Ir para conteúdo

fumar + estudos ( ou trabalho) é bom??


Muller

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

o que vcs acham??

tem hora de fumar e hora de estudar? (separadamente?)

ou fuma primeiro pra estudar e entender melhor? eheheh

eu gosto de fumar antes de estudar sim.. acho que sei la fica mais facil entender... vc viaja nas coisas e acaba sacando o porque...

mais quando eu digo fumar é só pra dar uma brisa, e não chapar né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

EU FUMO TODO DIA NA FACUL, E POR INCRIVEL Q PAREÇA:

EU APRENDO.

AS VEZES A MATERIA FICA MAIS NO INCONCIENTE.

POR EXEMPLO: EU JAH FUI FAZE PROVA DE MATERIA Q EU NAO ANOTEI NADA, SOH ASSISTI A AULA.

NA HORA DA PROVA FOI VINDO TUDO NA MÃO E ELA PRATICAMENTE ESCREVEU SOZINHA(DANADINHA)

E, SIM, EU FUI BEM NA PROVA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho q depende do q vc esta estudando ou trabalhando...

Por exemplo, quando eu ainda fazia faculdade eu nao podia fumar e ver uma aula de, digamos, fisica moderna, q nao ia entender nada... mas ja assistindo uma aula de Algebra Abstrata se eu fosse de cara eu nao entendia nada, mas se eu fosse chapado eu entendia mais ateh do q o professor! heauhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu conheço MUITO publicitário que manda um no escritório de boa para as idéias fluírem melhor, mas na minha área (TI) é impossível ter um bom rendimento com cannabis na mente.

Com estudos depende da pessoa eu particularmente sou uma completa negação pra pegar aula chapado, fiz essa besteira uma única vez na época da facu e o resultado não foi nada agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maconha + estudo naum combina mto naum viu ..

na setima serie q eu comecei a da umas bolinha .. consegui passa deboa .. oitava ja era um maconherinho .. tbem passei de boa .. 1o colegial fumando com mais intensidade ...fikei em uma de recuperacao no fim do ano ... rsrs 2o colegial rsr 6 de rec no fim do ano hauahu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
  • Usuário Growroom

cara,fumar um e estudar matematica eh foda..., eu naum consigo estudar se tiver fumando antes naum,seja a materia q for,pq eu fico com o raciociniu temporariamente lerdo ,e naum consigo me concentrar,axo q tem hora pra estudar e hora pra fumar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

fumo praticamente tds os dias desde os 13 anos..ultimamente to fumano tds os dias msm uns 5 6 bek/ dia isso na verdade n me atrapalha nd nos estudos... eu fumava altos becks a tarde bodava e dps estudava com um rendimento bem melhor..porque a cabeca fika totalmente leve e uma paz interior indefinivel, acredito q isso sempre vai resulta em melhores resultados..seja oq for q vc fassa !!

hj to com 18 anos fazendo usp..passei direto..q delirio

eh soh vc te competencia de concilia..entra numa harmonia q tudo vai melhoraa !!

acho q eh isso..abraco !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se é pra fazer algo porque não fazemos com toda atenção ?

Digo, muita gente acha que o rendimento aumenta quando fuma e vai estudar mas eu nao acredito nisso . Acho que pode até ser divertido assistir aula doidao, mas acredito que não se aproveita a aula como deveria aproveitar e nao se consegue aprender tanto quanto poderia se estivesse careta e comprenetrado na aula .

Mas tem aulas chatas demais que a vontade é ficar doidao mesmo e ligar um fo**-se hahahhah .

Agora quanto ao trabalho depende, voce trabalha com algo perigoso ou é um trampo de ficar sentado na cadeira em frente ao computador ? é trampo que tem que fazer contas eu tem que usar a criatividade ?

tudo varia de pessoa pra pessoa no fim das contas né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu faço o seguinte, tentei estudar tudas as materias sob o efeito de cannabis e percebi que nem sempre entendia tudo de algumas materias, ai tentei estudar fisica antes (sóbrio, dar so uma olhada rapiva) e revisar a materia fumado... perfeito.. eu sakei completamente.... aprovado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

POW!!!!!FUMA MACONHA E ESTUDA(PELO MENOS CUMIGO)NAUM DA NADA CERTO!!!!!!!NAUM ENTENDO PORRRA NENHUMA(DEPENDE DA MATERIA CLARO)

AGORA I TRAMPA XAPADO AI EU JA GOSTO!!!!!!!FAÇO AS PARADA Q EU NAUM GOSTO NUMA BOA!!!!NEM PERCEBO!!!!!!!SÓ É FODA DEPOIS DO ALMOÇO!!!!!MAS AGORA TRABALHO A NOITE!!!!NUM DA NADA!!!!!!

VALEW!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sei lá viu...

é dahora estudar umas matérias interessantes chapado, pra calculo não me dou mto bem não..

fiz vestibular esses dias na federal(ufpr). acertei metade da prova (40 questoes) e não passei... mto concorrido, e eu nem fiz as questoes de calculo, foi no chute mermo.

talvez se eu tivesse estudado um poco mais de cara, eu tivesse passado

mas fz o q

pra trampo depende, depende se vc trampa com caretas, atende caretas.. se for sucegado, qualquer trampo chapado vai bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Já está na hora de colher? Os pistilos estão marrons...
    • Salve galera, a quanto tempo eu não passo por aqui, caraca. Seguinte, estou passando por uma situação que nunca tinha me acontecido antes e gostaria de saber se alguém aqui já teve esse problema e se teve, como resolveu. Meu substrato está baixando o pH sozinho e muito. Eu faço rega com pH 6,35 por exemplo, como fiz hoje, e o run off sai com 5,2 e até 5,0. As plantas já estão na 2 semana de flora só que já  estão apresentando deficiências, as folhas se dobrando em garra, parecendo over de N, e elas estão bem  verdes mesmo. Estou usando um substrato 50/50 perlita e turfa. Quantos mais dias eu demoro pra fazer a proxima rega, mais ácido parece que fica. Usando Remo nutrients, iluminação LED 350W num grow 80x80. São 5 plantas automáticas, 4 na flora e uma no início da vega. Abaixo fotos.
    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
×
×
  • Criar Novo...