Ir para conteúdo

Galera de Pernambuco

Gnomo_Verde

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alguem aqui é de Pernambuco ?

Acho q todos os usuarios de todos estados devem ser organizar e de alguma forma tentar lutar juntos pela legalização, isso é muito importante para uma mudança real a nivel nacional, vamos nos organizar galera não da mais para continuar como estar marginal é quem mata, estupra, rouba... E não é essa a imagem que queremos que os usuarios tenham...

VAMOS LUTAR JUNTOS POIS O GOVERNO TEM QUE SER PELA SOCIEDADE NÃO CONTRA ELA !!!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É isso ai cara. Nós estamos criando celulas do Movimento Legalize Já. Crie a sua célula e vamos lutar unidos por todo o Brasil. Quando nós formos pra rua vai ser de modo diferente. Vão ter que nos respeitar pois não somos marginais e nem bandidos para sermos tratados como tal. Eu sou do tipo que sei me impor. Respeito para ser respeitado. Pinte no Movimento Legalize Já que tem um caráter nacional e Pernambuco deve se integrar nessa luta que é de todo o Brasil.

Free Way

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu sou do sertão, donde mandacarú não da sombra nem encosto pra ninguém e donde a erva é muito cultivada. Mas eu gostaria mesmo é de ter o meu pé pq o que a natureza nós deu de graça, de graça devemos obter como uma dádiva da terra.

Eu sei que em minha terra o desejo de legalizar a erva é enorme, mas ainda falta organização. Tudo é muito solto e eu sei que sem organizar o povo não conseguiremos nada.

Se o Gnomo Verde é o nosso representante então que ele assuma o posto e vamos nos organizar.

Isa Bela

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Chapa Gnomo,

Faço parte do Movimento Camarão Verde, oriundo da roça pernambucana...

de onde tu és? conhece o Cabrobro??? Oricurí? O rio são Francisco???

O movimento tá trabalhando com a educação dos agricultores de cannabis. estamos com apoio da galera de fortaleza-CE.

Vamos nessa!

Cannabis é Saúde!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Alguem aqui é de Pernambuco ?

Acho q todos os usuarios de todos estados devem ser organizar e de alguma forma tentar lutar juntos pela legalização, isso é muito importante para uma mudança real a nivel nacional, vamos nos organizar galera não da mais para continuar como estar marginal é quem mata, estupra, rouba... E não é essa a imagem que queremos que os usuarios tenham...

VAMOS LUTAR JUNTOS POIS O GOVERNO TEM QUE SER PELA SOCIEDADE NÃO CONTRA ELA !!!

e ai irmão beleza , sou de recife , vamos juntos levantar esta bandeira, conto com a ajuda de todos recifence ........................

fumo a minha erva e não faço mão a nimguém!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

B) meus irmao a tempo procuro pessoas pra poder organizar um movimento e tomar alguma decisão pós esses anos todos os usuarios de cannabis vem sendo tratados como anormais criaturas bandidos e etc tah na hora de nossa juventude se juntar e dá um basta fazer um movimento enviar projetos para a camera pra o senado e etc "vamos fazer barulho" sou pernambucano do sertão sou da capital do sertão terra do samba de coco e do cordel do fogo encantado falo pelo povo de arcoverde que nao aguenta mais ser humilhado por esses porcos fardados "Julio Cezar" se deus quiser tu num vai bater mais em niguem por está fumando e ficar tirando onda dizendo q eh bob marley, esses palhaços devem parar e nós devemos lutar salve JAH salve a maryjuana.

SE DEUS QUE É NOSSO PAI CRIADOR NOS DEU O LIVRE ARBITRIO QUEM É O HOMEN PRA NOS TIRAR ESSE DIREITO?????

DEUS PROIBIU COMER A MAÇÃ E VCS COMERÃO

ELE NAO PROIBIU FUMAR MACONHA NAO ELE A CRIO PRA ISSO MESMO PRA O HOMEN PODER TER MAIS UM POUCO DE PAZ.

fernandohenrique85@gmail.com

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vlw pelo incentivo, mas vamos fazer algo tow vendo a galera soh falar em fazer, mas nao fazem nada, nao adianta fazer propaganda se não comprimos o anunciado vamos a luta vamos rua nosso pais tinha peito pra entra em um movimento e ficar de frente com a tropa de elite que naquele tempo matava hj ajente soh pode levar um kcete e ir pra rede globo pra amostrar pq o lugazim pra te maconheiro né marcelo antony hiihihihhi....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

.....................@gmail.com me adiciona ai.

--------------------

Galera, vamos deixar de ser palosos e ficar dando bobeira no quesito segurança. Onde vocês pensam que estão?

Site de Bordados e Tricô?

Corte e Custura?

Se liguem na missão!

Editado por Luchiano
Link para o comentário

• Usuário Growroom

primeira etapa forma uma comunidade na msn todos unidos e uma vez por semana reunião pra discutir oq devemos fazer e por em prática ai está o meu mandem e-mail uns para os outros vamos fazer o camarão verde crescer.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 7 months later...