Usuário Growroom Dub Style Postado November 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2004 OLHA, ANTES DE TUDO PEÇO Q DEIXEMOS DE LADO AS OPNIÕES PRÓPRIAS SOBRE A LEGIÃO URBANA PQ EU TB NÃO GOSTO! MAS VAMOS AO ASSUNTO: UM BRODER MEU DISSE Q ESSA MUSICA FALA SOBRE MACONHA... ACHO Q TEM MESMO DUPLO SENTIDO SE VOCÊ ENCARAR A LETRA COMO MUTAFORA. HOJE A NOITE NAO TEM LUAR Ela passou do meu lado Oi, amor - eu lhe falei Você está tão sozinha Ela então sorriu pra mim Foi assim que a conheci Naquele dia junto ao mar As ondas vinham beijar a praia O sol brilhava de tanta emoção Um rosto lindo como o verão E um beijo aconteceu* Nos encontramos à noite* Passeamos por aí E num lugar escondido* Outro beijo lhe pedi Lua de prata no céu O brilho das estrelas no chão Tenho certeza que não sonhava* A noite linda continuava E a voz tão doce que me falava O mundo pertence a nós E hoje a noite não tem luar E eu estou sem ela Já não sei onde procurar Não sei onde ela está Hoje a noite não tem luar E eu estou sem ela Já não sei onde procurar Onde está meu amor? *ACHO Q ESSAS PASSAGENS SÃO AS MAIS EVIDENTES. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado November 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2004 acho q seu brother tava tirando um sarro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Minina_Mah Postado November 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2004 huauhahuauhaa... eu não acho... tenho certeza... huahuahhuaaa... maconhero eh foda neh?! qqer declaração de amor vira declaração de amor a erva! huauhahahuaa... se liga nessa então: *jamaica roots* Andando a pé Rumando ao sul Ouvi dizer que nas bandas de lá Tem roots, rock, reggae e talking blues A noite espero para a gente dançar Chego em São Jorge fico de bobeira Eu tô de boa, sou de Brasília E levo a vida para te dizer Pela vida inteira, quero amar você* Pela vida inteira, vou te conhecer* Pela vida inteira, estar com você* Pela vida inteira, volto pra te ver* A luz da Lua esculpindo pedras Na raizama, alto da chapada Vamos seguindo a estrela guia Que nos carregue nessa longa estrada Aurora vem com o astro-rei Vem serenando e regando a relva Vai aquecendo mais um novo dia E dando o tom da paz que nos eleva Pela vida inteira, quero amar você* Pela vida inteira, vou te conhecer* Pela vida inteira, estar com você* Pela vida inteira, volto pra te ver* Andando a pé MANDANDO UM* Ouvi dizer que nas bandas de lá Tem roots, rock, reggae e talking blues A noite espero para a gente dançar Chego em São Jorge fico de bobeira Eu tô de boa, sou de Brasília E levo a vida para te dizer... huauhauhauhauha... mais ou menos dakele jeito... huahuahuahhaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 18, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2004 BEM daquele jeito neh! heuehueheueheu:rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado November 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2004 HUHUAhuhuaehuaehu.. porra.. uma musica dos menudos cantado por um viadao, acho q a ultima coisa q vc vai achar eh maconha... Se vc for olhar por esse lado, ateh Morango do Nordeste eh uma apologia total!!! e Chitaozinho e xororo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 19, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2004 podi cre pidi cre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado November 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2004 nda v kra.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado November 21, 2004 Denunciar Share Postado November 21, 2004 Puta merda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 22, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 puta merda! -- que mala... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skywalker Postado November 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2004 Dub Style essa musica jah eh ruim, d tao piegas se falasse d maconha, meu Deus, ia ser pior ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Minina_Mah Postado November 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2004 uhahuauhauhauhauhahuauhhuahuahuahuaahuahuahuauhahuahuuhahuahuah uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuahuahuauhauhhuahuauahhuhahhaa pode crê... eu nem curto esse som... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 25, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2004 por isso eu jah falei no começo do topico...deixemos de lado as opniões pessoais. eu tb detesto e abomino legião urbana.....ainda mais uma musiquinha tosca.. foi soh uma viagem q teve um pouco de fundamento.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _donaldC Postado November 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2004 Legiao Urbana eh mto loko... uma ou outra q nao gosto.. essa musica eh mto melosa, mas eh legal. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado December 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2004 hahaha a música me parece ser pra alguma pessoa... E não pra maconha! Mas qualquer declaração de amor pra um maconheiro, serve para suas 2 amadas... (a mulher e a maconha!) hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 7, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2004 EH A MARY JANE DOPACHA. ATEH O PETER PARKER CURTE ELA NEH!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pooLdiCk Postado September 13, 2005 Denunciar Share Postado September 13, 2005 eu acho que não tem nada a ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TioAle Postado September 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2005 Legião não tem muito a ver com maconha não... os caras eram chegados mais num pó mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChoK'z Postado September 24, 2005 Denunciar Share Postado September 24, 2005 sem duvida. mas uma ke fala sobre maconha é Aliados 13 - Sem sair do Lugar Foi como aconteceu, não foi por acaso Letras jogadas no ar e viajaram com o vento Até chegar em você Gravo esse momento que marcou Foi difícil, mas valeu. Agora sou eu Começo a pensar, não pára mais Vou voar enfim ... Gosto de sentir a brisa bater Clareia minhas idéias, me faz entender Assim vou saber, assim viajar Primeira classe sem sair do lugar Sem sair do lugar eu vou voar Pode crer Sem sair do lugar Eu vou aonde for Decolo pra ver essa estrela brilhar Na minha cabeça vejo a terra girar Ela dá muitas voltas e eu faço o que quero Gosto de sentir a brisa bater Clareia minhas idéias, me faz entender Assim vou saber, assim viajar Primeira classe sem sair do lugar Sem sair do lugar eu vou voar Pode crer Sem sair do lugar Eu vou aonde for Sem sair do lugar eu vou voar Pode crer, sem sair do lugar Eu vou aonde for ... essa fala legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado September 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2005 É foda, chega um estado em que nos envolvemos tanto que ate se a pessoa ouvir Ray Coniff vai achar que tem tudo a ver com maconha ,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Smoker Postado September 25, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2005 Minha opinão é a seguinte: A maconha tem como efeito a mudança no estado da consciência podendo ser diferente entre as pessoas. Essa alteração na percepção do mundo e das coisas que estão em volta faz com que a imaginação funcione em pleno vápor, fazendo interligação em coisas que em estado normal parece ser impossíveis. Em alguns casos é viagem demais da galera, mas em outros, muitos talvez, essa ligação acontece perfeitamente. Não é a toa que a maconha é largamente utilizado por artistas e músicos, que se sentem intensamente inspirados após fumar um baseado. Agora especificamente no caso do tópico sobre a música do Legião Urbana, acho que também é viagem da galera mesmo. Antigamente, també era assim: Buscava em tudo que observava em minha vida cotidiana coisas que se ligava a maconha, procurando até mesmo algum tipo de legitimar meu uso. Percebi que estava fumando demais!!! Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado October 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2005 planet hemp tem umas musica q eu ouvi q eles falam de maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santo daime Postado October 8, 2005 Denunciar Share Postado October 8, 2005 HUHUAhuhuaehuaehu.. porra.. uma musica dos menudos cantado por um viadao, acho q a ultima coisa q vc vai achar eh maconha... Se vc for olhar por esse lado, ateh Morango do Nordeste eh uma apologia total!!! e Chitaozinho e xororo!!! Vou fazer de conta que nao vi esse comentario preconceituoso.Voce pode ate nao gostar de legiao/renato,mas ser preconceituso em relacao a opcao sexual de alguem e abominavel...Voce gostaria de ser discriminado pelo fato de fumar um ?Acho que nao...Eu odeio ser tratado de maneira preconceituosa pelo fato de fumar maconha..Me assusta ver uma pessoa como vc fazendo parte da comunidade grow room (visto que todos aqui so querem ter o direito de fazer o que quizer sem serem discriminados)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts