Usuário Growroom JAH Postado November 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2004 Passeata do Verde Objetivo: Concentizar e informar as pessoas do pq da legalização, as vantagens e como tem q ser feito a legalização no Brasil, para q todos entendam q a legalização vai ser bom pra todos os brasileiros!!!! Como fazer isso? 1°- Criar planfletos informativo: *O q podemos produzir com a moconha na industria? Tipo remédios, roupas, cosméticos, combustivel, comida e etc. *Q queromos legalizar ñ só pra fumar e sim pra ajudar o país a crescer.(Fumar já fumamos com ou sem a legalização.) *Como tem q ser feito a legalização.(Como leis e etc) *Como a legalização vai combater o tráfico e obter sucesso!!! *O pq da proibição da maconha no país!!! etc. 2°- Passeatas *Respeitar pra ser respeitado!!!! *Ouvir para ser ouvido!!! *Organização pra chamar a atenção!!! Pontos principais q ñ foram levados em consideração na passeata 2004. 3°- Pessoas q estejam dispostas a enfrenter (custe o q custar) os problemas, com amor pela maconha. Galera estive pensando qual é o meu objetivo aqui na Terra???? Dai tive um sonho e JAH disse: Cada um traça o seu objetivo!!! E eu to decidido a isso, o meu objetivo vai ser lutar pela maconha custe o q custar, já puiz minha cara a tapa nesse assunto antes de começar a fumar então vo até o fim foda-se o q vão pensar, achar ou falar de mim, o q importa pra mim é q vo ta lutando por uma vida melhor para todos os brasileiros. Espero q todos do grow me apoem nisso pq o q temos a perder afinal....só tms essa vida pra mudar isso então é agora ou numca!!! LEGALIZAÇÃO OU MORTE!!! Nesse post quero saber quem ta comigo 100%? e se ñ esta pq? vms montar O GRUPO da MACONHA, assim pedemos marcar encontros pra discutir isso cara a cara q assim vai dar pra ver com quem nós vms poder contar... VLW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WalterGMS Postado November 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2004 Sarava misifii... Os grandes nomes da história já foram pequenos sonhadores. To contigo e não abro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado November 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2004 tow 100% com vcs... mas vai ser dificil me reunir pois estou muuuito longe!!! aqui, em algum lugar do Nordeste!!! mas faria parte desse GRUPO da MACONHA na paz... Sucesso ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macale Postado November 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2004 Tó com vocês Hoje eu grito,e sempre vou gritar LEGALIZAÇÃO OU MORTE!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MACALE APOIANDO A CAUSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Loucomello Postado November 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2004 É isso aí........ Afinal, pra que viver, se não temos um objetivo?????Um sonho a ser realizado, no qual daremos nossas vidas se for preciso. Estamos lutando pelos nossos direitos, lutando como cidadãos, lutando por uma revolução. Agora que começamos, iremos até o fim, até as últimas concequências..... Vamos nos reunir, nos organizar, ir a luta, fazer revolução, fazer história. Estou 100% com vcs. Até o fim..................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAH Postado November 10, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2004 TiagoBraw, cara vc ñ prescisa vir até aqui e nem deve, vc tem q comandar as por ai, mas concerteza vai ter algumas opotunidades pra se encontrar. temos q unir um de cada estado no minimo!!! vms ai juntos venceremos!!!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado November 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2004 Opa... entao vamo comecar uma conspiracao contra essa situação!!! Legalização ou morte! hehehehe Inevitavelmente essa porra vai ser legalizada, e cada vez mais, esse dia estah cada vez mais perto... um dia a casa cai pra eles!!! Dai vai ser "normal"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BocaSeca Postado November 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2004 - Tô. Arriba ermanos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Don_Pepe Postado November 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2004 Não vamos fortalecer os estereótipos já maldifamados... Grupo da Maconha, parece mais um bando de Lek no campinho de futebol fumando um beck... Cannabis Livre, tem mais pressão e mais respeito. Tô na parada, se derrubar é penalty!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ju_bh Postado November 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2004 JAH escreveu temos q unir um de cada estado no minimo!!! vms ai juntos venceremos!!!!! Abraçosd minas ja tm eu!! to 100% com vcs! vamo luta pelos nossos direitos!!! vamo protege os nossos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WalterGMS Postado November 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2004 Eu e você intão JU_BH, sou de BH tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAH Postado November 12, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 é isso ai galera vms cada um fazer a sua parte. logo + vo postar algumas ideias completas!!!! aguardem!!! + vão pensando ai tb hauahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RAF Girl Postado December 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2004 Ai, rapaziada Tô observando que há muita gente lutando pela mesma coisa: a legalização. Mas as tribos estão dispersas e as propostas não denotam uma macrovisão da luta que juntos devemos travar. Existe uma proposta de UNIDADE e esta proposta está dentro do lance do Movimento Legalize Já, que é um movimento de base, sem donos, mas que terá representantes de cada estado federado. Nós deixaremos de ser tribais e seremos um movimento organizado e respeitado. Não queremos que vcs mudem de tópico, apenas que reflitam sobre o lance grandioso de todos estarmos unidos na luta que é comum a todos nós. Enquanto permanecermos tribais jamais seremos respeitados, mas se formos cerebrais, ai vão ter que nos escutar . Não há vitória sem luta. Vcs fizeram bonito e estão aqui alimentando um sonho, mas nós precisamos transformar nossos sonhos em realidade, sacou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts