Ir para conteúdo

Jack Herer e Purple Haze Indica em 400w Hps

dreadz

Recommended Posts

• Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

PsYcoFaRmEr,

Transformador.

Desculpem o atraso, mas eu estive fora durante essa semana, aqui vão algumas fotos da semana passada...

Foram detectados 2 machos de Jack Herer, Sbrando 1 fêmea de Jack, 1 fêmea de Purple Haze e outra purple Haze que ainda não tinha mostrado o sexo.

Aqui vão as fotos delas:

As duas Purple, bem diferentes uma da outra:

116_1670PHI-phenos.jpg

Essa é a Purple com fenótipo mais alongado, minha preferida, apesar de a outra parecer muito mais adaptada ao indoor.

116_1672PHI.jpg

Essa é a única Jack fêmea, irônicamente era a menor de todas...

116_1673JH-female.jpg

Aqui vai uma cagada que deve servir de exemplo pra todos os growers que querem associar o indoors e outdoors. SEMPRE deve ser feita a adaptação antes de a planta ser deixada permanentemente no sol. Veja o exemplo de uma planta que não foi corretamente adaptada, e que por sorte era uma macho. Meu amigo se esqueceu de colocar elas pra dentro durante os primeiros dias e esse macho acabou se queimando pelos UV, por sorte ele foi o único a sofrer.

Essas são as desvantagens de não plantar sob seu próprio teto e cuidar pessoalmente das suas plantas todos os dias... Mas dos males o menor, a planta era macho mesmo.

116_1665JHmale-burn.jpg

116_1666JHsun-burn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mano Lê,

Obrigado, sua colheita foi espetacular! Na verdade o PHD está certo, era noite e as folhas estavam meio caídas mesmo.

O foda foi essa mancada da planta queimada... Pelo menos era um macho... Mesmo assim eu fico extremamente triste quando uma planta fica mal, mesmo sendo um macho. O pior é que nem posso reclamar... As plantas nem estão na minha casa... Tenho que agradecer a oportunidade de estar cultivando..

Tenho um sério problema de sempre querer fazer as plantas ficarem 100%, sou viciado em plantar, fico triste quando alguma coisa sai errado..

Mas nem posso culpar meu amigo que cuida delas, na verdade ele é um grande amigo, tem muita boa vontade em estar cedendo a casa dele pra isso e correr todos esses riscos, eu tenho mais é que agradecer.

phd_thc,

Muito obrigado por dar um alô por aqui! Voce é sempre bem vindo, grande abraço!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Desculpa a demora. Finalmente consegui umas fotos... Agora elas estão com cerca de 48 dias de floração.

Primeiro dixa eu explicar. Eu não via essas plantas desde dezembro, elas passaram aproximadamente 20 dias sem ninguem. A chuva cuidou de tudo. Como tem chovido muito e feito pouco sol acho que elas produziram menos resina do que o esperado... Mas tudo bem, ainda tem chão pela frente.

Vou começar pelas Purple Haze Indicas. Como eu ja tinha dito, pude observar 2 fenótipos distintos, que estão se mostrando cada vez mais diferentes entre si. Eu chamei uma de feno 1 e outra de feno 2.

aqui são as duas plantas lado a lado, com a feno 2 à esquerda.

gallery_11153_78_1105635040.jpg

Agora as fotos de cada uma individualmente:

FENO 1: Essa planta é bem curiosa, pois tem características muito demarcadas de indica e sativa. Seus internós são muito curtos, com buds mais densos e resinados, mas as folhas são muito finas, como da haze. O aroma é algo muito difícil de descrever, mas posso dizer que tem um cheiro meio ácrido de sativa, não muito forte, mas diferente de todas as plantas que eu ja vi. Talvez esse seja o cheiro verdadeiro da Haze.

gallery_11153_78_1105635131.jpg

Aqui é um top bud dela:

gallery_11153_78_1105635378.jpg

Outro bud menor:

gallery_11153_78_1105635402.jpg

Um close:

gallery_11153_78_1105635417.jpg

Agora a FENO 2: É uma planta que aperenta bem mais sativa, com internós longos, mas com folhas mais grossas do que a feno1. Os buds são longos, pouco densos, com pistilos longos e demoram muito para se desenvolver. O aroma é bem estranho tambem, talvez um pouco parecido com cheiro da Thai, meio terra, ácrido. Até agora ela quase não produziu resina, mas acho que essa planta pode chegar perto dos 100 dias de floração, portando pode ser que ela ainda esteja só na metade do caminho. Eu tenho um bom pressentimento sobre ela.

Planta inteira:

gallery_11153_78_1105635167.jpg

Top bud, longo e fino:

gallery_11153_78_1105635258.jpg

Um pouco mais perto:

gallery_11153_78_1105635291.jpg

Aqui ela depois de mais um amarração no top bud:

gallery_11153_78_1105635315.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora a Jack Herer, tambem em 48 dias de floração.

Essa planta tambem foi novidade pra mim, eu achei que ela seria como a maioria das indicas, com aquele cheiro de Skunk, mas não é. Ela tem um fundo de cheiro de skunk, mas tem tambem uma cheiro muito bom de fruta que predomina, acho que estou entendendo porque a Jack Herer fez tanto sucesso. Acho que ela tem no máximo mais uns 20 dias de floração, provavelmente menos.

Aqui a planta inteira:

gallery_11153_78_1105635468.jpg

O top bud por cima:

gallery_11153_78_1105635482.jpg

Top Bud, é engraçado que algumas flores estão se desenvolvendo na ponta de caules, o que faz com que os buds fique menos densos. Talvez isso seja da própria planta mas talvez seja pelo fotoperíodo natural que está alto e por isso a planta pode não ter tido uma resposta tão forte de floração:

gallery_11153_78_1105635508.jpg

Mesmo bud, mais perto

gallery_11153_78_1105635525.jpg

É só...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cincopontas,

Obrigado,

Pra te dizer a verdade eu nem fertilizei as plantas desde o começo. Só usei húmus de minhoca e esterco de frango na mistura inicial. Agora é que eu pretendo entrar com farinha de osso, que eu ja deveria ter colocado...

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Clássicas....mais nada...

Clássicas dreadz.... parabéns, não apenas pelo cultivo, mas pelas variedades, pelo método de cultivo orgânico e pelas fotos.

Jack Herer....sonho de consumo!!!

Purple Haze...mas uma lenda que tb é um sonho...

Não agilizou clones dela?

Abraço irmão....

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Cara mui lindo sem dúvida mas me conte uma coisa....tu já viu as fotos da Chemo X JH que o nosso brow Phoenix está cultivando, não que as suas JH são feias mas as do WfdpHoenix são mais lindas e maiores também e com mais cristais.

E o melhor de tudo é que são do polêmico BSC e vc que dá valor ao que é do Brasil vai achar um tesão, fala ae....Brazilian Power Forever.

Link para o comentário