Usuário Growroom dreadz Postado November 30, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2004 Desculpa.. É que essas plantas não ficam na minha casa.. Preciso visitar elas e tirar fotos. Meu amigo disse que estão muito bem e que se adaptaram legal ao sol. Vou tentar atualizar até o fim de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PsYcoFaRmEr Postado December 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2004 fala ai brother dreadzboy tao lindas sua plantas pod cre faz um update pra gente e pow me diz uma coisa como eu faço pra ligar uma hps250 q eh 220v no meu ap q eh 110?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado December 10, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2004 PsYcoFaRmEr, Transformador. Desculpem o atraso, mas eu estive fora durante essa semana, aqui vão algumas fotos da semana passada... Foram detectados 2 machos de Jack Herer, Sbrando 1 fêmea de Jack, 1 fêmea de Purple Haze e outra purple Haze que ainda não tinha mostrado o sexo. Aqui vão as fotos delas: As duas Purple, bem diferentes uma da outra: Essa é a Purple com fenótipo mais alongado, minha preferida, apesar de a outra parecer muito mais adaptada ao indoor. Essa é a única Jack fêmea, irônicamente era a menor de todas... Aqui vai uma cagada que deve servir de exemplo pra todos os growers que querem associar o indoors e outdoors. SEMPRE deve ser feita a adaptação antes de a planta ser deixada permanentemente no sol. Veja o exemplo de uma planta que não foi corretamente adaptada, e que por sorte era uma macho. Meu amigo se esqueceu de colocar elas pra dentro durante os primeiros dias e esse macho acabou se queimando pelos UV, por sorte ele foi o único a sofrer. Essas são as desvantagens de não plantar sob seu próprio teto e cuidar pessoalmente das suas plantas todos os dias... Mas dos males o menor, a planta era macho mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado December 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2004 Muito boas as fotos dreadz... como sempre, sobrando categoria!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mano Lê Postado December 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2004 Poutz q dó !!! Mas sacudo tem q dançar mesmo !! Ae dreadz...Lindas plantas cara !!! Só uma duvida ...elas estão com falta de agua nessa foto ?? Pois parecem meio caidinhas !!...ou é impressão minha ?? Abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado December 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2004 Acho q estão assim, pq deve ser a noite, periodo q as plantas no outdoor dão uma descansada.... ou naõ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado December 10, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2004 Mano Lê, Obrigado, sua colheita foi espetacular! Na verdade o PHD está certo, era noite e as folhas estavam meio caídas mesmo. O foda foi essa mancada da planta queimada... Pelo menos era um macho... Mesmo assim eu fico extremamente triste quando uma planta fica mal, mesmo sendo um macho. O pior é que nem posso reclamar... As plantas nem estão na minha casa... Tenho que agradecer a oportunidade de estar cultivando.. Tenho um sério problema de sempre querer fazer as plantas ficarem 100%, sou viciado em plantar, fico triste quando alguma coisa sai errado.. Mas nem posso culpar meu amigo que cuida delas, na verdade ele é um grande amigo, tem muita boa vontade em estar cedendo a casa dele pra isso e correr todos esses riscos, eu tenho mais é que agradecer. phd_thc, Muito obrigado por dar um alô por aqui! Voce é sempre bem vindo, grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado January 11, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2005 e ae dreadz, o que aconteceu às meninas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado January 11, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2005 desde dezembro que não vou ver elas... Meu amigo disse que estão bem... Pretendo atualizar essa semana se possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom superkank Postado January 12, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2005 TO CURIOSO VEIO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado January 13, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2005 Desculpa a demora. Finalmente consegui umas fotos... Agora elas estão com cerca de 48 dias de floração. Primeiro dixa eu explicar. Eu não via essas plantas desde dezembro, elas passaram aproximadamente 20 dias sem ninguem. A chuva cuidou de tudo. Como tem chovido muito e feito pouco sol acho que elas produziram menos resina do que o esperado... Mas tudo bem, ainda tem chão pela frente. Vou começar pelas Purple Haze Indicas. Como eu ja tinha dito, pude observar 2 fenótipos distintos, que estão se mostrando cada vez mais diferentes entre si. Eu chamei uma de feno 1 e outra de feno 2. aqui são as duas plantas lado a lado, com a feno 2 à esquerda. Agora as fotos de cada uma individualmente: FENO 1: Essa planta é bem curiosa, pois tem características muito demarcadas de indica e sativa. Seus internós são muito curtos, com buds mais densos e resinados, mas as folhas são muito finas, como da haze. O aroma é algo muito difícil de descrever, mas posso dizer que tem um cheiro meio ácrido de sativa, não muito forte, mas diferente de todas as plantas que eu ja vi. Talvez esse seja o cheiro verdadeiro da Haze. Aqui é um top bud dela: Outro bud menor: Um close: Agora a FENO 2: É uma planta que aperenta bem mais sativa, com internós longos, mas com folhas mais grossas do que a feno1. Os buds são longos, pouco densos, com pistilos longos e demoram muito para se desenvolver. O aroma é bem estranho tambem, talvez um pouco parecido com cheiro da Thai, meio terra, ácrido. Até agora ela quase não produziu resina, mas acho que essa planta pode chegar perto dos 100 dias de floração, portando pode ser que ela ainda esteja só na metade do caminho. Eu tenho um bom pressentimento sobre ela. Planta inteira: Top bud, longo e fino: Um pouco mais perto: Aqui ela depois de mais um amarração no top bud: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado January 13, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2005 Agora a Jack Herer, tambem em 48 dias de floração. Essa planta tambem foi novidade pra mim, eu achei que ela seria como a maioria das indicas, com aquele cheiro de Skunk, mas não é. Ela tem um fundo de cheiro de skunk, mas tem tambem uma cheiro muito bom de fruta que predomina, acho que estou entendendo porque a Jack Herer fez tanto sucesso. Acho que ela tem no máximo mais uns 20 dias de floração, provavelmente menos. Aqui a planta inteira: O top bud por cima: Top Bud, é engraçado que algumas flores estão se desenvolvendo na ponta de caules, o que faz com que os buds fique menos densos. Talvez isso seja da própria planta mas talvez seja pelo fotoperíodo natural que está alto e por isso a planta pode não ter tido uma resposta tão forte de floração: Mesmo bud, mais perto É só... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado January 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2005 ! ! ! parabéns.....belíssimas plantas......vá atualizando a galera ae..... informe sobre os fertilizantes usados tb.....falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado January 13, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2005 cincopontas, Obrigado, Pra te dizer a verdade eu nem fertilizei as plantas desde o começo. Só usei húmus de minhoca e esterco de frango na mistura inicial. Agora é que eu pretendo entrar com farinha de osso, que eu ja deveria ter colocado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado January 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2005 q blz, hein? ótimo trabalho no solo! falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 0 visitantes Postado April 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2005 Eae Dreadz, conta como foi a colheita dessas plantas ae.... quanto tempo foi a floração dakela purple haze? E o fumo, ficou bom? Valew! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado April 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2005 Parabéns cara, belas plantas... boa colheita e CATCH A FIRE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadz Postado April 15, 2005 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2005 Ja foi a colheita faz muito tempo... Tô fumando o último agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PsYcoFaRmEr Postado April 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2005 faz um smoke report pra nos entaun brother... parabens cara tao lindas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Consciousness Grower Postado April 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2005 Insana suas plantas dreads coloca as foto da colheita ai e dos buds ja curados ,parabéns good vibes.....PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Farmer Postado April 21, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2005 Clássicas....mais nada... Clássicas dreadz.... parabéns, não apenas pelo cultivo, mas pelas variedades, pelo método de cultivo orgânico e pelas fotos. Jack Herer....sonho de consumo!!! Purple Haze...mas uma lenda que tb é um sonho... Não agilizou clones dela? Abraço irmão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DrogasnemMorto Postado April 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2005 cara so de pensar no xeiro ja me enxe a boca de agua se a planta fosse minha axo q eu ja teria comido um budhuheueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom barbosa Postado August 13, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2005 Cara mui lindo sem dúvida mas me conte uma coisa....tu já viu as fotos da Chemo X JH que o nosso brow Phoenix está cultivando, não que as suas JH são feias mas as do WfdpHoenix são mais lindas e maiores também e com mais cristais. E o melhor de tudo é que são do polêmico BSC e vc que dá valor ao que é do Brasil vai achar um tesão, fala ae....Brazilian Power Forever. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wfdphoenix Postado August 15, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2005 Belas plantas dreadz!! quando espera colher? po, tambem nao eh assim né barbosa as minhas sao plantas diferentes.... as minhas perderam muito mais folhas durante a floração... mas tá bem resinada, estou satisfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinKy Postado August 15, 2005 Denunciar Share Postado August 15, 2005 Ja foi a colheita faz muito tempo... Tô fumando o último agora... ← Esse tópico é antigo Mais essas plantas tão excelentes, merecia um up memo falo brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts