Ir para conteúdo

Legalização ou Morte!!!

JAH

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Passeata do Verde

Objetivo:

Concentizar e informar as pessoas do pq da legalização, as vantagens e como tem q ser feito a legalização no Brasil, para q todos entendam q a legalização vai ser bom pra todos os brasileiros!!!!

Como fazer isso?

1°- Criar planfletos informativo:

*O q podemos produzir com a moconha na industria? Tipo remédios, roupas, cosméticos, combustivel, comida e etc.

*Q queromos legalizar ñ só pra fumar e sim pra ajudar o país a crescer.(Fumar já fumamos com ou sem a legalização.)

*Como tem q ser feito a legalização.(Como leis e etc)

*Como a legalização vai combater o tráfico e obter sucesso!!!

*O pq da proibição da maconha no país!!!

etc.

2°- Passeatas

*Respeitar pra ser respeitado!!!!

*Ouvir para ser ouvido!!!

*Organização pra chamar a atenção!!!

Pontos principais q ñ foram levados em consideração na passeata 2004.

3°- Pessoas q estejam dispostas a enfrenter (custe o q custar) os problemas, com amor pela maconha.

Galera estive pensando qual é o meu objetivo aqui na Terra???? Dai tive um sonho e JAH disse: Cada um traça o seu objetivo!!! E eu to decidido a isso, o meu objetivo vai ser lutar pela maconha custe o q custar, já puiz minha cara a tapa nesse assunto antes de começar a fumar então vo até o fim foda-se o q vão pensar, achar ou falar de mim, o q importa pra mim é q vo ta lutando por uma vida melhor para todos os brasileiros. Espero q todos do grow me apoem nisso pq o q temos a perder afinal....só tms essa vida pra mudar isso então é agora ou numca!!!

LEGALIZAÇÃO OU MORTE!!!

Nesse post quero saber quem ta comigo 100%? e se ñ esta pq? vms montar O GRUPO da MACONHA, assim pedemos marcar encontros pra discutir isso cara a cara q assim vai dar pra ver com quem nós vms poder contar...

VLW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É isso aí........

Afinal, pra que viver, se não temos um objetivo?????Um sonho a ser realizado, no qual daremos nossas vidas se for preciso.

Estamos lutando pelos nossos direitos, lutando como cidadãos, lutando por uma revolução.

Agora que começamos, iremos até o fim, até as últimas concequências.....

Vamos nos reunir, nos organizar, ir a luta, fazer revolução, fazer história.

Estou 100% com vcs. Até o fim.....................

Link para o comentário

• Usuário Growroom

TiagoBraw, cara vc ñ prescisa vir até aqui e nem deve, vc tem q comandar as por ai, mas concerteza vai ter algumas opotunidades pra se encontrar.

temos q unir um de cada estado no minimo!!! vms ai juntos venceremos!!!!!

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa... entao vamo comecar uma conspiracao contra essa situação!!!

Legalização ou morte! hehehehe

Inevitavelmente essa porra vai ser legalizada, e cada vez mais, esse dia estah cada vez mais perto... um dia a casa cai pra eles!!!

Dai vai ser "normal"... :P

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Ai, rapaziada

Tô observando que há muita gente lutando pela mesma coisa: a legalização. Mas as tribos estão dispersas e as propostas não denotam uma macrovisão

da luta que juntos devemos travar. Existe uma proposta de UNIDADE e esta

proposta está dentro do lance do Movimento Legalize Já, que é um movimento de base, sem donos, mas que terá representantes de cada estado federado. Nós deixaremos de ser tribais e seremos um movimento organizado e respeitado. Não queremos que vcs mudem de tópico, apenas que reflitam sobre o lance grandioso de todos estarmos unidos na luta que é comum a todos nós. Enquanto permanecermos tribais jamais seremos respeitados, mas se formos cerebrais, ai vão ter que nos escutar . Não há vitória sem luta. Vcs fizeram bonito e estão aqui alimentando um sonho, mas nós precisamos transformar nossos sonhos em realidade, sacou ?

Link para o comentário