Ir para conteúdo

O Clone, Rede Globo.

LearnHow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae na boa eu ja tinha visto algumas vezes a novela e outro dia alguem me falow que o trabalho que eles estao fazendo e contra a cocaina mais fiquie muito puto ao ver relatos "reais" de gente crussificando a maconha como porta para drogas!

Na boa eu acho q sim a maconha te leva a um contato com drogas e tambem vai de cada pessoa, de cada cabeca, chegar a experimentar drogas, mais oq foi falado lah nao eh verdade em caso algum. Se alguem nao viu frases q eu ouvi e soh nao destriu a tv pq ela naoeh a culpada!

"A maconha tirou minha memoria, agora memso q eu estude nao tenho neuronios para armazenar a informação q recebo! A Maconha queimou meus neuronios"

"Se você fumar um baseado de Maconha voce fica incapacitado de fazer outra atividade"

entre outras q nao vale a pena falar!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu tava discutindo isso com meu prof d redação ontem....como a globo trata a questão das drogas... e ele tb fuma, daih eu disse q a novela discutia isso tudo d forma discutível, e ele disse q eh meio q um jeito romantico d se abordar um tema...hahaha

pra mim eh um jeito babaca isso sim....

e olha q o prof tb fuma unzinho q eu sei....

andre////

Link para o comentário

A questão é, em qual parte do problema a televisão, que é uma forma muito simplificadora de abordar os problemas da sociedade, deve se concentrar? Uma novela tem em média 1 hora de duração, a questão das drgoas ocupa 15% do tempo (essa porcentagem é chute), então ela não poderia, mesmo que quisesse, abordar todos os aspectos do uso, o uso recreativo, o religioso, o cultural etc. Eles abordam então os problemas, que é o abuso de drogas. Acho muito coerente a postura da novela, já que a sociedade como um todo encara as drogas como algo horrendo que deve ser mandito à distância, não era de se admirar se a tv mostrasse outra visão que não a esperada pela sociedade.

Temos que nos conformar rapazes, somos alvos de preconceito, somos criminosos. Porém devemos lutar para mudar isso.

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh repudiante o modo como a rede Globo trata essa questao. Mostrando um personagem com atitudes extremas, faz com que os jovens que estao experimentando alguma droga nao se identifiquem com a situacao. Entao o julgamento final fica sendo que as novelas exageram em tudo e que drogas nao trazem tanto mal.

A verdade que todas as campanhas anti-drogas no Brasil sao falhas.

" Droga mata!!! " Po se o cara que cheira, fuma, toma uns doces e balas esta vivo... como eh que mata?

"Droga eh uma merda" Como eh q pode se ser se todas as pessoas que tomam se amarram.....

Esses artistas da globo sao todos consumidores de drogas (nao eh so maconha), gostaria de saber que hipocrisia eh essa que encaretou a galera de vez.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É comédia ligar a TV e ver aqueles artistas milionários da Globo falando sobre drogas! Ali dá pra ver todo o conservadorismo da rede globo(político, familiar etc...), a mesma emissora que editou o debate do Lula e Collor e elegeu o 'caçador de marajás' que enfiava supositório de cocaína pelo cú!!! Não podíamos esperar uma abordagem diferente dessa palhaçada que estamos vendo...

VAI PRA ILHA DE CARAS ARTISTA GLOBAL FILHA DA PUTA!!! (e pára de tentar manipular a cabeça das pessoas!!)

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

(...) sem comentario com esse assunto de midia ...Muito hipocrita e ignorante, ao atacar usuarios de drogas, levando ao crer na novela O Clone que pessoas que usam drogas são doentes e incapacitadas de viver uma vida....Me intristeso quando vejo propagandas falando coisas tão erradamente para a população, se esquecem que os depoimentos que mostram tem peso muito grande noque se diz respeito a toda a população, e que os depoimentos que mostram é uma minoria, que com certeza tem muito mais problemas doque se imajina, ou simplesmente por serem pagos para falar falam o "certo". E é um fundo de poço que uma esmagadora minoria sofre, esses que não controlam sua mente e se perde na diciplina de otras drogas quimicas, quem usa elas as vezes, as controle. Pior é que estranhamente esta novela estava proximo as eleições, e em um dos dias de campanha de lula, e até do maluf, comentaram sobre a novela e o Lula até chorou ao ver tantas pessoas serem comovidas e pedirem internações...Mas se esquecem que por traz dessa internação esta porq muitas vezes familias que veêm as novelas ficam com aquilo na cabeça e tem medo que a pessoa se torne bandida e perda o controle ficando completamente louca e debil mental se sacudindo estranhamente na cama, e batendo em todos pra conseguir uma grana pra chera seu pó, ou fuma seu baseado.....A ..TENHA DÓ MEU SANTO DEUS, a erva aí di se libertar.... Fora issu tudu, o detalhe do depoimento da novela que fala que fuma um baseado fica incapacitado os neoronios, totalmente errado a idéia, voltei a estuda depois de dois anos parado e fumava como nunca e não atrapalho não, ao contrario, era alegre ir pra aula, então a escola era boa...E ja falei em algum lugar que oque importa não é quantia e sim ligações entre eles, um tal de axonios, parece que bebida em ecesso perde issu..e é liberado, e porq oque nunca vo entende é porq todos nunca entendem que repreensão à maconha só vai causa violencia, morte, prisões, revoltas e só vidas paradas....Fica até ruim viver assim....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rídiculo mesmo manos...

Teve um capítulo que um malukinho roubou o salário da mãe dele inteiro e gastou em maconha!!! A mãe indignada: Meu filho, roubou meu salário pra comprar maconha???E o muleke: éé´, queria fumar!!!

Imagina um salário de uma secretária inteiro pra comprar maconha!!! Ia chegar de caminhão o carregamento!!!Sem noção!!!!

dei mta risada esse dia!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae galera sou novo aki....hehehehhe

a globo eh filha da puta mesmo...mas acho q quem devia se concientizar saum as pessoas q tentam acabar com o trafico....tenho certeza em dizer q NUNCA acabara...a unica soluçaum pra acabar eh legalizar.....Quanto a campanhas contra o uso, acho uma besteria, cada um tem sua vida, faz suas proprias escolhas, naum vou julgar nada sem antes conhecer, muito menos acreditar nas teorias televisivas...lembro q na primeira vez q fumei ( acho q acontece com todos) eu fikei com um peh atras, com um pouco de medo, mas depois vi q era uma coisa muito boa e acho q todos deviam esperimentar antes de sairem falando sobre assuntos q naum entende.....

pre conceito eh uma bosta....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Num falo nada viu....... só de ouvir falar em globo já fico revoltado...

quando alguem esta assistindo em casa, me tranco no quarto e espero a tortura acabar na sala..... é revoltante como eles tratam as informações...

para... para...... nem assisto mais.... no maximo um futebol quando não televisiona em outra emissora......

"A Rede Globo quer se vingar da Ditadura manipulando o povão"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como se vingarda ditadura?? a Rede globo foi vendida a preço de banana a um recém formado jornalista(roberto marinho) na época da ditadura...ela tb fez com o collor o que gobous(naum sei escreve) fez com o hitler! Alguém ja assistiu cidadão kaine??

Link para o comentário