Usuário Growroom Mecca Postado November 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2004 caros amigos, gostaria de agradecer toda ajuda e dicas q. recebi navegando por esse site,bom ja estou na reta final.minha planta floresceu! bom continuarei visitando todos e torcendo para q. legalize tudo isso.bom vou apresentar as fotos: vou postar no futuro a colheita! obrigado a todos os moderadores. paz a todos. old post(crescimento) -=[ fumar um bom beck,me faz sentir mais perto de meus irmaos,e lembrar dos bom tempos do brasil ]=- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado November 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2004 Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado November 11, 2004 Denunciar Share Postado November 11, 2004 boa sorte bro....mais ta fraco aí, vai precisar melhorar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2004 TA COMEÇANDO....DAÍ PRA FRENTE A MENINA PODE PRECISAR DE MAIS ATENÇÃO.........BOA VIAGEM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAH Postado November 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2004 brother japoneis, justo você morando ai na terra do sol nascente....kd a luz dessa planta ??? trata de entupi ela de luz!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp na veia Postado December 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2004 .............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado December 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 16, 2004 hehehe! que massa isso! e boa sorte aih!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado December 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2004 Boa colheita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts