCES NAO SABEM PORRA NENHUMA ... E O JORNAL E NAO VOCES VIU PESSOAL ...

que isso??? jornal??? cherif??? chego aloprando.....

preso por oq????

hsuahsahusuuahsuashuauhs ainda to rachando o biko parece q to loko de acido....

num intendi nada....

e ultima coisa.... desliga o caps lock man....

abraxxxxxx e paz ae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano o ultimo post nesse topico era de novembro de 2004.... ai hj ... 2010 o cara entro bagaçando td..... num tem nem mais reportagem na net.... pagina flando do q aconteceu... e ateh agora pelo q entendi ele é um terceiro cara não?????pq cherif???

q fita mano.. bagulhoo confusaço

pax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano o ultimo post nesse topico era de novembro de 2004.... ai hj ... 2010 o cara entro bagaçando td..... num tem nem mais reportagem na net.... pagina flando do q aconteceu... e ateh agora pelo q entendi ele é um terceiro cara não?????pq cherif???

q fita mano.. bagulhoo confusaço

pax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maconha na china e pena de morte.

Mes passado se nao me engano foi morto um cara por porte de droga, so nao sei qual era...

Atras da cortina de ferro rola muita coisa que neguim do lado de ca nao fica sabendo...

Japao e china sao os paises mais rigorosos quanto ao trafico de drogas.

Por isso o preco exorbitante !!!

Link para o comentário