Usuário Growroom Smoke Weed Everyday Postado February 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2006 Estudos + Maconha não esta dando certo pra mim não.. estou fumando de 3 a 4 baseados diáriamente, ta me atrapalhando demais, não estou conseguindo acordar pra ir para a aula. Vo da uma diminuída, hoje vo fumar só 1, mesmo eu ficando com vontade ou não. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maloninho Postado March 2, 2006 Denunciar Share Postado March 2, 2006 estudo + breu = 100% aprovacao eu apavoro em matematica sobrio mais kando eu to xapado nossa eu invento formula eu tiro as coisa do nd i acerto tudo historia eu odeio intao eu ja vo pras aula muito loko dai eu fiko viajando i na prova eu lembro sem istuda iusahoUHS eh isso ai pra mim da certo []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts