Usuário Growroom Rammstein Postado November 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2004 "Certo dia um camponês entrou num bosque para cacar alguns animais. Chegando lá, encontrou um filhote de águia muito ferido e decidiu levá-lo pra casa. Como não tinha uma gaiola grande que pudesse abrigar o animal, decidiu então coloca-lo junto com as galinhas. Passaram-se 2 anos quando esse mesmo camponês recebeu uma visita inesperada de um biólogo. Ao ver a águia ciscando como uma galinha o biólogo ficou estagnado e disse: - Isso não é possível, como uma águia pode se comportar como uma simples galinha? O campones respondeu: - Agora ela não é mais águia; agora ela é uma galinha! O biologo replicou: - Não é possivel, uma águia será sempre uma águia, ela nasceu para o azul do infinito!! Entao o biologo propôs ao campones um teste. O campones sem pretencoes aceitou. Na mesma hora o biologo pegou a águia em mãos e disse: -Voe águia! Voce será sempre uma aguia! Teu coracao é de águia e nascestes para o azul do firmamento!! No mesmo momento a águia pulou das maos do biólogo para o chao e voltou a ciscar como uma galinha! O campones acrescentou: - Agora ela não é mais águia; agora ela é uma galinha! O biologo decidiu tentar novamente. No outro dia la estava ele com a águia em mãos em cima da casa dizendo: -Voe águia! Voce será sempre uma aguia! Teu coracao é de águia e nascestes para o azul do firmamento!! Novamente a águia pulou para o chao e voltou a ciscar com as galinhas. Paciente o biologo decidiu tentar mais uma vez. No outro dia la estava ele e o campones no alto de um monte com a águia em mãos. Gritou para as montanhas: -Voe águia! Voce será sempre uma aguia! Teu coracao é de águia e nascestes para o azul do firmamento!! Nesse instante a luz do sol bateu nos olhos da águia e refletiu toda a imensidão dos céus. Ela abriu suas asas potentes rasgou o céu com seu voo mágico." Moral da história: O mundo, a sociedade, as pessoas querem que pensamos que somos simples galinhas confinadas num puleiro intelectual...mas amigos, não se esqueçam nunca, que temos um coração de ÁGUIA, basta apenas procurarmos a luz, para encontrar as respostas! Abraços e PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freelook Postado November 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2004 Nussa !! pira ... mas ainda axo que ela deveria voltar ao chao e CISCAR AUEHuheA so pra tirar uma onda com o BIOLOGO uEAHUheuhAE TO RINDO MUITO VenDO A SENA !!! TO LOCASSOW uAHEUhaeuAHE ABRACOSSSSS freelook Love Weed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psykp Postado November 20, 2004 Denunciar Share Postado November 20, 2004 parábola que eu saiba é aquele arco de funções de 2° grau, acho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado November 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2004 essa foi boa psykp... mas ai a parabola chapa. mas acho q a galinha, quer dizer, águia, podia voar, soh q devolta ao galinheiro! cuacauuaccuacauacca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
legal Postado November 22, 2004 Denunciar Share Postado November 22, 2004 o amor é uma dor , eu tedio sem remedio , é um predio desabando , e assim sigo te amando sem ser amado hauhauhauh , é um poema do zé , vi no programa de tv , era muita comedia hauhauhauh bjuzao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado November 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2004 quer ver uma parabola linda??? f(x)=2x²+3x+40 linda né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rammstein Postado November 25, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2004 Fuma pra fala merda sux... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr_Junkie Postado November 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2004 E essa onde que todos tão tirando aew... ao invez disso, poderiam fazer como o "Rammstein" e trazer alguma coisa legal para o "growroom"... O que pode parecer uma uma simples "caneca furada" aos olhos de uns, pode ser o "Santo Graal" aos olhos de outros... Pensem nisso antes de simplesmente tirarem uma onda... fmz aew galera.... paz a todos!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fineiro Postado November 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2004 EU Hein?! Cs tao tudo maluco...ae Durden..isso ai nao é parabola nao...é apenas a funçao...funçao do 2o grau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado November 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2004 verdade, é só função...parábola é tipo 2x²+5x+30=0 hehe...mas voltando a história... mto loka...apesar d num tah chapado, da pra pensar bem...o sistema coagindo as pessoas e talz...criando robozinhos comandados pela mídia e pelo governo.... e eu q pensei q o biólogo era o vilão da história....uahauhauah....falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magaiver Postado November 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2004 psykp escreveu parábola que eu saiba é aquele arco de funções de 2° grau, acho.Geometricamente pode ser definida também como uma seção de um cone com o plano secante paralelo ao eixo do cone (ou à geratriz, sei lá) Gostei da estorinha principalmente por que o final é diferente do que se esperava. O correto agora era a águia ir até o galinheiro e comer todas as galinhas, ha, ha, ha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado November 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2004 magaiver escreveu Geometricamente pode ser definida também como uma seção de um cone com o plano secante paralelo ao eixo do cone (ou à geratriz, sei lá) Gostei da estorinha principalmente por que o final é diferente do que se esperava. O correto agora era a águia ir até o galinheiro e comer todas as galinhas, ha, ha, ha.Ae.. pra quem nao entendeu o blablabla da geometria essa figura diz tudo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magaiver Postado November 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2004 Ahhh, o plano secante é paralelo à geratriz do cone, como está evidente na figura. Valeu TiagoBraw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caracaaa Postado November 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2004 Rammstein escreveu Fuma pra fala merda sux...de acordo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado November 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2004 ta... querem ver uma parabola bonitinha? então toma! Existia em uma cidade, um homem que vivia com a sua mulher em um sítio. O marido trabalhava muito para dar tudo a sua amada esposa, mas certa vez, o trabalho ficou muiot escasso, e o marido teve que viajar para procurar emprego em outras cidades. Sua esposa ficou muito triste, pois eles tinham casado a pouco tempo mas ele falou para ela, que não gastaria nada do dinheiro que ganhasse, e que traria todo ele para casa. Sendo assim o marido saiu em busca de emprego. Vagou por muitas cidades ate que encontrou um sonhor que lhe deu um emprego, um lugar para morar, e comida mas em compensação, ele trabalharia sem perguntar nada, e o dinheiro, ele receberia quando quisesse ir embora. O marido aceitou pois não tinha outra escolha; ja procurara emprego em outros lugares e não tinha achado. Sendo assim ele trabalhou todos os dia em que esteve empregado com todas as suas forças dando sempre o melhor de si. Passados 21 anos desde o dia em que ele entrou, resolveu voltar para sua amada esposa, e falou com o patrão que lhe fez a seguinte proposta: - Vou lhe oferecer duas escolhas: ou eu lhe pago todo o dinheiro, ou lhe dou 3 conselhos e esse pão (era um pão na moral). O marido escolheu os conselhos e o pão e sendo assim, o patrão disse: - Os conselhos são: nunca se desvie do seu caminho, não se meta onde não te diz respeito, e nunca tome uma atitude, quando estiver irado. O marido aceitou os conselhos e o pão e segui seu caminho. Chegando em uma estrada, se deparou com um outro viajante, que lhe disse que se ele pegasso um atalho pela floresta, economizaria 5 dias de viajem. O marido pensou, e lembrou-se do conselho de seu antigo patrão, e resolveu nào pegar o atalho. Mais a frente ele encontrou outro viajante que lhe disse para não entrar na floresta pois la se escondiam ladrões que roubavam e matavam os incautos. Mais a frente ele se hospedou em uma pensão, e a noite, ouviu gritos no corredor, e logo se precipitou para ver o que era e se lembrou do segundo conselho e voltou a dormir. Na manha seguinte a dona da pensão perguntou a ele se ele tinha ouvido e ele respoudeu que sim, e ela falou: -Era meu filho. Ele tem probelmas mentais e ja matou muitos hospedes meus, assim que eles saiam do quarto para ve o que era... Depois disso seguiu sua jornada e finalmente estava chegando em casa quando viu dois vultos: um de uma mulher e um de um homem, e eles estavam se abracando... Toamdo pela fúria, ele ia entrar na casa e matar os dois quando se lembrou do terceiro conselho e resolveu esperar ate de manhã para falar com a esposa. Amanhecendo, ele entrou em casa e a encontrou na cozinha. Quando ela o viu, foi correndo lhe abraçar e beijar e ele tristemente falou que não queria mais viver com ela porque tinha a visto com outro homem na noite anterior. Ela disse: - Aquele não era um amanhte, ele é seu filho! Quando voce partiu eu estava grávida e não sabia! Ouvindo a noticia, o marido ficou extremamente contente e chamou seu filho para conhece-lo e comerem o pão que ele trazia consigo desde que deixou seu patrão. Quando eles abriram o pão, encontraram todo o dinheiro que ele havia ganho em seus 21 anos de trabalho árduo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoia Postado December 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2004 Pow.... mto boa essas duas parabolas.... Soh nao curti muito as funcoes... AHuHAuhUAhuAH... sg... Qdo li o titulo desse post ja sai la fora pra acender um... To viajando ainda na primeira parabola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 20, 2004 Denunciar Share Postado December 20, 2004 puts muito boa msm.. *mas acho q o campones tinha q dar um pau no biologo ... onde ja se vio o maluko vem abre o galinhero pega a aguia do maluko e solta.. acho q o campones fikou fudido com o biologo hauahuahauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PipeSmoker Postado December 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2004 I ae galera.. primeiro post meu aki! Ae mto boas podi cre.... mas eu vi uma mto loka tbm.. num lembro direito.. se alguem conhecer manda melhor! eh tipo assim... Existia uns homens q viviam dentro de uma caverna grandona, e na entrada dela tinha um muro, maior q eles, e todos viviam acorrentados la dentro, assim naum podiam ver o que tinha la fora. Passavam a vida inteira ali dentro.. sem saber o q tinha do outro lado do muro, o mundo deles era só ali. Do outro lado tinham umas esculturas altas. Os homens apenas podiam ver as sombras delas.. e esse era o mundo deles, ali dentro, no escuro.. vendo a forma das sombras.. Até que um dia, a corrente de um deles estourou.. ele fikou livre.. ele foi subindo pelas pedras.. e viu como tudo era do outro lado.. ficou com medo, e curioso ao mesmo tempo, pois era uma coisa q nunca ninguem tinha visto, impossivel de imaginar.. todas akelas cores, as plantas, o céu... Dai ele pulou o muro, foi pra fora, descobriu a natureza, viu q akelas sombras tortas eram formadas po umas estatuas lindas, foi tudo mto bom, ele naum aguentou de alegria e quis voltar pra la, libertar os outros mostrar tudo akilo que existia que eles nem faziam idéia! Ele voltou la pra dentro e contou tudo o q tinha visto a eles, queria levar eles junto pra lá tbm, mas aí... todos começaram a achar q ele era louco, que akilo tudo era impossivel de existir... que ele só pudia estar louco... Hehehe eh bem assim, num lembro direito, mas eh esse o sentido! flw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fineiro Postado December 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2004 Eu cconheço essa parábola, é a Alegoria da Caverna, do Platão. Eu me lembro de quando eu começei a ver do fino, quando vc muda completamente suass idéias, parece q vc conheceu outro mundo, o mundo verdadeiro, e quando vai contar pros outros te chamam de louco, maconheiro. Mas é isso aí, neh, Deus usa os loucos para confundir os sábios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2004 porra....q noia....eu sempre entro em tópicos achando q jah postei neles....quando na verdade eu naum postei nada ainda..... q coisa de loko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypher. Postado December 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2004 Eu só dei risada ´pq ele falo "tipo de pulero intelectual de galinhas" e que o outro cara falou que parábola é negocio de matemática, mais eu fico pensando aqui , Como será que ele lembrou disso no meio daquela história engraçada e cativante? muito engraçado... ainda bem que eu queimei um antes de entrar pra ler a parábola! "Parábola para refletir chapado" Do jeito que os caras tão intendendo , eu to imaginando q eles tão achando que vc pega o livro de matemática com uma parábola desenhada, coloca em frente o espelho(reflete) , só que quando vc fizer isso você tem que tá chapado. Dai tem gente que pensa que quando abrir o thread vai ter uma imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ti tongs Postado December 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2004 Rola o seguinte:vc pega o Mito da caverna de Platão e faz uma coisa altamente inteligivel.Divide o numero de cativos pelos gomos da corrente soma com dinheiro do pão do velho careta(que não teve larica pra destroncar um mísero pão)subtrai pelo numero de galinhas do galinheiro exceto a águia que definitivamente não é galinha.Pronto taí a formula da parabola mais chapada do biologo que é matematico nas horas vagas,filósofo nas horas incertas e chapado agora e sempre!!!!!!!!hehehehe!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mexicanoThC Postado January 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2005 loko, so parabola rox !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado January 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2005 o cara tava fumando e o manow chamado Bola, tava cutucando ele... aí ele disse; - Pára, Bola!!! parabola curta. capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lumumba Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 ae q viagem eu tive lendo esse post apampa é isso ae sempre a um luz no fim do tunel hahahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts