Ir para conteúdo

outdoors a favor da maconha espalhados por sp e rio!

Xiclet

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eae galera fmz?

entaum pra quem jà viu... a galera do psicotropicus uma ong que existe no rio que è afavor da legalizacão da maconha espalhou pelo rio outdoors com a frase (O TRÀFICO È CONTRA A LEGALIZACÃO DA MACONHA!.. E VOCE?)

ACHEI MTO LOKO E SEM DUVIDA A MELHOR FORMA DE IRMOS ABRINDO A CABE;A DA SOCIEDADE IPOCRITA DO BRASIL!

E UMA COISA QUE FAZ AS PESSOAS REFLETIREM SOBRE O ASSUNTO!

GOSTARIA DE SABER COM ALGUEM Q SAIBA DO ASSUNTO SE PODEMOS FAZER IGUAL O PSICOTROPICOS PODERIAMOS CRIAR UMA ONG COM O NOME MPC MOVIMENTO PRÒ CANNABIS E NELA AGENTE TERIA CONTA EM BANCO E PODERIAMOS RECEBER DOACÕES E PRA ARRECADAR DINHEIRO PRA ESTARMOS FAZENDO OUTDOORS POR SP PODERIAMOS VENDER CAMISETAS ADESIVOS E CHAVEIROS DA PASSEATA VERDE QUI TAL GALERA O Q VCS ACHAM?

PODERIAMOS POR OUTDOORS TIPO AV. FARIA LIMA,RADIAL LESTE,AV 23 DE MAIO,AV IBIRAPURA,MARGINAL PINHEIROS,AV SAPOPEMBA,AV.SANTO AMARO,AV DO ESTADO,AV PAULISTA ETC.. (MAS ESSAS SERIAM AS PRINCIPAIS)

EAE GALERA NÃO MANJO DISSO ALGUEM SABE?

QTO DEVE SER PRA DEIXAR UM OUTDOORS DESSES MAIS OU MENOS UNS 20 DIAS MAIS OU MENOS? ALGUEM TEM IDEIA?

E GOSTARIA DE SABER O QUE EH PRECISO PRA ABRIR UMA ONG? TD O Q EU IREI PRECISAR? (TO AFIMZAO DE IR CORRER ATRAS DISSO!! PRECISAMOS DE UMA ONG!!!)

IMAGINA Q LOKO GALERA PODERIAMOS DEPOIS FAZER UM BANNER DO SITE DA ONG E COLOCAR EM TODOS OS SITES QUE SAO AFAVOR DA MACONHA LEGALIZADA!!(PASSEATA VERDE,GROWROOM.SAMBA....ETC...)

AE PRA QUEM NÃO VIU AINDA WWW.PSICOTROPICUS.ORG

AEE AGUARDO RESPOSTAS!! EH ISSO MESMO !! 2005 EH NOIS DI NOVO!

ABRAXOS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Xiclet já que citou em seu topíco a organização da psicotrupicos em desenvolver outdoors, acredito que seria mais interessante entrar em contato diretamente com eles, pois já possuem a experiencia em fazer este tipo de propaganda no Rio Janeiro com certeza ira ajudar ou "instituição" a fazer a mesma divulgação em outro estado.

E sobre como montar uma ONG não é apenas ir vender camiseta, broches e esperar cair dinheiro do céu e sim ter que batalhar muito para estas arrecadações e o pessoal seja bem organizado para não ir tudo a abaixo no dia D.

Assim a melhor opção forma um coletivo que saiba trabalhar em harmonia se desistencia (um coisa seria mesmo:D), pois sozinho ou desorganizado fica dificil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Informação. Galera, nós estamos numa batalha cultural de mudança de mentalidade. Iniciativas como essa, de muita inteligência por sinal, são uma GRANDE jogada.

Não adianta ficar chorando porque o "governo" não muda as leis e etc. Se a gente olhar para o lado, vai perceber que a grande maioria dos brasileiros demoniza a maconha da maneira mais ignorante possível. Isso quer dizer que não vai haver a mudança que tanto queremos na legislação, enquanto não houver uma base cultural na sociedade com consistência suficiente para apoiar tal reforma.

Eu acho que, nesse sentido, cada um de nós pode fazer a sua parte, no âmbito pessoal, para acabar com o preconceitol. Como?

1) Sendo usuário consciente.

Sabendo, com profundiade e fluência, o que é maconha e porque ela não deveria ser proibida. Não é sair repetindo como um papagaio que "é uma erva natural" etc, mas ter conhecimento profundo da matéria e saber defender a erva quando a questão é colocada.

2) Dando exemplo.

De quem é a culpa pelo esteriótipo do maconheirão lesado e vagal? Se a grande maioria dos usuários fosse conhecida pela sua grande intelectualidade, certamente a situação seria diferente. Eu acredito que ser uma pessoa melhor, cada um de nós, contribui MUITO para acabar com o preconceito. Ou seja, não abusar da erva e ser uma pessoa de cultura exemplar, na minha opinião, deveria ser um DEVER de todo aquele que está engajado na causa. De que outra maneira teremos voz se não conseguimos respeito???

De que adianta sair distribuindo panfletos informativos por aí, cheios de erros de português e com idéias truncadas??? Só para os outros lerem e pensarem "é bem coisa de maconheiro mesmo"?

Sobre a idéia da ONG, por favor, gente... Alguém lá tem idéia de o que é uma ONG, como funciona e como é burocrático fundar um lance desses???

Perdoem mas eu acho que devemos começar pensando menor e principalmente olhando para nós mesmos antes de querermos alçar vôos maiores... Isso é de fundamental importância.

Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Capitao Brown!

tem 2 opcões ou vc tah assim pq fumou mto ou tah assim pq nao fumo!

di boa li o q vc escreveu varias vezes mas não te entendi!!

que o c* tem haver com a cal;a?

agora pq rolou problemas na pv2004 agente vai fica inibido?!! o sofrimento alimenta mais a minha coragem!!! jamais ... entaum fazendo merda q se aduba a vid..a bola pra frente e agora vamos tentar partir pra coisas que nos tragam mais resultados positivos nos unindo invez de soh querer falar mau!!

a bola da vez agora e uniao se nao nos unir-mos e cada um fizer sua parte ano q vem vai ser mo bosta!

pra isso acho q temos q partir pra coisas dentro da lei como uma ong e q nos de mais seriedade!

Capitao Brown soh concordo com uma coisa q vc disse **PAZ**

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Capitao Brown escreveu algo muito interessante e que deve ser olhado com carinho. A sociedade tem um estereotipo da figura do maconheiro. Dizem que somos despreziveis, imundos, sem cultura e que só falamos merda. Dizem que não temos conhecimento de nada e que o nosso vocabulario é pobre. Podemos falar giria à vontade no meio dos companheiros, mas devemos mostrar para o mundo dos otários e dos caretas que nós somos exatamente o oposto do que pintam sobre a gente. O capitão Brown está certo e a proposta dele se encaixa dentro dos propositos do MOVIMENTO LEGALIZE JÁ. As ONGs estão inteiramente desacreditadas e ninguém mais quer financia-las. AS razões são inúmeras e não convém elastecermos o debate para cairmos no terreno da polêmica. Fundamental é termos uma atitude seria e madura diante da sociedade em contraposição à postura inversa. Devemos ter responsabilidade e mostrar maturidade. A idéia do OUTDOOR é ótima, mas é necessário grana e ninguém vai se expor assim de repente. Tudo tem que ser feito de modo inteligente, com propaganda inteligente. Nada feito de forma inconseqüente. O Movimento Legalize Já tem uma proposta que é democratica e nacional. Temos que nos organizar de maneira solida para que possamos ganhar espaços que nos são negados. Temos que buscar apoios e aliados e devemos ir revelando que não somos tapados e despossuidos de conhecimento. O Estereotipo que fazem de nós não nos interessa. O que importa é que temos que mudar de postura diante do meio social, respeitando para ser respeitado. Essa idéia de que somos uns lunaticos só interessa a quem não quer legalizar porra nenhuma. Chegou o momento de nos unirmos e juntos partirmos para a tomada de posições a nivel nacional. Chega de guetos e de quilombos, agora é a hora da integração de todos os cannabianos em um único movimento libertário. Sem construirmos essa unidade dificilmente alcançaremos o nosso objetivo.

Gostaria de que o Capitão Brown posta-se a msg dele no tópico do Movimento Legalize Já, para enriquecer o debate de modo consciente e conseqüente.

"A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Está na hora de irmos nos integrando no MOVIMENTO LEGALIZE JÁ. O amadorismo, o espirito de aventura, deve ceder espaço para algo maior, com entrosamento, com tarefas definidas, com palavras de ordem...

As mudanças em nossa sociedade não caem do céu e são fruto de conquistas. Sem movimentos sociais competentes as mudanças não acontecem e nós estamos aqui para lutarmos pela legalização da marijuana. Querer é poder e se nós mostrarmos integração e união, iremos ser escutados pelos poderes constituidos e pela sociedade que nos tem repulsa e horror. Nós vamos mudar essa geringonça e seremos respeitados porquanto construiremos exatamente o que nos falta: um movimento forte, organizado, pensado e idealizado para conquistarmos a vitória final. Integre-se a vamos lutar juntos. O Movimento não tem dono

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado, RAF Girl, pela sua compreensão (pelo menos alguém compreendeu) e apoio. Bom saber que não estou sozinho nessa idéia.

eduu_slide, bem resumidamente, o que eu tentei dizer é o seguinte: a idéia do outdoor foi muito inteligente e visa o esclarecimento da população da nossa visão da realidade. Na minha opinião esse deveria ser o principal objetivo do movimento, antes de reivindicar mudança na legislação.

Disse também que a mudança da forma como a sociedade vê os usuários de maconha é responsabilidade de cada usuário, refletida na sua imagem e atitude. Ou seja, mais fácil e barato do que colocar um cartaz na rua, é dar uma olhada no espelho para ver como está nosso próprio "cartaz" (imagem) e tentar melhorar o máximo possível (crescimento pessoal) para que tenhamos uma voz cada vez mais consistente para lutar pelo nosso ideal.

Por fim, me desculpe mas eu não fiz nenhuma referência à passeata do dia 11/nov em Sampa.

Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com vc Capitao Brown, em genero, numero e grau...

Tbm sei q so sendo um usuario conciente, a erva nunca vai ser legalizada (eh mais facil eu deixar de fumar a erva ou pior, ser preso e ter minha vida destruida).

Entao, se vcs querem legalizar, tem q fazer os 2...

Link para o comentário