Usuário Growroom Dub Style Postado November 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 11, 2004 EU PREFIRO GUARDAR OS MEUS COMENTARIOS..... OLHE E REFLITA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _zeh_da_horta_ Postado November 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2004 olhei e refleti e cheguei a seguintes conclusões: 1- eu sou burro 2- tem uma menina debaixo da mesa 3-tem um champignon gigante em cima da mesa 4-ela ta com medo, do champignon??? talvez seja 5-talvez seja o cogumelo radioativo de hiroshima 6-talvez naum 7-pode ser uma obra de arte sem sentido 8- a sei lá... talvez pode ser outra coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 13, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2004 cada um cada um essa eh uma das intenções dos stickers: fazer as pessoas refletirem sobre algo. (qualquer coisa...) tirá-las um pouco da rotina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bodom Postado November 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2004 isso é um desenho japones... em cima tah um bolinho de arroz gigante em baixo do bolinho tem um sushi gigante tb eles tao em cima de uma bandeja q tah em cima dessa mesa a mina tah se protegendo de um terremoto cheguei a essa conclusão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado November 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2004 aint ymi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 14, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2004 TA TODO MUNDO LOKO MESMO......TSC TSC TSC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kanabbiz Postado November 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2004 Dub Style escreveu EU PREFIRO GUARDAR OS MEUS COMENTARIOS..... OLHE E REFLITA... na minha opnião é a representação do desastre da bomba de hiroshima, e nesse momento estava a criança na escola e se escondeu sob a carteira pra tentar se proteger... alias deve ser o sonho representado em figura do q o proprio artista gostaria q acontecece, assim como de todos q sofreram com o desastre, gostariam de poder se proteger ... infelismente não foi assim, mas se isso os conforta de algum jeito então q asim seja. fiquem na paz Kanabbiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC4U Postado November 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2004 Todo mundo errou, a real é que a menina estava acendendo a churrasqueira com alcool liquido e exagerou na dose....HAHAHAHAHAHAHA.....eu "si" divirtu... PAZ!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 19, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2004 EU ACHO Q A PARADA EH MAIS ABSTRATA... TIPO AS PESSOAS CONTINUAM COM VELHOS HABITOS E CRENÇAS DAS QUAIS NÃO TEM MAIS NOÇÃO SE POSSUEM FUNDAMENTO OU NÃO.... EXEMPLO: NOS ANOS 60, NAS ESCOLAS AMERICANAS, ERA ENSINADO PARA OS ALUNOS Q, SE HOUVESSE UM ATAQUE NUCLEAR, ELAS DEVIAM SE ESCONDER EMBAIXO DAS CARTEIRAS, POR A CABEÇA ENTRE AS MÃOS.. ACHO Q BASICAMENTE EH ISSO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodox_thc Postado November 20, 2004 Denunciar Share Postado November 20, 2004 afe.... imagine uma sala de aula de primario em plena guerra fria, com professores colocando uma imagem conturbada do mundo na cabeca das criancas e tentando amenizar o medo delas desse jeito. Sera q as criancas em hiroshima fizeram isso???// Eh..... america para os americanos e terror para o mundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WalterGMS Postado November 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2004 Aquilo é um foguete subindo e a mina entro embaixo da mesa porque tremeu tudo. Também gostei da teoria da churrasqueira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JulioO Postado November 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2004 a menina tava na aula de quimica ai fez uma experiencia que virou uma bomba atomica. Ela foi para debaixo da cadeira e detonou, porque se ficasse de pé poderia se machucar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Muconha Postado November 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2004 AUEIHiuaheIUEHAIueahiuah. .. ta parecendo cunversa de muitio doidiu auhuhaeaiue ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na Boa Postado November 21, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2004 oq o sistema insina pra criança ta incima da kartera...i ela nao gostou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 eita cogumelão doido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaSSa_HeMPeR Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 eu voto num bolo de fubá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado March 2, 2005 Denunciar Share Postado March 2, 2005 Pra mim é uma mina que tomo pela primera vez uns COGU e ta nas piração mais frequente do COGU, que é quando tudo fica gigante encima da sua cabeça. É isso hein ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jotaze Postado March 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2005 Pra mim ela tomo bomba numa prova.... hehehehe []'s JoTaZe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado March 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2005 Pra mim ela tomo bomba numa prova.... hehehehe []'s JoTaZe. ← uhauahuahahahauhauahuahuah Imagina se fosse assim aluno que tirasse nota baixa e um bummm na carteira Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RIOT_CONTROL Postado March 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2005 Duck , and Cover Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OrangeBud Postado March 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2005 Pra mim eles estão relacionando os perigos da radiação com os pergiso dos efeitos alucinogenos do cogumelo Portanto fiquem longe deles! PAz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebad Postado March 3, 2005 Denunciar Share Postado March 3, 2005 eu acho que representa a opressão do governo contra a maconha!! na parte de cima é a fumaça q ta saindo da bomba do sistema!! a carteira significa ESTUDEM E APRENDAM, a maconha nao faz mal! a menina significa o povo oprimido, os estados devastados, os indios assassinados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado March 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2005 Pra mim, a bomba está explodindo sobre a mesa, onde estaria o caderno da menina, onde ela anota tudo que lhe é ensinado. Acho que quem desenhou o sticker pode querer mostrar várias coisas: 1. o Japão, apesar de ter ótima educação, tem também uma sociedade ultra conservadora, altos indíces de suicídio, assim, o sticker mostraria que mesmo a criãnça não estando presente em Hiroshima a década de 50, sua educação é uma verdadeira bomba, capaz de atordoar mente, explodir idéias suicídas e destruir perspectivas de futuro. 2. mostra que é na escola, na forma como as criãnças são educadas, que se formam os futuros terroristas. 3. pode ser um sticker anarco-punk, apenas mostrando que a educação e o "sistema" são uma merda, e que as criãnças têm mais é que se esconder sob a mesa.... sei lá, talvez chapado eu falasse algo mais interessante hehehe abraço peace; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts