Usuário Growroom Gnomo_Verde Postado November 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2004 Alguem aqui é de Pernambuco ? Acho q todos os usuarios de todos estados devem ser organizar e de alguma forma tentar lutar juntos pela legalização, isso é muito importante para uma mudança real a nivel nacional, vamos nos organizar galera não da mais para continuar como estar marginal é quem mata, estupra, rouba... E não é essa a imagem que queremos que os usuarios tenham... VAMOS LUTAR JUNTOS POIS O GOVERNO TEM QUE SER PELA SOCIEDADE NÃO CONTRA ELA !!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Free Way Postado November 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2004 É isso ai cara. Nós estamos criando celulas do Movimento Legalize Já. Crie a sua célula e vamos lutar unidos por todo o Brasil. Quando nós formos pra rua vai ser de modo diferente. Vão ter que nos respeitar pois não somos marginais e nem bandidos para sermos tratados como tal. Eu sou do tipo que sei me impor. Respeito para ser respeitado. Pinte no Movimento Legalize Já que tem um caráter nacional e Pernambuco deve se integrar nessa luta que é de todo o Brasil. Free Way Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado November 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2004 Ae Gnomo_Verde Sou de Recife, PE Pra criar um movimento legalize aqui pode contar comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yellow River Postado December 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2004 Ai GNOMO, estamos em sintonia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Isa Bela Postado December 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2004 Eu sou do sertão, donde mandacarú não da sombra nem encosto pra ninguém e donde a erva é muito cultivada. Mas eu gostaria mesmo é de ter o meu pé pq o que a natureza nós deu de graça, de graça devemos obter como uma dádiva da terra. Eu sei que em minha terra o desejo de legalizar a erva é enorme, mas ainda falta organização. Tudo é muito solto e eu sei que sem organizar o povo não conseguiremos nada. Se o Gnomo Verde é o nosso representante então que ele assuma o posto e vamos nos organizar. Isa Bela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cânhamo Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 Chapa Gnomo, Faço parte do Movimento Camarão Verde, oriundo da roça pernambucana... de onde tu és? conhece o Cabrobro??? Oricurí? O rio são Francisco??? O movimento tá trabalhando com a educação dos agricultores de cannabis. estamos com apoio da galera de fortaleza-CE. Vamos nessa! Cannabis é Saúde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dragoonred Postado January 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 7, 2005 Alguem aqui é de Pernambuco ? Acho q todos os usuarios de todos estados devem ser organizar e de alguma forma tentar lutar juntos pela legalização, isso é muito importante para uma mudança real a nivel nacional, vamos nos organizar galera não da mais para continuar como estar marginal é quem mata, estupra, rouba... E não é essa a imagem que queremos que os usuarios tenham... VAMOS LUTAR JUNTOS POIS O GOVERNO TEM QUE SER PELA SOCIEDADE NÃO CONTRA ELA !!! ← e ai irmão beleza , sou de recife , vamos juntos levantar esta bandeira, conto com a ajuda de todos recifence ........................ fumo a minha erva e não faço mão a nimguém! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom My Red Eyes Postado January 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2005 É isso ai galera de Pernambuco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fhs Postado January 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2005 meus irmao a tempo procuro pessoas pra poder organizar um movimento e tomar alguma decisão pós esses anos todos os usuarios de cannabis vem sendo tratados como anormais criaturas bandidos e etc tah na hora de nossa juventude se juntar e dá um basta fazer um movimento enviar projetos para a camera pra o senado e etc "vamos fazer barulho" sou pernambucano do sertão sou da capital do sertão terra do samba de coco e do cordel do fogo encantado falo pelo povo de arcoverde que nao aguenta mais ser humilhado por esses porcos fardados "Julio Cezar" se deus quiser tu num vai bater mais em niguem por está fumando e ficar tirando onda dizendo q eh bob marley, esses palhaços devem parar e nós devemos lutar salve JAH salve a maryjuana. SE DEUS QUE É NOSSO PAI CRIADOR NOS DEU O LIVRE ARBITRIO QUEM É O HOMEN PRA NOS TIRAR ESSE DIREITO????? DEUS PROIBIU COMER A MAÇÃ E VCS COMERÃO ELE NAO PROIBIU FUMAR MACONHA NAO ELE A CRIO PRA ISSO MESMO PRA O HOMEN PODER TER MAIS UM POUCO DE PAZ. fernandohenrique85@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cosa Nostra Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 É isso ai, Brother. Bote pra f.... e conte com O Movimento. Junte-se a nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fhs Postado January 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2005 vlw pelo incentivo, mas vamos fazer algo tow vendo a galera soh falar em fazer, mas nao fazem nada, nao adianta fazer propaganda se não comprimos o anunciado vamos a luta vamos rua nosso pais tinha peito pra entra em um movimento e ficar de frente com a tropa de elite que naquele tempo matava hj ajente soh pode levar um kcete e ir pra rede globo pra amostrar pq o lugazim pra te maconheiro né marcelo antony hiihihihhi.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gnomo_Verde Postado January 22, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2005 Cara gostei muito da movimentação da galera alguem ai tem msn ??? Vamos começar a ORGANIZAR para DESORGANIZAR ??? Vamos mostrar para o sistema quem somos, gostei do nome: MOVIMENTO CAMARÃO VERDE recife-pe Concientizar para ai sim dialogar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fhs Postado January 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2005 (editado) .....................@gmail.com me adiciona ai. -------------------- Galera, vamos deixar de ser palosos e ficar dando bobeira no quesito segurança. Onde vocês pensam que estão? Site de Bordados e Tricô? Corte e Custura? Se liguem na missão! Editado November 1, 2005 por Luchiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fhs Postado January 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2005 primeira etapa forma uma comunidade na msn todos unidos e uma vez por semana reunião pra discutir oq devemos fazer e por em prática ai está o meu mandem e-mail uns para os outros vamos fazer o camarão verde crescer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Free Way Postado January 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2005 É isso ai, Fernando, sua iniciativa é legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Code Grow Postado January 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2005 Conheci hj uma galera de Recife e recomendei acessarem o GROWROOM e buscar contato neste tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tina Postado February 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2005 Recife PE !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom buscad2 Postado February 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2005 [ :'> Maravilha, viva os maconheiros pernambucanos, organizemo-nos, afinal nossa terra é fertilíssima em todos os sentidos. Porém sem excesso, cautelosamente, senão vai todo mundo em cana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado February 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2005 Colocar contatos no aberto não é uma boa, para isto existe mensagem privada. Mas cada um escolhe o risco que quer correr, não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F.U.R.T.O Postado February 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2005 taê, sou do interior do ceara, vizinho com o pernambuco, e´pela galera daqui tá apoiado sim, e tamos na luta na regiao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeecada Postado October 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2005 kd vcs? pq esse topico estancou?? vamos levar isso a serio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fly Man Postado October 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2005 Nunca é tarde para recomeçar ! Vamos lá rapaziada, tá na hora de mudarmos muita coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado October 23, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2005 Poia é galera, nao sou de pernambuco, mas tah vindo a MMM agos em maio aih em Recife... Acho que ngm esta organizando nada, mas ja ta na hora de comecar. Se tiver arrumo minhas coisas e vou na hora! Vamo agitar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sublimanow Postado October 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2005 Galera camarão parado a maré leva! vamos em frente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado November 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2005 Vamos usar a MP e/ou outro meio de mensagens para dar continuidade a este tópico. Não coloquem emails nos tópicos, nada que possa comprometer a segurança dos usuários e o resto da comunidade. Cordialmente, Luchiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts